Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 08.05


TURFE = TERÇA FEIRA = 08.05

Reunião de nível razoável marcada para esta noite no Hipódromo da Gávea com nove páreos programados para areia macia.

Ontem cinco favoritos ganharam numa reunião marcada por poucas surpresas. Nós tivemos desempenho apenas regular com a indicação de três vencedores. Arriscamos marcar contra dois cavalos superiores às turmas que estavam reaparecendo (HEART CRAFTY e EDOTTO) e fomos infelizes. A PATADA DO LEÃO (BLACK KILLER) não correu nada e o ALERTA DO LEÃO (ESCALIBUR que foi o segundo mais apostado no último páreo) não chegou no marcador.

Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1300 metros

RAINHA JUDITH e KORINGA deverão decidir num verdadeiro mano a mano. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas em nossa opinião. A irregular EROINA CLARA que vai leve fica como tertius.

RAINHA JUDITH (03) = KORINGA (04) = EROINA CLARA (05)

2º páreo => 1100 metros

Claiming I

CERTIDÃO e OUTRO THUNDER se destacam sobre os demais. HIROKO que vai vender muito jogo vem logo depois sendo uma das forças. Cuidado com NUEVO SIGLO que irá explodir em breve.

CERTIDÃO (01) = OUTRO THUNDER (04) = NUEVO SIGLO (05)

3º páreo => 1100 metros

Claiming J

HAPPY BE está madura na turma e tem boas possibilidades de vitória apesar de ser muito cerqueira. Terá na veloz EXPLOSIVE STREET que irá pesada com 61 kg uma poderosa adversária. Outra boa dupla para reunião desta noturna. KHALE muito “sanfonada” vem a seguir.

HAPPY BE (07) = EXPLOSIVE STREET (03) = KHALE (04)

4º páreo => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória

Claiming C

FIRST TO FIGHT vem de boa corrida e poderá vencer esta carreira de sofrível nível técnico. Vamos deixar BITS AND BYTES (que sempre vende muito jogo) para dupla. LONESTAR que sofreu fortes prejuízos na última poderá furar a nossa fórmula. Difícil para os demais.

FIRST TO FIGHT (02) = BITS AND BYTES (05) = LONESTAR (04)

5º páreo => 1400 metros

Prova equilibrada. Vamos marcar YVES SAINT MARTIN para vencedor confiando na boa fase do treinador Roberto Solanês. Difícil a dupla entre REVENGER que retorna de São Paulo e o atropelador ULTRA VELOZ reaparecendo de uma ausência de seis meses das pistas. OPUS UNO largando por dentro vai correr melhor e fica como opção para os que buscam rateios mais elevados.

YVES SAINT MARTIN (07) = REVENGER (03) = OPUS UNO (02)

6º p => 1200 metros

Claiming M

Páreo perigoso com uma grande variedade de cavalos cheios de problemas e onde as “forças ocultas” costumam aparecer com bastante freqüência. JUCA BOLD perdeu corrida chorada na última e apesar de ser cavalo “baleado” vai levar o nosso voto. Para dupla vamos marcar o ligeiro GRATO AMIGO que ultimamente tem dado vantagem na partida. Caso tenha bom pique de partida é perigoso. JAN ostentando ótima forma e LOVE YOU mesmo muito pesado são os melhores azares. UM TIRO é cavalo chegado a surpresas e poderá explodir com rateio elevado.

JUCA BOLD (08) = GRATO AMIGO (02) = LOVE YOU (09)

7º páreo => 1300 metros

Forte a parelha composta por ENERGIA INK e JOE ANDRETTI do treinador Marcos Ferreira. Acreditamos ser uma boa indicação para esta noite. Dupla entre o manhoso PUNTA CANA que não chegou longe na última em páreo forte e PRINCIPE D’ANAFER que é cavalo muito irregular. ENJOY THE RIDE tinindo vem depois.

JOE ANDRETTI (03) = PUNTA CANA (01) = PRÍNCIPE D’ANAFER (04)

8º páreo => 1400 metros

Claiming K

HOTEL DU CAP volta de Cidade Jardim com muita chance de vitória em corrida normal. GUERREIRO JOSEF que deu um grande “banho” na sua derradeira atuação é perigoso e não pode ser tirado do jogo. Chance ainda para BROWN HILL que é o mais novo do lote. Vai torcer por briga na vanguarda para atropelar forte no final. JOKEMASTER é nome bem lembrado para trifeta e quadrifeta.

HOTEL DU CAP (01) = GUERREIRO JOSEF (02) = BROWN HILL (03)

9º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória para animais alojados no Hipódromo da Gávea. Acreditamos que será decidida entre os dois animais que largarão por fora. Gostamos da corrida de EL ARREMATADOR que ao estrear na grama mostrou muita velocidade. Mais aclimatado à Gávea poderá ganhar com rateio compensador. EGMONT não teve bom pique de partida em sua última corrida e deve ser considerado forte rival. Como estes cavalos partirão por balizas desfavoráveis é possível que algum animal que corra mais acomodado atropele a tempo para impedir a dupla. Neste caso tanto ICE STONE como INSTIGANTE LADY que preferem percurso maior poderão embolar no final.

EL ARREMATADOR (09) = EGMONT (10) = ICE STONE (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => RAINHA JUDITH (03)

5º => YVES SAINT MARTIN (07)

7º => JOE ANDRETTI (03)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => RAINHA JUDITH (03)

3º => HAPPY BE (07)

4º => FIRST TO FIGHT (02)

5º => YVES SAINT MARTIN (07)

7º => JOE ANDRETTI (03)

BARBADA DO LEÃO

7º => JOE ANDRETTI (03)

MELHOR PLACÉ

8º => HOTEL DU CAP (01)

MELHOR DUPLA

1º => 34

PATADA DO LEÃO

9º => EL ARREMATADOR (09)

ALERTA DO LEÃO

2º => HIROKO (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => JOE ANDRETTI (03)

8º => HOTEL DU CAP (01)

GUERREIRO JOSEF (02)

9º => EL ARREMATADOR (09)

EGMONT (10)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com