Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 25.03


TURFE = DOMINGO = 25.03

Boa programação para esta tarde com nove páreos marcados para pista de grama macia com cerca móvel de nove metros de extensão na reta de chegada.

Ontem tivemos uma reunião relativamente fácil (para nossa surpresa) com cinco favoritos ganhando. Destaque para o excelente jóquei Vagner Borges que montou três vencedores. Nós tivemos bom desempenho com a indicação de três animais ganhadores que por sinal compuseram a nossa bem sucedida acumulada de vencedor. A PATADA DO LEÃO (AFICIONADO) pouco produziu no último páreo e o ALERTA DO LEÃO (BÓLIDO DE ÍCARO) correu acima do esperado e só foi derrotado por pequena diferença na quinta prova. Acertamos ainda duas exatas e a melhor dupla do programa (2º: 13 com rateio de 3.60).

Como já havíamos previsto (diante daquela mal elaborada reunião) tivemos mais uma vez um ridículo movimento geral de apostas com pouco mais de R$ 560.000. Para hoje com um a realização de um páreo a mais e uma programação de qualidade superior é possível que seja ultrapassado os R$ 720.000.

Vamos então sem maiores delongas às nossas análises para as corridas de logo mais.

1º páreo => 1000 metros

LIBERAL está sendo mantido em excelente forma pelo treinador M. Chaves e pode obter seu terceiro triunfo consecutivo na direção do promissor aprendiz Bruno Queiroz com 52 kg. Terá no ligeiro e ainda invicto na Gávea JOÃO AMIGÃO um rival temível que já o derrotou em outra escala de peso. CRAVO NEGRO que vai experimentar a direção enérgica do Carlos Lavor e DOTTORE sempre se colocando vêm logo depois.

LIBERAL (04) = JOÃO AMIGÃO (01) = CRAVO NEGRO (03)

2º páreo => 2000 metros

Produtos de três anos sem vitória em páreos de turma.

Prova reunindo três potros e quatro potrancas que tem o equilíbrio como a tônica principal. Vamos arriscar a indicação de LAST APPROVAL que perdeu por pequena diferença na areia para NATURAL CHAMPION. É uma razoável indicação mas que está longe de ser barbada em nossa opinião. Terá no veloz GAVEAU em franca evolução e ORIGINAL SIN sempre por perto dois perigosos rivais. Entre as potrancas os nomes da bem regular LOVE SINGER e GUARATINGA que quase explodiu na última se destacam e não podem ser tiradas do rol dos animais postulantes à vitória. Páreo para encher na Supertri Inicial.

LAST APPROVAL (06) = GAVEAU (01) = ORIGINAL SIN (03)

3º páreo => 1400 metros

Grupo III

BREAKING NEWS => venceu em bela atropelada ao estrear quando estava pouco apostada. Chance regular na luta pela dupla.

LINDA DEMAIS => tem passado bonita no cânter e correndo abaixo do que esperam seus responsáveis.

PINEAPPLE PIE => vai esperar.

BAY OVAR => já mostrou que corre de verdade e tem tudo para seguir invicta.

MORENA DE BAGÉ => o aumento de cem metros no percurso deverá beneficiá-la. Em condições normais formará a dupla.

Mias uma vez a exata BAY OVAR e MORENA DE BAGÉ deverá vingar. BREAKING NEWS e LINDA DEMAIS ficam na expectativa do fracasso das nossas indicadas.

BAY OVAR (04) = MORENA DE BAGÉ (05) = BREAKING NEWS (01)

4º páreo => 1000 metros

JENNY HOLZER malgrado os 58 kg que irá deslocar é a força da competição. Fez forfait duas vezes recentemente quando as corridas foram transferidas para areia e aqui deverá vencer caso obtenha uma boa largada. Muito difícil a dupla entre as velozes I’MADREAMER e JUTTA que partirão pelas balizas de dentro. NA HORA que prefere raia seca é bom nome para quadrifeta.

