Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - SÁBADO - 02.06


TURFE = SÁBADO = 02.06

Teremos esta tarde na Gávea uma programação regular e bastante equilibrada. Serão nove páreos na pista de grama leve com a desagradável e perigosa cerca móvel e seus doze metros de extensão na reta de chegada.

Cabe ressaltar que nada menos que cinco provas são destinadas a animais sem vitória (quatro delas para produtos de dois anos). Dessa forma recomendamos aos parceiros do blog muita cautela ao confeccionarem suas apostas.

Todos aqueles que nos prestigiam já sabem o que pensamos a respeito desta perigosa combinação de produtos de dois anos participando em provas com utilização da cerca móvel com doze metros. Vamos torcer que os profissionais envolvidos tenham tranqüilidade ao conduzirem seus animais.

Passemos então aos comentários.

1º páreo => 1000 metros

Claiming I

Carreira equilibrada que marca o início da reunião. ENFEITADO mesmo partindo por fora será o nosso indicado para vencedor. Não chega a ser barbada e por isso aconselhamos a colocação de alguma defesa para a Supertri Inicial. O veloz GAUGUIN retorna à Gávea medicado com lasix e merece respeito. FLIGHT TO PERU e EXTRA CREDIT mesmo não sendo especialistas no quilometro irão embolar no final e também são perigosos.

ENFEITADO (07) = GAUGUIN (02) = EXTRA CREDIT (06)

2º páreo => 1400 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

TREM BALA ganhou e não levou sendo obviamente uma indicação obrigatória nesta prova. Como está “aprendendo a correr” não é aconselhável sua cravação em acumuladas. Terá um adversário temível em LINDO MARAVILHOSO que foi bastante apostado ao estrear. Como demonstrou ser veloz poderá se beneficiar da cerca móvel para conquistar seu primeiro triunfo de ponta a ponta. Para trifeta existe bastante equilíbrio entre os demais.

TREM BALA (02) = LINDO MARAVILHOSO (05) = MATEIRO (01)

3º páreo => 1000 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Aqui encontramos sete inscritas sendo cinco estreantes. Chamada de difícil marcação na qual arriscaremos a indicação de ASTER BERG que partirá pela linha um. Com raça de velocidade a potranca de criação do Haras Ponta Porã levará o nosso voto. Em relação ao Pick Sete acreditamos que algumas defesas sejam necessárias. PRINCESS TETÊ reaparecendo de pequena parada e KAVALGADA com boa raça são as melhores.

ASTER BERG (01) = PRINCESS TETÊ (08) = KAVALGADA (03)

4º páreo => 1000 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Quatro estreantes e três potrancas corridas em outra chamada traiçoeira. Ficaremos com a indicação de MOON SHADOW que perdeu corrida chorada ao estrear na Gávea. Hoje estando mais aclimatada será franca favorita e possui chance dilatada de vitória. L’ARMÉE ROUGE e AMIGA DE ÍCARO partindo por dentro e GINGER LYNN que irá largar por fora são as principais rivais.

MOON SHADOW (05) = L’ARMÉE ROUGE (01) = GINGER LYNN (08)

5º páreo => 1400 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Finalmente chegamos ao término do “festival de páreos para dois anos” com sete inscritos sendo três estreantes. Os dois já corridos MEU SHANGHAY e TUERREDDA possuem pequeno destaque e poderão decidir se obtiverem um bom percurso. Isso não significa que a dupla entre eles possa ser considerada certa. Quem puder gastar um pouco mais no Pick Sete é aconselhável a colocação de OLYMPIC IBOPE de criação e propriedade do Haras Regina. Carreira perigosa.

TUERREDDA (06) = MEU SHANGHAY (05) = OLYMPIC IBOPE (07)

6º páreo => 1000 metros

Claiming J.

Gostamos muito de KOPE que fracassou na sua derradeira apresentação. Ótima indicação já que está bem balizada e contará com a direção de aprendiz Bruno Queiroz que vem dando brilhantes direções. Terá uma perigosa adversária na velocíssima HIROAKI que rende o máximo no gramado. A defensora do Stud Palura vai largar por fora de todas e fazer o “facão”. A dupla entre as duas é muito bem apontada em nossa opinião. NESHAMA que tem seus dias de correr e a “sanfonada” REDABANA são irregulares e talvez possam furar a nossa fórmula. A ligeira ÉSURPRESA vai figurar e fica como opção para aqueles que buscam rateios mais altos.

KOPE (02) = HIROAKI (10) = REDABANA (06)

7º páreo => 1600 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Prova equilibrada sem uma grande força destacada. Arriscaremos a indicação da ligeira TACHIRA que deverá ter ritmo de carreira favorável se beneficiando da cerca móvel para conquistar seu primeiro triunfo nas pistas. Encontrará fortes adversárias na atropeladora FERNANDINHA que não costuma ter bom pique de partida e LOVE SINGER que apesar de vir numa redução de percurso é perigosa.

TACHIRA (06) = FERNANDINHA (02) = LOVE SINGER (04)

8º páreo => 1400 metros

Claiming I1.

VOADOR AMIGO deverá ter páreo favorável na dianteira e possui amplas condições para vencer de ponta a ponta. Gostamos bastante da indicação de MÚLTIPLO para formação da dupla. Este cavalo é muito atrasado e apesar de correr mais acomodado vai encontrar a companhia acessível. O ligeiro HONOR CODE vindo de duas vitórias consecutivas e o atropelador DOM CASMURRO que não vem largando muito bem podem chegar na trifeta e quadrifeta.

VOADOR AMIGO (05) = MÚLTIPLO (06) = DOM CASMURRO (03)

9º páreo => 1400 metros

FUSAICH LOVE já corre entre os ponteiros e rende o máximo na grama leve sendo boa indicação para o fechamento da reunião. MAGIC SURVIVOR fácil vencedor na última em pista de areia será seu principal adversário apesar de não largar em baliza favorável. Logo depois temos FELIZ GUAPO que deverá ser mais uma vez bastante apostado. A presença da cerca móvel aliada ao páreo numeroso nos leva a deixá-lo em segundo plano. Olho ainda no veloz KING HEROD que ganhou com autoridade de ponta a ponta em sua estréia na areia. Depois dessa corrida esteve inscrito e fez forfait. Hoje vai pisar na grama pela primeira vez e deve ser considerado um ótimo azar. Em termos de quadrifeta os nomes de FISHER KING e JAQUETÃO são bem lembrados.

FUSAICH LOVE (09) = MAGIC SURVIVOR (11) = FELIZ GUAPO (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

6º => KOPE (02)

8º => VOADOR AMIGO (05)

9º => FUSAICH LOVE (09)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ENFEITADO (07)

4º => MOON SHADOW (05)

6º => KOPE (02)

8º => VOADOR AMIGO (05)

9º => FUSAICH LOVE (09)

BARBADA DO LEÃO

8º => VOADOR AMIGO (05)

MELHOR PLACÉ

9º => FUSAICH LOVE (09)

MELHOR DUPLA

8º => 56

PATADA DO LEÃO

7º => TACHIRA (06)

ALERTA DO LEÃO

9º => FELIZ GUAPO (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => FERNANDINHA (02)

TACHIRA (06)

8º => VOADOR AMIGO (05)

9º => FUSAICH LOVE (09)

MAGIC SURVIVOR (11)

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


189 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com