Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 02.07


TURFE = SEGUNDA FEIRA = 02.07

Programação razoável para esta noite na Gávea com início previsto para 18 horas. Teremos oito páreos na grama leve com cerca móvel de seis metros na reta de chegada e dois na areia macia (1º e 10º).

Ontem tivemos uma reunião difícil com muitas surpresas. O Pick sete saiu com cinco pontos enquanto o Pla 6 também encontrou ganhadores com cinco pontos. Cabe ressaltar que o Superbetting acumulou e apenas três favoritos passaram na frente. Nós estivemos muito bem com cinco acertos nas indicações para vencedor. Os principais foram ASIAN EFFECT no segundo páreo com rateio de 5.50 e DOM CASMURRO na nona prova quando pagou 8.30 na ponta. Dessa forma apagamos o nosso pífio desempenho de sábado. A PATADA DO LEÃO (PLAY AROUND) mostrou que “virou o fio” chegando longe na oitava carreira. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (DESEJADO MESANGE) chegou apenas na trifeta do sexto páreo.

O movimento geral de apostas segue deixando a desejar já que foram apurados apenas R$ 705.000 com dez páreos.

Vamos então aos comentários para logo mais.

1º páreo (AREIA) => 1400 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

DEEP DREAM e JEUNE COUREUR chegaram escassamente separados na última vez em que se enfrentaram e deverão decidir esta prova que faz parte da Supertri Inicial. LINDO MARAVILHOSO vai experimentar a pista de areia e caso consiga florear na vanguarda poderá dar um susto nos nossos indicados. HAMMANA que não atua desde fevereiro deve ser olhada com atenção em seu galope de apresentação e jogo no totalizador.

JEUNE COUREUR (04) = DEEP DREAM (02) = LINDO E MARAVILHOSO (01)

2º páreo (GRAMA) => 1300 metros

POWER ON foi mal pilotado na última quando disparou na frente e buscou o pior trecho da reta que era por junto à cerca interna. Hoje com trezentos metros a menos e sendo pilotado com mais calma vai vender caro a derrota. Deverá tomar cuidado com ROI PLANTAGENÊT que tentou cartada indigesta e chegou longe Hoje de volta à sua turma é perigoso. Outro cavalo com boas possibilidades é o atropelador UMBELIEVABLE que estaria mais à vontade em percurso maior. JADE RUNNER largando por dentro irá figurar e talvez consiga chegar na trifeta.

POWER ON (04) = ROI PLANTAGENÊT (02) = UMBELIEVABLE (03)

3º páreo (GRAMA) => 1300 metros

ABITUR e MERCADO EXTRA se destacam amplamente sobre os demais e irão decidir num verdadeiro “mano a mano”. O primeiro corre acomodado para uma partida na reta de chegada por fora enquanto o segundo gosta de correr na dianteira. Esta dupla 25 parece certa em nossa opinião. CIEL DE NUIT e JALECO vêm depois.

MERCADO EXTRA (05) = ABITUR (02) = CIEL DE NUIT (04)

4º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Páreo muito complicado já que temos várias éguas velozes no campo. Este perfil da carreira nos leva a arriscar a indicação de ÉGALITÉ que é a única entre as inscritas que corre acomodada. Mas está longe de ser barbada porque não atua desde fevereiro. ALTAIR e MAIS BELA NEGRA que são velozes e devem ser respeitadas. Chance ainda para UMA MISS que não chegou longe na última. Olho nela já que poderá estourar com rateio elevado.

ÉGALITÉ (04) = MAIS BELA NEGRA (03) = ALTAIR (01)

5º páreo (GRAMA) => 1500 metros

Claiming J1.

Páreo difícil reunindo éguas que não primam pela regularidade. Sem nenhuma convicção vamos ficar com a indicação de NECESSITY que saiu dos páreos de turma para este Claiming onde sempre correu com destaque. Cabe ressaltar também que é a única inscrita oriunda de Centro de Treinamento. Chance positiva ainda para a atropeladora KEIKO que irá torcer por muita briga na frente e para SOUTH BRAZIL que está em novas cocheiras. Para aqueles que procuram rateios elevados convém não desprezar as chances de FARAH que se conseguir com folga na vanguarda poderá “explodir”.

