Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 03.04


TURFE = TERÇA FEIRA = 03.04.18

Teremos esta noite na Gávea uma reunião interessante com nove páreos na areia macia. Programação equilibrada sem grandes forças destacadas.

Ontem cinco favoritos ganharam e nós em noite com boa performance indicamos quatro ganhadores (três da acumulada de vencedor). A PATADA DO LEÃO (FILHO DA LUZ) foi muito apostada e mancou feio não completando o percurso. Quanto ao ALERTA DO LEÃO (ANGUS) que foi um dos mais apostados chegou atrasado como de costume e finalizou na terceira posição.

Em termos de movimento geral de apostas foi bom o movimento com mais de R$ 820.000 apostados. Destaque maior para o Pick 7 que vendeu R$ 96.000 e que encontrou um acertador vista limpa com sete pontos.

Vamos então às nossas análises para hoje.

1º páreo => 1200 metros

Acreditamos que SHINKANSEN largando por fora com apenas 54 kg seja uma excelente cravação na Supertri Inicial. Difícil a dupla entre CORAÇÃO DE OURO que vai largar por dentro e a veloz SOPHIA TIGER que irá fazer o train da prova com alguns corpos na vanguarda.

SHINKANSEN (05) = SOPHIA TIGER (04) = CORAÇÃO DE OURO (01)

2º páreo => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória.

EFETIVO BULL é mais um favorito que deverá vencer. Na direção de Valdinei Gil (que ontem estava inspirado) é mais uma boa cravação na Supertri. AMERICAN BUL que é seu irmão por parte de pai deverá formar a dupla em corrida normal. Os demais são inferiores.

EFETIVO BULL (05) = AMERICAN BULL (01) = PRODIGIOUS CHRIS (02)

3º páreo => 1600 metros

Páreo de chamada misturada (aquele modelo chileno disfarçado) para animais alojados na Gávea.

GEORGE STREET é cavalo que gosta de tirar segundo. Todavia hoje em páreo com apenas quatro adversários e mais cem metros para atropelar vai ser difícil perder. Tem contra ele uma provável carreira sem train que poderá ser fatal às suas pretensões. O cavalo treinado pelo eficiente João Ricardo Loureiro só não é barbada por causa disso. O veloz IMPERADOR FRANCÊS é mais uma vez o seu principal adversário principalmente se o dublê de treinador e jóquei Cesar Gustavo Netto imprimir um ritmo falso à prova. LOBO DO MAR é uma verdadeira “carroça” e corre longe. Já atuou melhor medicado na última e talvez possa surpreender.

GEORGE STREET (01) = IMPERADOR FRANCÊS (06) = LOBO DO MAR (04)

4º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória para animais alojados na Gávea.

Quem viu a corrida de reaparecimento de JAMES JOYCE com mais 52 kg não pode jogar contra. Estava muito bonito no cânter e hoje com o treinamento caprichado de Renan Marques dificilmente perderá. Apesar de ser uma chamada algo traiçoeira este pupilo do Stud Star Alliance é boa opção de cravação no Pick Sete. Muito boa a dupla com TAX SYSTEM que chegou perto de nosso indicado na última vez que se enfrentaram. ICE STONE é o tertius natural.

JAMES JOYCE (02) = TAX SYSTEM (03) = ICE STONE (07)

5º páreo => 1300 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Chamada quase sempre traiçoeira em que as surpresas aparecem com freqüência. Não há uma grande força destacada e aconselhamos algumas defesas no Pick Sete. Vamos marcar MISTERIOSO LÔ que não faz um cânter que impressiona para vencedor. Está muito bem colocado na distância e vai experimentar a direção enérgica do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Para dupla ficaremos com GOOGLE DI JOB que estava bonito no cânter ao estrear e pouco produziu. Hoje atuando medicado com lasix pela primeira vez e mais aclimatado é perigoso. A fiel e faturadora KAMATAKA mesmo misturada com os machos vai ser muito apostada e fica como tertius. Esta égua não impressiona em seu galope de apresentação e por isso a deixamos apenas em segundo plano. Olho ainda na égua BEIJO MALDITO que foi “jogada de mala” e sofreu forte hemorragia. Hoje com L1 não deve ser abandonada.

