Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = ERRATA = 11.03


TURFE = DOMINGO = ERRATA = 11.03

Parece que está virando rotina fazermos erratas. Estamos de volta conforme o prometido para fazermos as devidas correções.

Teremos nove páreos sendo que apenas o oitavo (Prova Especial João Vieira) será disputado na pista de grama pesada com cerca móvel de três metros.

Passemos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1600 metros

Prova equilibrada com apenas sete inscritas e seis números. Não há uma força destacada e aconselhamos a colocação de algumas defesas na Supertri Inicial. Vamos arriscar a indicação de KEEP STAR que contará com a direção de Vagner Borges. Para dupla ficaremos com HIGH LANDS que vem de vitória em raia semelhante. ETOILE RAFAELA é perigosa e deve constar no rol das prováveis. Páreo difícil.

KEEP STAR (02) = HIGH LANDS (06) = ETOILE RAFAELA (05)

2º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Outra prova caracterizada pelo equilíbrio. Ficaremos com duas estreantes já que as corridas se mostraram apenas regulares. Tanto HOW SWEET do Haras Santa Maria de Araras quanto LATIF do Haras Nacional poderão ganhar sem nenhuma surpresa. As duas possuem ótima raça e talvez decidam esta carreira. ANOTHER LEVEL que deverá ser a favorita é na raia pesada uma incógnita. Vai de L1 sendo uma das forças. Chance ainda para a veloz JUBILÉIA vindo de vitória com o recordista Jorge Ricardo.

HOW SWEET (03) = LATIF (07) = ANOTHER LEVEL (04)

3º páreo => 1100 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Muito difícil fazermos uma análise criteriosa numa chamada como esta. Os parceiros do blog devem estar atentos ao cânter e jogo na pedra. E sempre é bom lembramos aquela dica: evitem os sabidos destes páreos. Em geral atrapalham muito mais do que ajudam.

GOOD DAUGHTER (09) = LIMINAR (07) = GEORGIA CAT (06)

4º páreo => 1100 metros

APRIL DO JAGUARETÊ tem chegado sempre por perto e hoje encontra ótima oportunidade para voltar a vencer. Irá levando peso de algumas rivais e está bem colocada no alinhamento. Difícil a dupla entre NATURAL e DEITÁ que estariam mais à vontade na pista de grama. SARA-NINA de volta à direção de Vagner Borges vem logo a seguir.

APRIL DO JAGUARETÊ (07) = NATURAL (04) = DEITÁ (05)

5º páreo => 1100 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Aquela chamada que sempre procuramos alertar os nossos seguidores sobre as chances dos favoritos de transformá-las em vitórias. O índice dos animais mais apostados a ganharem este tipo de páreo é baixo e por isso mesmo costumamos evitar sempre que possível sua colocação em acumuladas. Pela corrida de estréia é alta chance de OUTRO THUNDER nesta competição se não estranhar a pista de areia pesada. Vamos indicá-lo para ponta até porque é o único que está vindo de Centro de Treinamento. Chances ainda para DÁ-LHE SOBERANO e PONTA PENICHE que não atuam desde outubro e UP SPEED que correu em ziguezague na reta em sua derradeira apresentação na grama. Páreo perigoso para apostas mais fortes em nossa opinião.

OUTRO THUNDER (08) = PONTA PENICHE (05) = UP SPEED (06)

6º páreo => 1400 metros

OLYMPIC GAMEBOY vai enfrentar uma turma muito fraca para seus recursos e deverá ganhar com facilidade em corrida normal. É a maior cravação do Pick Sete de hoje e não deverá provocar maiores sustos. Terá ainda o bom reforço de VERSO E PROSA que é animal que tem mais fama do que realmente corre. Não pode ser descartada a dobradinha do Haras Regina que vai à raia sob a responsabilidade do treinador Roberto Solanês. ON CONTROL que está tinindo e D’ARTAGNAN em companhia acessível irão correr bem e também possuem muitas possibilidades na luta pela dupla. ENERGIA INK que caiu de estado é bom nome para quadrifeta.

OLYMPIC GAMEBOY (03) = ON CONTROL (06) = D’ARTAGNAN (09)

7º páreo => 1300 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Páreo meio perigoso que costumamos chamar de “sem ganhador”. São seis potrancas sem muito retrospecto em busca de seu primeiro triunfo. Sem muita convicção marcaremos FAR MORE CLASS que foi muito apostada na estréia na grama para ponta. Tem o selo Araras e pegou boa baliza e poderá vencer sem ser barbada. FLOR DE LARANJEIRA que está vindo de derrota incrível na última é forte adversária e não deve ser tirada do jogo. FOREWOMAN é outra que atuou muito bem em páreo mais fraco e não deve ser totalmente subestimada. Difícil aparentemente para as demais.

FAR MORE CLASS (01) = FLOR DE LARANJEIRA (04) = FOREWOMAN (06)

8º páreo => 1500 metros

Prova Especial João Vieira – GRAMA

GUARUMAN (04) = TIRO AO ALVO (02) = DEVIL CAT (08)

Dupla 24 é muito boa e deverá vingar em corrida normal.

9º páreo => 1300 metros

Prova lotérica onde aconselhamos encherem no Pick Sete e na Supertri Final.

Na areia pesada a maioria não corre nada e quase tudo poderá acontecer.

PIONEIRA (08) = JOAN JETT (04) = THAT FATTY (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º => APRIL DO JAGUARETÊ (07)

6º => OLYMPIC GAMEBOY (03)

8º => GUARUMAN (04)

ACUMULADA DE PLACÉ

4º => APRIL DO JAGUARETÊ (07)

6º => OLYMPIC GAMEBOY (03)

7º => FAR MORE CLASS (01)

8º => GUARUMAN (04)

BARBADA DO LEÃO

6º => OLYMPIC GAMEBOY (03)

MELHOR PLACÉ

9º => PIONEIRA (08)

MELHOR DUPLA

8º => 24

PATADA DO LEÃO

1º => KEEP STAR (02)

ALERTA DO LEÃO

2º => ANOTHER LEVEL (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

7º => FAR MORE CLASS (01)

8º => GUARUMAN (04)

9º => THAT FATTY (03) = JOAN JETT (04) = OPUS MAGNA (05) = PIONEIRA (08)

Finalizamos aqui reforçando os cuidados para com esta dificílima reunião.

Boa sorte a todos e ate amanhã.

Miguel Leão


145 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09 Programação "dose para Leão" com nove páreos na grama leve, sendo que teremos nada menos que seis páreos destinados a animais sem vitória, sendo dois de Claiming. Em suma

TURFE - DOMINGO - 13.09

Programação regular (com muitos favoritos destacados) para esta tarde na Gávea. Teremos nove páreos na pista de grama leve com aquela desagradável cerca externa e seus "discretos" doze metros de exten

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com