JENNY HOLZER (04) = I’MADREAMER (01) = JUTTA (02)

5º páreo => 1000 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Carreira muito difícil sem uma força destacada entre as já corridas. Diante disso vamos optar pela indicação da estreante TOURIGA que é possuidora de boa filiação para ponta. Contando com treinamento caprichado do líder Roberto Solanês e direção do excelente Wesley da Silva Cardoso é uma aposta ousada que vale o risco. A favorita LIMINAR não nos parece bem inscrita e apesar de respeitá-la a deixaremos apenas num segundo plano. Arriscaremos uma dupla de ótimo rateio com GOLDEN WIND mesmo partindo por uma baliza desfavorável. LOVE LETTERS largando pela linha um é uma das melhores e não deve ser abandonada. Carreira traiçoeira onde são necessárias algumas defesas no Pick Sete.

TOURIGA (03) = GOLDEN WIND (10) = LIMINAR (07)

6º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

FELIZ RAINHA se destaca na companhia e deverá obter sua primeira vitória nas pistas em corrida normal. Contará ainda com o razoável reforço de FOTO MÁGICA que parece estar mais à vontade na pista de grama. Não podemos descartar a possibilidade de vingar a dobrada do Haras Santa Maria de Araras. KIARA DA SERRA vem chegando sempre por perto e será forte adversária. São aguardadas melhores atuações de LOUCA BRINCADEIRA e FLYER BABY que são treinadas pelo eficiente Daniel Lopes e devem ser colocadas na trifeta e quadrifeta.

FELIZ RAINHA (04) = KIARA DA SERRA (08) = LOUCA BRINCADEIRA (01)

7º páreo => 1500 metros

JOLIE MABI e FEMININE possuem grande destaque e deverão travar um verdadeiro “mano a mano”. Como a segunda tem tido uma campanha mais poupada e ser de maior porte irá levar o nosso voto para primeira colocação. CARMINE da simpática farda do New Generation Stud ostenta boa forma e vai tentar furar a nossa fórmula. Pouca chance para as demais.

FEMININE (07) = JOLIE MABI (04) = CARMINE (02)

8º páreo => 1600 metros

Páreo equilibrado em que insistiremos na marcação de CAVALO MARINHO para vencedor. Vai levando peso da maioria dos oponentes numa prova em que todos inscritos atuarão medicados. Terá em DJOKOVIC e EL NORTE que chegaram agarrados na última corrida e MAIS UM que é cavalo que rende o máximo quando corre junto à cerca interna como seus principais adversários. DOM CASMURRO vai atropelar como de costume e pode ser considerado um bom azar para ser colocado na quadrifeta.

CAVALO MARINHO (06) = EL NORTE (04) = MAIS UM (05)

9º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória em páreos de turma e que estão alojadas na Gávea.

FRENCH COUP reapareceu com excelente atuação e hoje mais aguerrida possui amplas condições para alcançar seu primeiro triunfo. LILI VALLEY que partirá ligeira pela baliza um e RÁPIDA E SORRINDO vindo de atuação acima do esperado são fortes candidatas à formação da dupla. JOAN JETT em boa forma e JURUÁ vindo de ótimo terceiro são aparentemente os melhores azares.

FRENCH COUP (02) = LILI VALLEY (01) = RÁPIDA E SORRINDO (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => BAY OVAR (04)

6º => FELIZ RAINHA (04)

9º => FRENCH COUP (02)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => BAY OVAR (04)

6º => FELIZ RAINHA (04)

7º => FEMININE (07)

9º => FRENCH COUP (02)

BARBADA DO LEÃO

6º => FELIZ RAINHA (04)

MELHOR PLACÉ

9º => FRENCH COUP (02)

MELHOR DUPLA

3º => 45

PATADA DO LEÃO

8º => CAVALO MARINHO (06)

ALERTA DO LEÃO

5º => LIMINAR (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => FEMININE (07)

8º => DJOKOVIC (03)

EL NORTE (04)

MAIS UM (05)

CAVALO MARINHO (06)

9º => FRENCH COUP (02)

Terminamos aqui nossos comentários lembrando que caso haja alguma deserção importante estaremos de volta às onze horas com mais uma errata (algo que já está se tornando rotina).

Como já escrevemos aqui anteriormente postaremos (sempre que for possível) cedo as nossas dicas e comentários para os parceiros do blog nos dias de corrida. Ontem com a grande indefinição quanto às raias não pudemos proceder da forma que acreditamos ser a ideal.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


181 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com