Buscar
  • Miguel Leão

TURFE - DOMINGO - 18.02


TURFE = DOMINGO = 18.02.18

Teremos esta tarde na Gávea uma reunião equilibrada com nove páreos numa grama (estranhamente macia) a partir das 15:15 horas.

Ontem naquela programação de baixo nível técnico quatro favoritos venceram. Tivemos um bom desempenho com a indicação da barbada além do melhor placé e da melhor dupla. Também tivemos a sorte em indicar quatro ganhadores com destaque para PATADA DO LEÃO (EVOLUTO no 6º páreo) com rateio de 3.10. O ALERTA DO LEÃO mais uma vez vingou já que FASHION GIRL na oitava prova finalizou na quarta colocação.

Passemos então de imediato para os comentários das corridas de logo mais.

1º páreo => 2000 metros

Carreira equilibrada com apenas cinco éguas. Ficaremos com a indicação de ENVOI DE FLEURS para ponta. Não chega a ser barbada todavia possui muitas possibilidades de vitória nesta turma. Difícil a dupla entre as demais.

ENVOI DE FLEURS (04) = DEPOIS DO AMOR (01) = RACINE (03)

2º páreo => 1000 metros

FLOR DO CAMPO poderá vencer mais uma vez largando por dentro com Vadinei Gil. Muito difícil a dupla entre CAU e JAVA’S SONG.

FLOR DO CAMPO (01) = JAVA’S SONG (05) = CAU (03)

3º páreo => 1400 metros

LÁ VAI FIRMINA vai largar “pisando no acelerador” e tem muitas possibilidades de vitória deslocando apenas 53 kg na direção do aprendiz Bruno Queiroz. Muito difícil a dupla entre KABULAW que parece estar recuperando sua antiga forma e ANGUS que irá correr muito mais na tarde de hoje.

LA VAI FIRMINA (02) = KABULAW (04) = ANGUS (01)

4º páreo => 1000 metros

Prova Especial Criolan

SUPER RAPHA => mudou de cocheiras e sem dúvida é um ótimo reforço ao seu faixa.

COMANDANTE DODGE => cavalo de maior categoria da competição. Rende muito quando atua medicado com lasix. Nosso indicado para vencedor.

EMIRATES SAND => correu mais poupada na última e venceu bela carreira em ótima marca. Muito perigosa.

ESSENTIAL LORD => teve tudo a favor na última e acabou fora da dupla. Não gostamos.

THE SPEED => veloz e resistente. É bom azar.

LAMPIÃO => é um dos mais novos. Deverá buscar uma colocação.

KIRÔ => correu muito na última quando perdeu corrida incrível. Uma das forças.

VOANDO SORRINDO => ganhou linda carreira na sua derradeira apresentação quando o jóquei Vagner Borges deu show em seu dorso. É cavalo que costuma se atirar muito para dentro nos momentos decisivos e que deverá render o máximo na canhota do Carlos Lavor.

CASUAL ELEGANCE => ostenta excelente forma e poderá chegar entre os primeiros.

COMANDANTE DODGE apesar de ser o mais velho do lote é também o de mais classe. Se obtiver um bom percurso deverá vencer em corrida normal. Terá forte rival em VOANDO SORRINDO que atravessa excelente fase.

COMANDANTE DODGE (01) = VOANDO SORRINDO (08) = CASUAL ELEGANCE (09)

5º páreo => 1300 metros

Potrancas de dois anos sem vitória.

Páreo sempre de difícil marcação (apesar de ontem termos acertado) em que uma observação atenta ao cânter é essencial antes das apostas. Vamos ficar com as já corridas GOLDEN WIND e LINDA DEMAIS que irão correr pela primeira vez em 1300 metros. As demais inscritas são estreantes tornando esta carreira uma verdadeira loteria. Prova para encher no Pick Sete.

GOLDEN WIND (01) = LINDA DEMAIS (05) = LA GEORGEOUS (03)

6º páreo => 1500 metros

Prova Especial Garbosa Bruleur

MIDDLE FAST => prova reforçada.

