Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.04


TURFE – TERÇA FEIRA – 24.04

Programação regular para esta noite na Gávea com oito páreos marcados para a pista de areia.

Ontem em reunião com algumas surpresas três favoritos passaram na frente. Nós estivemos bem com o acerto de quatro indicações para vencedor. A PATADA DO LEÃO (NAKED MOON) teve uma reta final com alguns prejuízos e terminou apenas na quinta colocação. O ALERTA DO LEÃO (GALÁPAGOS) que foi estranhamente apenas a terceira força formou a dupla no sexto páreo.

Passemos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1400 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Prova de campo reduzido que deverá ser decidida entre FAZZE e KARD-POST que são treinados por Julio Cezar Sampaio e do muito comentado estreante J’ADORE que irá muito leve com o aprendiz Bruno Queiroz. Em termos de Supertri Inicial não temos como escapar da colocação destes três animais.

KARD-POST (06) = J’ADORE (04) = FAZZE (05)

2º páreo => 1600 metros

TANE da forma como ganhou em seu reaparecimento é a indicação lógica nesta prova sendo um provável rateio de devolução. A parelha da treinadora Cristina Resende composta por JERONIMO e TININDO é forte candidata à formação da dupla em corrida normal. EMPEROR CAT retorna de longa ausência deslocando apenas 50 kg e deverá completar a trifeta.

TANE (01) = JERÔNIMO (02) = EMPEROR CAT (06)

3º páreo => 1200 metros

Claiming M.

O “idoso” NICK MIG está em boa forma e deverá ter páreo favorável para vencer de ponta a ponta. Muito difícil a dupla.

NICK MIG (06) = MISSISSIPI RIVER (04) = JAN (01)

4º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória

Claiming C.

Carreira muito ruim em termos técnicos onde marcaremos FOGO VERDE que reapareceu com bom segundo lugar em sua derradeira apresentação. Hoje mais aguerrido e medicado com lasix pela primeira vez encontra ótima chance para alcançar seu primeiro triunfo nas pistas. Para dupla ficaremos com a veloz LA NAYA que já obteve algumas colocações na turma. CHÁ DA RAINHA que segue largando mal pode furar a nossa fórmula.

FOGO VERDE (05) = LA NAYA (04) = CHÁ DA RAINHA (02)

5º páreo => 1200 metros

Claiming I.

Páreo bastante equilibrado formado por animais pouco confiáveis. Vamos arriscar a indicação de PUSH-ON que partirá pela baliza um e foi preferência de Valdinei Gil. Terá fortes adversários em HIROKO que é chegado a surpresas e NUEVO SIGLO que vinha muito fácil na frente na última quando parou de estalo. FEDERAL que tem um rosário de colocações vai gostar do provável ritmo intenso que deverá acontecer no páreo para atropelar forte no final. DEVOLVIDO que só vence quando está abandonado nas apostas é o melhor azar. Carreira traiçoeira.

PUSH-ON (01) = NUEVO SIGLO (07) = FEDERAL (06)

6º páreo => 1200 metros

NOT A PRINCE baixou de turma e possui ligeiro destaque sobre os demais. O veloz DON NILO que atuará medicado com lasix pela primeira vez é perigoso já que deverá florear na vanguarda. NONSTOP BENNY é o principal adversário desta dupla 45 mesmo estando alistado em distância adversa. A ligeira XARADA CORUNILHA é bom nome para quadrifeta.

NOT A PRINCE (03) = DON NILO (05) = NONSTOP BENNY (06)

7º páreo => 1600 metros

CAPANEGRA mantido em forma soberba pelo excelente treinador Adelcio Menegolo e BALLIAN que baixou de turma possuem certo destaque na companhia e aparentemente irão decidir. QUESTOR MAXIMUS que corre muito longe vai agradecer os cem metros a mais para vir com a sua habitual atropelada no final. Os demais não têm chance.

CAPANEGRA (01) = BALLIAN (07) = QUESTOR MAXIMUS (04)

8º páreo => 1100 metros

Prova destinada para animais alojados na Gávea.

Com toda franqueza que sempre caracterizou este blog só temos um comentário a fazer para nossos seguidores neste páreo lotérico: seguir a intuição turfística. Na Supertri Final várias defesas são necessárias já que não temos nenhum animal confiável. Vamos marcar com nossa convicção tendendo a zero o ligeiro e frouxo DÁ-LHE CASELLA para vencedor. Leandro Henrique insistiu na montaria o que é bom sinal. TAKE ONE reaparece de uma ausência de quatro meses em turma camarada e talvez possa surpreender. HOTEL BRISTOL é outro cavalo que retorna de longa inatividade e possui chance regular. ESPERTA E VELOZ com Valdinei Gil no dorso é bom azar tendo o reforço fraco da estreante NOTÍCIA ÓTIMA que irá muito aliviada no peso. DESEJADO AMOR corre acomodado e deverá ser bastante apostado mais uma vez. É uma das forças porém tem contra si o páreo numeroso. MALU BRUM é manhosa e vai gostar de largar por fora de todos. A parelha do Stud Lulu composta por ZOLANO e GOOGLE DI JOB também vai ser bem jogada e evidentemente deve ser respeitada. INDIO BOLIVIANO é uma incógnita já que vem de corrida que não valeu. Faltou escrevermos apenas sobre QUADRÁTICA que vai tentar no máximo uma colocação. Como puderam observar quase tudo é possível acontecer nesta carreira.

DÁ-LHE CASELLA (06) = TAKE ONE (07) = ZOLANO (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => TANE (01)

3º => NICK MIG (06)

7º => CAPANEGRA (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => TANE (01)

3º => NICK MIG (06)

4º => FOGO VERDE (05)

7º => CAPANEGRA (01)

BARBADA DO LEÃO

2º => TANE (01)

MELHOR PLACÉ

8º => DÁ-LHE CASELLA (06)

MELHOR DUPLA

2º => 12

PATADA DO LEÃO

5º => PUSH-ON (01)

ALERTA DO LEÃO

8º => DESEJADO AMOR (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => NOT A PRINCE (04)

7º => CAPANEGRA (01)

8º => ZOLANO (02)

DÁ-LHE CASELLA (06)

TAKE ONE (07)

ÍNDIO BOLIVIANO (08)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


177 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com