Buscar
  • Por Roberto Fonseca

Por dentro de Sampa


Programa equilibrado de 10 provas nesta tarde em Cidade Jardim. Vamos às marcações:

1º páreo

Melhor balizada, Ziska Blade (4) deve acompanhar a Presidência (3) e dominar na reta. Terá que aparar a arrancada de Flexa Dourada (1). Kobe Beef Good (2) venceu na estreia na areia e pode aprontar. Indicação: 4-1-2.

2º páreo

Horus (6) pinta como força no segundo páreo do pick 3/supertri. Deve fazer a diagonal e tchau. Bacco Tabacco (1) e Dave Brubeck (5) têm as suas chances. Olho em Hot Tempered (4), que finalmente começou a confirmar os matinais. Indicação: 6-4-1.

3º páreo

De volta à turma, em que venceu na última vez e foi desclassificado, Eleito (5) é o principal nome. A parelha do Nova República (3) é a diferença. Sound of Soul (2) é o terceiro nome. Indicação: 5-3-2.

4º páreo

Aparentemente um páreo de mano na abertura do Fast. Teaçu (1) e Sete Patas (7) vão decidir. A pequenina La Sevalgem (6), se tiver um pouquinho de pernas, passa na frente. Indicação: 7-1-6.

5 páreo

Moon Bay (6) volta com tudo e leva toda as esperanças da Coudelaria Fantastic. Corre demais ela. Olympic Iberia (5) é outra em novas cocheiras. Dupla boa. Fera Radical (7) vai aditivada de lasix. Pode confirmar o que dela se espera. Indicação: 6-5-7.

6º páreo

Repicado, Le Petit Vert (3) ficou na vez. Se não sentir a corrida seguida, passa na frente. Tarantino (5) e Pateta (4) ameaçam. Leda Catunda (2) pode ser a pule boa do páreo. Indicação: 3-5-4.

7º páreo

Duelo de gerações. Qing Yuan (6) pode ter páreo favorável. Outra boa montaria do W.P.Silva. Mas atenção: falta uma corrida no retropescto da revista de Filho Rico (3), ele vem de quarto para Homero Strong, em 4 de agosto. Folls Quirk (2) mostrou qualidades, se largasse por fora, seria o meu indicado. Torcer para o G.Santos não se enrolar. Redemption (7) corre com outras turmas. Indicação: 6-2-7.

8º páreo

Páreo mais difícil do que parece. Loophole (6) e Urrador (2) correram para tempo incomum, mas o páreo saiu mexido aquele dia. Cloud do Jaguaretê (5) tem corrido contra turma melhor. Designated Driver (1) está voando. Visible (4) fracassou na última na areia, mas, na grama, no começo de campanha, tinha boas corridas (no confronto contra o Cloud do Jagueretê está 1 a 1). E Roi Rouge (3) está sempre por ali. Complicado. Por palpite, indicamos: 6-1-4.

9º páreo

Dona de excelentes trabalhos, Epaepaepa (1) ganhou bem na estreia e foi defendida em leilão. Colombina (5) é a de melhor campanha. Secret of Love (2) decepcionou demais. Linda Le (7) é um perigo! Indicação: 5-1-7-2.

10 páreo

Encrenca no fechamento da jornada. Miss Bondin (1) correu demais e vai muito leve. Chance boa para o M.Dias passar na frente. Várias ameaçam: Merida Fada (2), Nina Clara (4), Carolina Courage (5) e Ecologie (9). Indicação da revista, Próxima Sexta (8) nunca correu abaixo de 1.800m em São Paulo. Ela tem duas corridas na Gávea: uma em 1.100m na areia (chegou a vários) e um sexto para Claret (chegou a 12 corpos) em 1.600m, em novembro do ano passado. Indicação: 1-4-5.


288 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DESCANSO DO LEÃO

PAUSA DE DEZ DIAS O Leão decidiu tirar dez dias de descanso no turfe. Desta forma, tanto o blog como o programa NA JAULA DO LEÃO estarão de volta no sábado (15.05) com a festa máxima do turfe paulista

FUTEBOL = DICAS = 08 a 09.05.21

Desta vez foi o CSKA MOSCOU que impediu os 100 % em nossas indicações da semana anterior. Pela segunda vez consecutiva, acertamos nove entre as dez dicas em ótima performance. Estamos prevendo dificul

TURFE = TERÇA FEIRA = 04.05.21

Programação equilibrada e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 16 horas. Serão sete provas na pista de areia e duas na grama, ambas macias. Ontem numa reunião sem muitas