Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 06.05


TURFE = DOMINGO = 06.05

Programação razoável para esta tarde na Gávea com nove páreos marcados para pista de grama com uma cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chegada.

Ontem tivemos uma reunião marcada pelo retorno vitorioso do jóquei Marcelo Cardoso às pistas com o cavalo AUBURN GOLD na primeira prova além do triunfo de cinco favoritos. Nós não estivemos em tarde inspirada uma vez que só acertamos dois ganhadores e quatro duplas. O ALERTA DO LEÃO (JADE RUNNER) largou bem e venceu com muita facilidade o quinto páreo. Quanto à PATADA DO LEÃO (DICHO) finalizou na dupla na primeira prova. Seu placé teve um rateio compensador de 3.10.

Passemos então aos nossos comentários para logo mais.

1º páreo => 1300 metros

FLAMENGO PURSE é o único inscrito na competição com duas vitórias e como é dotado de expressiva velocidade deverá ter ritmo favorável na vanguarda. Terá poderosos adversários em FOFÃO retornando de uma ausência de cinco meses das pistas e VIOLINO SOLO que foi bastante prejudicado nos cem metros finais na sua última apresentação. FELIZ GUAPO vem depois.

FLAMENGO PURSE (05) = VIOLINO SOLO (03) = FOFÃO (01)

2º páreo => 1000 metros

JUTTA deslocando apenas 50 kg tem chance dilatada de vitória nesta carreira que reúne apenas seis éguas. Muito difícil a dupla entre todas as demais participantes.

JUTTA (06) = JENNY HOZER (05) = NATURAL (03)

3º páreo => 1300 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Gostamos da estréia de GOLDEN CAT que figurou boa parte do percurso em corrida realizada na areia pesada. Hoje contará com a direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique e vai levar o nosso voto. Para dupla ficaremos com GONE HOLLYWOOD que foi muito apostado e pouco produziu ao estrear. O ULLOA também vai produzir mais e poderá furar a nossa fórmula. FORJADO A OURO que sempre se coloca vem depois.

GOLDEN CAT (05) = GONE HOLLYWOOD (02) = O ULLOA (03)

4º páreo => 1600 metros

Pesos Especiais

VIVA A GLÓRIA => está tinindo e segue com chance regular mesmo aqui.

PERDONADA => nome forte na competição já que está de volta à milha onde sempre teve suas melhores atuações. Nossa indicada para ponta.

ILHA DE PÁSCOA => gosta de folgar na frente e colar na cerca interna. Chance regular.

ESTELLA ROSSA => corre um pouco longe e atropela por fora na reta. Apenas colocação.

SWEET NANA => é a mais velha do lote. Costuma correr longe para atropelar forte na reta. Suas chances aumentam caso haja muita briga na vanguarda.

FESTA PRONTA => ostenta forma magnífica e parece estar à vontade no percurso. Uma das melhores.

EMEPELAFER => algo irregular devendo ser vista como boa opção para aqueles que buscam rateios melhores.

Carreira equilibrada onde vamos arriscar a indicação da veloz PERDONADA que deverá comandar o lote. Terá em FESTA PRONTA que vai ser muito apostada uma rival perigosa.

PERDONADA (02) = FESTA PRONTA (06) = EMEPELAFER (07)

5º páreo => 1300 metros

Produtos de dois anos sem vitória.

Carreira muito difícil onde praticamente todos inscritos possuem chance parecida de vitória. Neste páreo serão necessárias várias defesas no Pick Sete.

GALAXY RUNNER (03) = OLYMPIC IRON (02) = HAAGEN (06)

6º páreo => 1000 metros

Carreira equilibrada que será decidida nos detalhes. O jóquei que tiver tranqüilidade e bom percurso deverá vencer. Vamos arriscar um rateio melhor para os parceiros do blog que é DANGER LOVE. Deverá correr no bloco de trás para investir forte no final. É placé bem apostado em nossa opinião. TÁXI LUNAR e DOTTORE que chegaram à frente de nossa indicação na última obviamente devem constar no rol dos principais nomes desta prova. Chance ainda para CRIMINAL LEGACY reaparecendo de uma ausência de sete meses e CRAVO NEGRO que chega sempre por perto. Prova complicada.

DANGER LOVE (08) = TAXI LUNAR (06) = DOTTORE (09)

7º páreo => 1600 metros

Acreditamos que OLYMPIC GREECE vindo de três segundos lugares consecutivos possa vencer na direção do excelente jóquei Vagner Borges. Terá em FRIENDLY’S uma poderosa oponente numa dupla que consideramos bastante viável. Entre as demais é provável que LUDVIKA e NAUGHTY MARIA consigam disputar a trifeta e quadrifeta.

OLYMPIC GREECE (07) = FRIENDLY’S (05) = NAUGHTY MARIA (08)

8º páreo => 2000 metros

Carreira interessante que deverá ser decidida entre as atropeladoras OOPS e FLY FIRST CLASS e a veloz FIRMEZA que deverá fazer o train da prova. GARENNE em melhoras é bem lembrada para quadrifeta.

OOPS (01) = FLY FIRST CLASS (04) = FIRMEZA (03)

9º páreo => 2000 metros

Prova bastante equilibrada com vários animais postulantes ao triunfo. As fêmeas FEMININE e POP GRUA bem balizadas e os machos SOLDIER OF MONDESIR e RED SPIRIT parecem ter destaque sobre os demais. Num plano ligeiramente abaixo encontramos FALA CAMARADA que deverá ser muito apostado após suas duas últimas corridas quando formou a dupla além de ASDRUBAL que vai achar a turma acessível.

RED SPIRIT (12) = FEMININE (01) = SOLDIER OF MONDESIR (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => JUTTA (06)

4º => PERDONADA (02)

7º => OLYMPIC GREECE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => JUTTA (06)

3º => GOLDEN CAT (05)

4º => PERDONADA (02)

7º => OLYMPIC GREECE (07)

8º => OOPS (01)

BARBADA DO LEÃO

2º => JUTTA (06)

MELHOR PLACÉ

8º => OOPS (01)

MELHOR DUPLA

7º => 57

PATADA DO LEÃO

1º => FLAMENGO PURSE (05)

ALERTA DO LEÃO

9º => FALA CAMARADA (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => OLYMPIC GREECE (07)

8º => OOPS (01)

FLY FIRST CLASS (04)

9º => FEMININE (01)

RED SPIRIT (12)

Encerramos aqui recomendando cautela para as corridas desta tarde.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


174 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com