Buscar
  • Miguel Leão

TURFE = TERÇA FEIRA = 06.03


TURFE = TERÇA FEIRA = 06.03

Reunião fraca programada para esta noite na Gávea com oito páreos marcados para pista de areia que se encontra macia.

Ontem tivemos uma noturna com muitos resultados surpreendentes em que apenas um favorito passou na frente. Nós estivemos muito bem nas circunstâncias. Tivemos a sorte de apontar três ganhadores que não foram os mais apostados em suas respectivas provas. O melhor rateio foi ETZEL no sétimo páreo que pagou 4.80 no vencedor. A PATADA DO LEÃO (END OF DAY) ganhou em bela atropelada no último páreo em ótima direção de Leandro Henrique. Rateou 2.70 na ponta e 4.20 no placé. O ALERTA DO LEÃO (FAZZE no primeiro páreo) como já prevíamos sentiu os efeitos da redução do percurso e chegou apenas na dupla.

Vamos então de imediato aos comentários para noturna de hoje.

1º páreo => 1200 metros

Claiming I.

CERTIDÃO é muito veloz e partindo pela linha um tem grandes possibilidades de abrir a reunião com rateio compensador. Para dupla vamos ficar com FEDERAL que vai largar por fora de todos e irá atropelar na reta de chegada. PUSH-ON que gosta de correr entre os ponteiros e ENERGETIC em boa forma vêm a seguir.

CERTIDÃO (01) = FEDERAL (06) = PUSH-ON (04)

2º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória.

LATE NIGHT reapareceu acima do peso e pouco produziu. Seu treinador deu mais uma parada e retorna com ele hoje apto a vencer. Na Supertri Inicial aconselhamos a colocação de DON JOÃO que já andou se misturando em turmas mais fortes. DÁ-LHE VITÓRIA vem pronta do Tarumã e mesmo misturada com os machos é o tertius. ICE STONE que está repicado vem depois.

LATE NIGHT (01) = DON JOÃO (06) = DÁ-LHE VITÓRIA (03)

3º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Páreo destinado a animais alojados na Gávea.

TAX SYSTEM é força absoluta e deverá vencer com facilidade em percurso normal. Difícil a dupla entre AUDAZ e INSTIGANTE LADY que possuem treinamento de Jairo Borges e AMIGO PURSE que é cavalo cheio de truques. CANADA que melhorou algo pode chegar na trifeta.

TAX SYSTEM (03) = AUDAZ (02) = INSTIGANTE LADY (06)

4º páreo => 1300 metros

OUTSOURCING vai muito leve e largando por fora poderá tomar a ponta e ensinar o caminho do disco para as adversárias. Muito difícil a dupla entre DESPACHADA e HERVADANINHA que já se misturaram em turmas mais fortes. TINA AMBRÓSIO em boa forma também poderá brigar pela escolta de nossa indicação.

OUTSOURCING (07) = DESPACHADA (01) = HERVADANINHA (06)

5º páreo => 1300 metros

EL BACAN e HOTEL DORCHESTER se destacam amplamente no campo da prova e deverão formar a dupla do excelente treinador Adelcio Menegolo. O primeiro venceu em marca muito boa para turma e dificilmente irá perder em corrida normal. O segundo estava atuando em provas muito mais fortes e deverá formar a dupla. KAMAL com apenas 52 kg e ANDROMEDA LOVER que vai bem montado deverão lutar pela trifeta.

EL BACAN (05) = HOTEL DORCHESTER (03) = KAMAL (01)

6º páreo => 1200 metros

Produtos de quatro anos sem vitória. Sempre alertamos os parceiros do blog sobre os favoritos que dificilmente vencem nesta chamada. Cabe lembrar que ontem foi a vez de APOCALIPSE que eleito favorito pelo público apostador não ganhou. Hoje temos ZOLANO vindo de boas corridas e por ser o nome do retrospecto deverá ser o mais apostado. Por acharmos que não é cavalo confiável o deixaremos apenas num segundo plano. Acreditamos também que MISTERIOSO LÔ irá render muito mais com o uso de fenilbutazona e por isso vai levar o nosso voto para ponta. Chance ainda para MARATONIA que costuma atropelar forte no final. KAMATAKA faz um cânter que não impressiona e vem logo depois. Carreira traiçoeira onde aconselhamos a colocação de alguns calços no Pick Sete.

MISTERIOSO LÔ (05) = MARATONIA (06) = ZOLANO (02)

7º páreo => 1600 metros

KYANO e ITAPEBA decepcionaram em suas últimas atuações e voltam prontos em busca de uma reabilitação. Os dois possuem ligeiro destaque em nossa opinião. HARMONIUS e AMERICAN que atravessam excelente fase não podem ser abandonados. KIM BOY que irá muito leve é o melhor azar.

KYANO (06) = ITAPEBA (07) = AMERICAN (04)

8º páreo => 1200 metros

Claiming J

HAPPY BE correu uma enormidade na última quando foi derrotada em cima do disco num páreo misturado com os cavalos. Hoje apenas entre as éguas irá vencer se não tivermos a presença das chamadas “forças ocultas”. Muito difícil a dupla entre INSBRUCK NOW da simpática farda do Stud Packard que deverá correr melhor com aguerrimento obtido em sua última corrida e QUELA LÁ que costuma dar pequena vantagem na partida. A irregular e veloz ELECTRA ACADEMY que está em novas cocheiras e DÓ MENOR que tem mais fama do que corre são nomes bem lembrados para trifeta e quadrifeta.

HAPPY BE (06) = INSBRUCK NOW (02) = QUELA LÁ (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => TAX SYSTEM (03)

4º => OUTSOURCING (07)

5º => EL BACAN (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º => TAX SYSTEM (03)

4º => OUTSOURCING (07)

5º => EL BACAN (05)

8º => HAPPY BE (06)

BARBADA DO LEÃO

3º => TAX SYSTEM (03)

MELHOR PLACÉ

7º => KYANO (06)

MELHOR DUPLA

5º => 35

PATADA DO LEÃO

1º => CERTIDÃO (01)

ALERTA DO LEÃO

6º => ZOLANO (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

RESGATE DO LEÃO

6º => MISTERIOSO LÔ (05) = MARATONIA (06)

7º => KYANO (06) = ITAPEBA (07)

8º => HAPPY BE (06)

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com