Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 25.08


TURFE – SÁBADO – 25.08

Reunião sem grandes atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com dez páreos na pista de grama macia e cerca móvel de três metros na reta de chegada.

Se considerarmos que teremos seis provas destinadas a animais perdedores, estamos prevendo dificuldades e possíveis rateios altos.

Dessa forma, recomendamos aos nossos parceiros do blog bastante cautela e uma prudente economia nas finanças para as demais reuniões da semana.

Vamos então às nossas análises para logo mais.

1º páreo => 1000 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Claiming G.

Chamada sempre traiçoeira, com três grandes postulantes ao triunfo. Ficaremos com o “sanfonado” ZUBERI para vencedor, já que retorna ao gramado onde rende o máximo. Terá como principais adversários PORTELA BULL, que além de veloz é extremamente manhoso e cerqueiro. Se correr em “linha reta” é muito perigoso. Chance positiva ainda para o provável favorito TONSURTON que já mostrou melhoras em sua derradeira atuação. Para a Supertri Inicial é necessária a colocação dos três animais. Entre os demais, o irregular FORMAGGIO é bem lembrado para as combinações da quadrifeta.

ZUBERI (04) = PORTELA BULL (06) = TONSURTON (08)

2º páreo => 1000 metros

Éguas de quatro anos e mais sem vitória.

Outra prova fraca no aspecto técnico onde há destaque para LETRA E MÚSICA de criação e propriedade do Haras Nacional. Não é uma nenhuma especialidade, entretanto possui chance dilatada de vitória nesta companhia. Muito equilíbrio para formação da dupla entre LADY KELLER e GREAT BRITISH que são ligeiras e frouxas e UNA VENCEDORA que além de largar por baliza desfavorável, é a mais velha do lote.

LETRA E MÚSICA (03) = GREAT BRITISH (04) = LADY KELLER (02)

3º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Oito inscritos, sendo que apenas três já são corridos na Gávea. O estreante muito falado GOL NA CERTA possuidor de raça de velocidade, MIRACLE PRAY que vem correndo menos do que o esperado e NEW SILVER TALK vindo de boa corrida em São Paulo quando se mostrou bastante ligeiro, possuem destaque e aparentemente irão decidir. GOLD WING fácil ganhador em prova de Claiming vem a seguir. Carreira traiçoeira em que o melhor conselho é a fuga das acumuladas.

GOL NA CERTA (02) = MIRACLE PRAY (03) = NEW SILVER TALK (06)

4º páreo => 1300 metros

O ligeiro VOADOR AMIGO está tinindo e chegando sempre por perto, sendo a nossa indicação para vencedor. Terá no veloz SWEET BARBARIAN que partirá pela linha um e KNIGHT HERO reaparecendo de uma parada de três meses aos cuidados de Venâncio Nahid, dois perigosos rivais. Olho no cânter e jogo na pedra de MANY KICKS que atuará medicado com lasix pela primeira vez.

VOADOR AMIGO (06) = SWEET BARBARIAN (01) = KNIGHT HERO (05)

5º páreo => 1000 metros

Produtos de três anos sem vitória. Gostamos da estréia de FEITIÇO DE CORES da simpática jaqueta da Coudelaria Esmeralda. Mostrou bastante velocidade e mesmo sem ser barbada, irá levar o nosso voto. HULABALOO da farda vitoriosa do Haras Rio Iguassu vem do Paraná cercado de esperanças e merece bastante respeito. Dupla muito bem apostada em nossa opinião. ÍCONE BULL retorna ao gramado onde correu melhor e vai tentar furar a nossa fórmula.

FEITIÇO DE CORES (07) = HULABALOO (06) = ÍCONE BULL (05)

6º páreo => 1000 metros

Éguas de quatro anos e mais sem vitória.

Claiming H.