MISTERIOSO LÔ (01) = GOOGLE DI JOB (03) = KAMATAKA (04)

6º páreo => 1200 metros

Acreditamos que mais uma vez REAL DA SERRA e HERVADANINHA que chegaram próximas na última deverão decidir. Irão largar por fora das adversárias e levam dois bons jóqueis em seus dorsos. A veloz MÍDIA DIGITAL se não entrar em luta suicida com a também ligeira EXODIA não deve ser tirada do jogo. DESPACHADA que nem sempre tem bom pique de partida e PAVONA ostentando boa forma vêm a seguir.

REAL DA SERRA (08) = HERVADANINHA (09) = MÍDIA DIGITAL (05)

7º páreo => 1200 metros

MESTRE BELLO se não sentir o efeito “sanfona” já que foi atuar em 1400 metros pela reta grande e volta hoje para os 1200 pela variante deverá vencer. Não é barbada porém é boa indicação em nossa opinião. Terá como principais adversários JUST YOU que segue em turma acessível e WHITE PRIDE que vai largar em baliza favorável para seu estilo de correr. O estreante CANDIEIRO deve ser observado com atenção no cânter e em seu jogo no totalizador.

MESTRE BELLO (05) = JUST YOU (03) = WHITE PRIDE (08)

8º páreo => 1200 metros

Claiming M.

NICK MIG mesmo aos oito anos vem mostrando bom padrão de carreiras. Mudou de cocheiras e vai contar com a direção do ótimo aprendiz Bruno Queiroz. É a indicação que se impõe apesar de não ser barbada. O irregular e cerqueiro MISSISSIPI RIVER é perigoso e costuma correr bem na direção do Leandro Henrique. Deve ser colocado na Supertri Final em nossa opinião. Chance ainda para LOVE YOU que malgrado os 61 kg que irá deslocar poderá surpreender largando por fora. OBRA DE BIRIGUI é ótimo nome para ser colocado na quadrifeta.

NICK MIG (04) = MISSISSIPI RIVER (01) = LOVE YOU (08)

9º páreo => 1400 metros

Melhor páreo da noturna que curiosamente foi alistado como a última prova da reunião.

É FATO correu páreo muito forte na última e não chegou longe após dar boa impressão no meio da reta final. Caso confirme aquela atuação possui chance dilatada nesta turma. Seus principais inimigos são EXPONENTIAL que já se mostrou bom corredor e SMART FLYER que é bastante irregular. FLOYD vindo de vitória fácil em companhia mais fraca irá muito leve e também deve ser considerada uma das forças.

É FATO (06) = EXPONENTIAL (01) = FLOYD (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => SHINKANSEN (05)

2º => EFETIVO HULL (05)

4º => JAMES JOYCE (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => SHINKANSEN (05)

2º => EFETIVO BULL (05)

3º => GEORGE STREET (01)

4º => JAMES JOYCE (02)

7º => MESTRE BELLO (05)

BARBADA DO LEÃO

1º => SHINKANSEN (05)

MELHOR PLACÉ

7º => MESTRE BELLO (05)

MELHOR DUPLA

2º => 15

PATADA DO LEÃO

9º => É FATO (06)

ALERTA DO LEÃO

5º => KAMATAKA (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => JUST YOU (03)

MESTRE BELLO (05)

8º => MISSISSIPI RIVER (02)

NICK MIG (04)

9º => É FATO (06)

Encerramos aqui lembrando que nossa acumulada de vencedor é uma supertri e tem a bonificação de 100%.

Boa sorte a todos e até sábado.

Miguel Leão


240 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com