FREEWAY SPEED => como irá leve serve como reforço regular para sua faixa.

ELECTORA => não teve bom percurso na última quando chegou muito perto da ganhadora. Uma das melhores.

DOMENICA => é a de melhor categoria da competição e que não atua desde setembro. Dessa forma iremos deixá-la apenas num segundo plano.

ILHA DE PÁSCOA => ganhou de forma surpreendente na última quando deslocava apenas 52 kg. É cerqueira e costuma correr muito mais quando é pilotada pelo Igor Mendes.

LADY JU => está perdida nesta companhia.

A CHUVA => nada deve pretender.

ÉTOILE DES ÉTOILES => na última vinha fácil quando “parou de estalo” no final. Muito perigosa.

KANTON => poderá se colocar.

SWWET NANA => mais velha do lote. Vai torcer por muita briga na vanguarda para atropelar forte no final.

TAPERA => está tinindo em páreo forte.

ESTELLA ROSSA => costuma atuar entre as últimas e certamente vai chegar correndo muito. É uma das forças.

Prova equilibrada onde arriscaremos a indicação de ÉTOILE DES ETOILES. Se a joqueta Victoria Mota esperar um pouco mais para efetuar sua partida final tem alta chance de vitória na competição. Não é barbada apesar de ser muito bem apostada no placé. Terá fortes rivais em ELECTORA que chegou à sua frente na última e ESTELLA ROSSA que atropelará forte na reta de chegada pelo lado externo da pista. DOMENICA já correu bem em prova mais fortes e mesmo reaparecendo não deve ser esquecida.

ÉTOILE DES ÉTOILES (07) = ELECTORA (02) = DOMENICA (03)

7º páreo => 2000 metros

Páreo de difícil marcação cuja tônica é o equilíbrio.

Vamos marcar sem muita convicção IT’S MY BOY (que vai atuar medicado com lasix pela primeira vez) para ponta e CAPANEGRA deslocando apenas 52 kg para dupla. MAIS UM vindo de ótima corrida na distância da prova é perigoso e tem de ser incluído no rol dos principais nomes da competição. DESEJADO OUTPLAY vindo de duas boas atuações em páreos mais fortes deverá ser muito apostado. O fato de atuar com 60 kg nos fez deixá-lo em segundo plano.

IT’S MY BOY (07) = CAPANEGRA (03) = MAIS UM (04)

8º páreo => 1400 metros

Claiming K

Páreo equilibrado em que ficaremos com a indicação de PUNTA para primeira posição. Mesmo em prova misturada com os machos é boa dica em nossa opinião. Muito equilíbrio pela formação da dupla entre diversos competidores. Acreditamos que NIKITO na direção de Valdinei Gil medicado com lasix pela primeira vez e o veloz VERSILIA STAR que (não deverá ter vida boa na vanguarda) são os melhores.

PUNTA (05) = NIKITO (01) = VERSILIA STAR (07)

9º páreo => 1300 metros

EXTREME JUSTICE partindo pela linha três e FAMOSA CARMEM que largará em baliza desfavorável possuem pequeno destaque e deverão decidir. KAIOWA se não sentir a redução do percurso poderá furar a nossa fórmula. KEEP IT SIMPLE é bom azar.

EXTREME JUSTICE (03) = FAMOSA CARMEM (08) = KAIOWA (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º => LÁ VAI FIRMINA (02)

4º => COMANDANTE DODGE (01)

9º => PUNTA (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => FLOR DO CAMPO (01)

3º => LÁ VAI FIRMINA (02)

4º => COMANDANTE DODGE (01)

8º => PUNTA (05)

BARBADA DO LEÃO

3º => LÁ VAI FIRMINA (02)

MELHOR PLACÉ

7º => IT’S MY BOY (07)

MELHOR DUPLA

3º => 24

PATADA DO LEÃO

6º => ÉTOILE DES ETOILES (07)

ALERTA DO LEÃO

7º => DESEJADO OUTPLAY (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


154 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com