Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = DOMINGO = 20.05


TURFE = DOMINGO = 20.05.18

Programação muito fraca para esta tarde no Hipódromo da Gávea em mais um dia de provável movimento de apostas deficitário (ontem foram R$ 623.000 apostados).

Teremos nove páreos na areia pesada sendo cinco deles para chamadas sem vitória. A reunião que já era muito ruim na pista de grama piorou de forma considerável com as chuvas e a conseqüente transferência das pistas.

Ontem numa reunião marcada por três quedas em quatro páreos na pista de grama (escorregadia e com cerca móvel de doze metros) e outras quatro disputadas na areia encharcada quatro favoritos passaram na frente. Nós também acertamos quatro vencedores sendo um deles a PATADA DO LEÃO (LOOKFORTHESTARS) no segundo páreo. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (AMERICAN TIZ) que foi o segundo mais apostado finalizou na terceira colocação na quinta prova após fazer muitas manhas na reta de chegada.

Vamos então às nossas análises para logo mais.

1º páreo => 2400 metros

Páreo vazio em que acreditamos que a dupla 34 seja uma boa pedida.

ST. ANDREWS (03) = GUARUÇA (04) = GOTENKS (05)

2º páreo => 1400 metros

Páreo fraco onde a maioria dos animais sofre forte rebate na areia pesada. Algumas defesas devem ser feitas na Supertri Inicial.

JANICE (06) = MINDFULL (04) = HUNTER (05)

3º páreo => 1100 metros

A veloz CAU é lameira e deverá vencer de ponta a ponta em corrida normal. Muito difícil a dupla entre os demais inscritos.

CAU (03) = ISOLA DI FIORI (06) = AMERICAN BULL (02)

4º páreo => 1100 metros

Páreo complicado e bem mais difícil do que aparenta.

FAST TRACT (02) = BÓLIDO DE ÍCARO (06) = FORMAGGIO (04)

5º páreo => 1500 metros

Difícil entre os números 1 e 7. As demais aparentemente possuem possibilidades menores. Muita atenção ao totalizador.

GET SHORTY (01) = POURQOUI PASS (07) = MARY GIRL (05)

6º páreo => 1100 metros

Páreo equilibrado onde arriscaremos a indicação de JOÃO AMIGÃO que tem sido mantido em boa forma pelo bom treinador Jairo Borges. CRAVO NEGRO vindo de vitória na grama é perigoso já que não tem maiores problemas com a raia pesada. TÁXI LUNAR e LIBERAL são os principais adversários da nossa fórmula. Os demais devem brigar apenas por colocações.

JOÃO AMIGÃO (06) = CRAVO NEGRO (10) = LIBERAL (04)

7º páreo => 2000 metros

DRACARYS foi estendido e pela sua filiação deverá render mais com o aumento da distância. Vai levar dessa forma o nosso voto para vencedor. GAVEAU é ligeiro e poderá dar trabalho. LION KING que é manhoso deverá completar a trifeta.

DRACARYS (07) = GAVEAU (05) = LION KING (02)

8º páreo => 1400 metros

Páreo fraco onde ficaremos com PIONEIRA e QUALITTORE que já chegaram próximas em corrida recente. BURNING LOVE que deverá ser muito jogada vem logo depois.

PIONEIRA (05) = QUALITTORE (08) = BURNING LOVE (01)

9º páreo => 1300 metros

Páreo difícil e equilibrado que marca o final da reunião. Acreditamos que JOAN JETT que vem sendo mantida em boa forma pelo eficiente treinador Renan Marques poderá vencer com rateio compensador. JENNIFER LOPEZ que já se misturou em companhias mais fortes é perigosa largando por dentro e levando peso das rivais. PRODIGIOUS CHRIS fatura muito e certamente é perigosa. Carreira complicada que deverá render bons dividendos para quem acertar a quadrifeta.

JOAN JETT (04) = JENIFER LOPEZ (01) = PRODIGIOUS CHRIS (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => ST. ANDREWS (03)

3º => CAU (03)

7º => DRACARYS (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => ST. ANDREWS (03)

2º => JANICE (06)

3º => CAU (03)

7º => DRACARYS (07)

9º => JOAN JETT (04)

BARBADA DO LEÃO

3º => CAU (03)

MELHOR PLACÉ

9º => JOAN JETT (04)

MELHOR DUPLA

1º => 34

PATADA DO LEÃO

6º => JOÃO AMIGÃO (06)

ALERTA DO LEÃO

8º => BURNING LOVE (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => DRACARYS (07)

8º => PIONEIRA (05)

QUALITTORE (08)

9º => JENNIFER LOPEZ (01)

JOAN JETT (04)

Encerramos aqui recomendando o máximo de cuidado para hoje. Carreiras fracas numa raia que poderá estar dando vantagem para os animais que vierem por fora na reta de chegada. Não foi nada fácil fazermos as nossas acumuladas e indicações finais diante da sofrível qualidade dos páreos.

Estamos postando os nossos comentários o mais cedo possível como de costume para auxiliar os parceiros do blog. Caso sejam apresentadas algumas deserções que forem relevantes retornaremos com a nossa errata por volta das 11 horas.

Boa sorte a todos e até amanhã. Miguel Leão


119 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com