Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = SÁBADO = 05.05


TURFE = SÁBADO = 05.04

Programa apenas regular para esta tarde na Gávea com mais um provável movimento de apostas que deixará a desejar.

Serão realizados oito páreos na pista de grama macia com uma indigesta cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chegada.

Vamos então às nossas dicas para logo mais.

1º páreo => 1300 metros

Acreditamos que DICHO largando junto com os demais irá abrir a reunião. Vai montado pelo eficiente Marcelo Almeida que o conhece bem sendo mesmo uma ótima dica para Supertri Inicial. Terá no veloz AUTURM GLOW que está muito corrido e ROYAL CLASS vindo pronto de Cidade Jardim os seus principais rivais. SELO ACHAQUE apesar de ser o mais velho do lote é o melhor azar.

DICHO (03) = AUBURN GOLD (01) = ROYAL CLASS (02)

2º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Claiming C1.

ORIGINAL SIN volta ao gramado em chamada mais fraca tendo dessa forma dilatadas possibilidades de vitória. Excelente cravação para o Pick Sete e Supertri Inicial em nossa opinião. Grande equilíbrio para dupla entre ISOGAI e LOVEMETENDER que se destacam entre os demais.

ORIGINAL SIN (04) = LOVEMETENDER (06) = ISOGAI (05)

3º páreo => 1300 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

SURPRISING que correu muito ao estrear e LITTLE BAD GIRL vindo de ótima atuação (foi preferência do Vagner Borges) irão decidir aparentemente em corrida normal. As já corridas AMORE MIO que perdeu por pouco na última e LOVE LETTERS que deverá gostar da pista de grama e aumento do percurso vêm em plano ligeiramente inferior e merecem respeito.

SUPRISING (02) = LITTLE BAD GIRL (07) = LOVE LETTERS (03)

4º páreo => 1000 metros

LIBERAL rende o máximo na grama seca e se obtiver um bom percurso poderá atropelar a tempo de vencer. Vamos arriscar uma dupla de ótimos dividendos com o cerqueiro SEPARATISTA que irá explodir em breve. O faturador BLINDADO DO NIJÚ é nome certo no final e deve constar entre os prováveis. Também é importante estarmos atentos ao peso físico do cavalo JATO DO AMOR. Caso tenha perdido cerca de quinze quilos é aconselhável colocá-lo no jogo. JADE RUNNER é uma das forças e costuma dar vantagem na partida. Mais uma vez deverá ser muito apostado e mesmo respeitando suas chances vamos deixá-lo apenas nas combinações da trifeta e quadrifeta.

LIBERAL (05) = SEPARATISTA (02) = JATO DO AMOR (01)

5º páreo => 1000 metros

JELLICLE e DIVINA MOÇA se destacam e irão decidir este equilibrado quilometro. A parelha um com MAIS BELA NEGRA que já participou de pencas no sul e a atropeladora LAZONA DE SALSO vêm logo depois. Cuidado ainda com a irregular e veloz NA HORA que tem seus dias de correr.

DIVINA MOÇA (04) = JELLICLE (03) = LAZONA DE SALSO (01)

6º páreo => 1000 metros

PESOS ESPECIAIS

MIDDLE FAST => em boa forma vai buscar uma colocação.

TANGER => gosta de atropelar pelo lado externo da pista. Chance regular.

HELIANTO => na última pouco produziu quando reaparecia de pequeno descanso. Melhor deixarmos apenas para uma colocação.

WALES THUNDER => mesmo tendo mudado de cocheiras (saiu do CT) deve ser considerado como uma das forças.

FIRST RUN => uma verdadeira incógnita já que não costuma ter bom pique de partida.

LAMPIÃO => em ótima forma é um dos melhores nomes da competição.

KID CARSON => vai muito pesado com 59 kg. Não acreditamos que possa vencer.

KREMLIN => é a mais veloz do lote e costuma correr bem quando reaparece (como hoje) de pequena parada. Perigosa podendo formar a dupla da cocheira.

CASUAL ELEGANCE => está sendo mantido em forma soberba pelo bom treinador Jayme Moniz Aragão. Nosso indicado para vencedor.

CASUAL ELEGANCE (08) = KREMLIN (07) = FIRST RUN (04)

7º páreo => 1300 metros

Claiming E1.

FILHO ÚNICO veio para um páreo mais fraco e tem amplas condições de vitória. OBSCÈNE em boa forma é perigoso sendo seu principal adversário. BLOOD CHAMPION veio encarar turma acessível e pode furar a nossa fórmula. A atrevida JANICE rende o máximo na grama e mesmo misturada com os machos poderá chegar na quadrifeta. Difícil para os demais.

FILHO ÚNICO (07) = OBSCÈNE (03) = BLOOD CHMPION (01)

8º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória.

HOLLYWOOD vem de derrota chorada em sua derradeira apresentação e em condições normais deverá obter o seu primeiro triunfo nas pistas. Para dupla ficaremos com o manhoso LANTERNA VERDE da simpática jaqueta do Alazão Stables que ainda está “aprendendo a correr”. Apesar da baliza não ser a ideal é nome viável para a escolta do grande favorito. FASHION GIRL vai largar pela linha um e como tem o selo Araras merece respeito. ANOTHER LEVEL que passa sempre bonita no cânter e o faturador JAGUARIBE que já mostrou predileção pelo gramado vêm logo a seguir.

HOLLYWOOD (02) = LANTERNA VERDE (09) = ANOTHER LEVEL (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => ORIGINAL SIN (04)

6º => CASUAL ELEGANCE (08)

8º => HOLLYWOOD (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => ORIGINAL SIN (04)

4º => LIBERAL (05)

6º => CASUAL ELEGANCE (08)

8º => HOLLYWOOD (02)

BARBADA DO LEÃO

8º => HOLLYWOOD (02)

MELHOR PLACÉ

4º => LIBERAL (05)

MELHOR DUPLA

7º => 37

PATADA DO LEÃO

1º => DICHO (03)

ALERTA DO LEÃO

4º => JADE RUNNER (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => KREMLIN (07)

CASUAL ELEGANCE (08)

7º => OBSCÈNE (03)

FILHO ÚNICO (07)

8º => HOLLYWOOD (02)

Como os parceiros do blog já devem ter observado estamos postando o mais cedo possível os nossos comentários nos dias de corrida. Acreditamos que é uma maneira de auxiliar a todos que nos prestigiam em seus estudos. Caso apareçam algumas deserções ou transferência de pista estaremos sempre retornando por volta das onze horas com as alterações que forem necessárias.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


205 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com