Mais uma enfadonha chamada reunindo éguas que correm pouco. LUZ DEL SOL é outra inscrição do Haras Nacional com chance elevada de vitória, todavia está longe de ser barbada. Terá rivais poderosas em FOREWOMAN que está correndo menos, FARINHA SECA retornando de uma ausência de seis meses e na atropeladora FINAL EDITION que vai explodir em breve. Carreira a ser decidida entre as quatro.

LUZ DEL SOL (06) = FINAL EDITION (02) = FOREWOMAN (01)

7º => 1300 metros

Melhor páreo da reunião com destaque para KUSCO CAT que rende o máximo na grama e ENERGIA ICON que já o derrotou em abril deste ano por diferença mínima. DESEJADA POTY mesmo misturada com os machos é perigosa. Deverá ser muito apostada, já que vem de duas excelentes corridas, mostrando estar curada de seus problemas hemorrágicos.

KUSCO CAT (05) = ENERGIA ICON (03) = DESEJADA POTY (04)

8º páreo => 1600 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Mais uma chamada destinada a perdedores, com a presença do grande “banhista” HOLLYWOOD que atuará medicado com lasix pela primeira vez. Mais uma vez deverá ser muito apostado, e terá a nossa marcação pela última vez nesta companhia. Terá no irregular LUMIAR um perigoso oponente que vai atropelar forte no final. TERUZQUIM melhorando aos poucos e FAROL vindo de boa corrida na pista de areia, não podem ser subestimados.

HOLLYWOOD (03) = LUMIAR (06) = FAROL (05)

9º páreo => 1300 metros

Claiming I.

Prova equilibrada entre ORIGINAL SIN que estaria mais à vontade em percurso maior e JOE BIRD que veio “visitar” esta turma. A parelha do treinador Leonardo Reis composta por AMIGO PURSE e LEGAL PROOF vai correr bem, sendo uma das forças. APOCALIPSE que vem de derrota incrível não deverá ter “vida boa” na vanguarda com a presença de JANGUITO que produz o máximo quando dita o ritmo da competição. Cuidado ainda com ENFEITADO e JEAN GEORGES que apesar de estarem largando por balizas desfavoráveis, irão aliviados no peso. Páreo sujeito a rateios altos.

ORIGINAL SIN (07) = JOE BIRD (08) = AMIGO PURSE (04)

10º páreo => 1300 metros

Claiming I.

HONOR CODE está em boa forma e partirá por ótima baliza. Caso não parta para uma luta suicida com FILHO BOM que reaparece após pequena ausência, possui grandes chances de vitória nesta prova de fechamento da reunião. Chance regular ainda para KILEGAL malgrado os 61 kg que irá deslocando, FURIA INDOMITA que produziu menos nas duas últimas na areia e EL ARREBATADOR mesmo mal balizado.

HONOR CODE (04) = FILHO ÚNICO (02) = EL ARREMATADOR (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => LETRA E MÚSICA (03)

4º => VOADOR AMIGO (06)

7º => KUSCO CAT (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => LETRA E MÚSICA (03)

4º => VOADOR AMIGO (06)

6º => LUZ DEL SOL (06)

7º => KUSCO CAT (05)

10º => HONOR CODE (04)

BARBADA DO LEÃO

2º => LETRA E MÚSICA (03)

MELHOR PLACÉ

10º => HONOR CODE (04)

MELHOR DUPLA

5º => 67

PATADA DO LEÃO

5º => FEITIÇO DE CORES (07)

ALERTA DO LEÃO

7º => DESEJADA POTY (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

8º => HOLLYWOOD (03)

LUMIAR (06)

9º => ORIGINAL SIN (07)

JOE BIRD (08)

10º => HONOR CODE (04)

Antes de terminarmos nossos comentários, gostaríamos de lembrar que às 12 horas postaremos as análises abalizadas do “craque das letras” Roberto Fonseca para as corridas de hoje em Cidade Jardim. Cabe ressaltar, que na semana passada acertou seis vencedores na reunião paulistana. Vale portanto a pena conferir!

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


258 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com