NECESSITY (05) = KEIKO (04) = SOUTH BRAZIL (07)

6º páreo (GRAMA) => 1600 metros

Vamos ficar com a indicação do ligeiro LEONARDO para vencedor acreditando que irá render mais na raia seca. Deverá tomar a ponta e ganhar de um extremo ao outro. THE PATIENT PIRATE e GATTO NERO que chegaram à frente do nosso indicado são perigosos e deverão disputar a formação da dupla. QUALITTORE mesmo misturada com os machos poderá chegar na trifeta.

LEONARDO (02) = THE PATIENT PIRATE (07) = GATTO NERO (04)

7º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Mais uma carreira equilibrada com alguns postulantes à vitória em condições bem parecidas. Acreditamos que LIBERAL que atuou em claiming forte na última quando chegou perto possui pequeno destaque entre os demais. É carreira que deverá ter ritmo intenso com a presença de muitos animais velozes partindo pelas balizas de fora. Esta provável briga deverá favorecer a nossa escolha do animal pilotado pelo ótimo jóquei Alexandre Correia.

LIBERAL (05) = CARA DE PAU (08) = BLINDADO DE NIJÚ (03)

8º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Mais uma prova bastante equilibrada. Marcaremos a faturadora JUDICANTE para ponta torcendo para que o excelente aprendiz Bruno Queiroz a conduza com tranqüilidade para uma partida por fora na reta de chegada. Terá forte rival em LUCKY NIGHT que foi a preferência do campeão Vagner Borges. A fiel OLYMPIC FENCING que talvez seja a favorita do páreo é uma das forças mas terá sérios obstáculos na distância (que parece ser curta) e na cerca móvel de seis metros. Em plano ligeiramente inferior encontramos LAZONA DO SALSO e DÉLUGE que estão tinindo e a irregular GLORIATORE que tem seus dias de correr. Páreo bem mais difícil do que aparenta.

JUDICANTE (08) = LUCKY NIGHT (05) = OLYMPIC FENCING (04)

9º páreo (GRAMA) => 1300 metros

Mais uma vez marcaremos KARISCO para vencedor. Apesar de estar “sanfonado” e com uma largada nem sempre eficaz é a força da competição em corrida normal. Deverá gostar do ritmo forte da prova com a presença dos velozes VETOR CORUNILHA e MESSIÂNICO que largarão por fora.TÁXI LUNAR chegando sempre por perto é muito perigoso e será a nossa escolha para formação da dupla.

KARISCO (02) = TÁXI LUNAR (05) = VETOR CORUNILHA (07)

10º páreo (AREIA) => 1300 metros

Claiming M.

O “idoso” DON MILOCA volta de Cidade Jardim para correr medicado com fenil e tem muitas possibilidades para alcançar mais uma vitória em sua extensa lista. Terá em JOKEMASTER numa turma bem acessível o seu principal adversário. Chance regular ainda para QUALITY STATE partindo por fora e TROPPO BRAVO que irá muito pesado com 59 kg.

DON MILOCA (05) = JOKEMASTER (08) = QUALITY STATE (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => JEUNE COUREUR (04)

9º => KARISCO (02)

10º => DON MILOCA (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => JEUNE COUREUR (04)

2º => POWER ON (04)

3º => MERCADO EXTRA (05)

9º => KARISCO (02)

10º => DON MILOCA (05)

BARBADA DO LEÃO

9º => KARISCO (02)

MELHOR PLACÉ

2º => POWER ON (04)

MELHOR DUPLA

3º => 25

PATADA DO LEÃO

6º => LEONARDO (02)

ALERTA DO LEÃO

8º => OLYMPIC FENCING (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

8º => LUCKY NIGHT (05)

JUDICANTE (08)

9º => KARISCO (02)

10º => DON MILOCA (05)

JOKEMASTER (08)

Boa sorte a todos e até amanhã. Miguel Leão


190 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com