Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça - 23.01


Programação regular para esta noite na Gávea com oito páreos marcados para areia.

Ontem tivemos uma reunião recheada de surpresas quando apenas dois favoritos venceram. Nós tivemos um desempenho satisfatório uma vez que apontamos três ganhadores. Havíamos chamado a atenção em nossos comentários pela manhã sobre as chamadas de animais com quatro anos sem vitória e só para “variar um pouco” em nenhuma dessas quatro provas o favorito passou na frente. Tanto a PATADA como o ALERTA DO LEÃO (não foram boas escolhas) chegaram apenas no marcador.

Passemos então às análises das carreiras de logo mais.

1º páreo => 1300 metros

Claiming L

Páreo vazio com apenas quatro competidoras. SIB REALITY retorna em companhia acessível e deverá vencer sem maiores sustos. Difícil a dupla.

SIB REALITY (02) = OBRA DE BIRIGUI (03) = OUTSOURCING (01)

2º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Oito animais inscritos sendo cinco estreantes no páreo que marca o início do Pick Sete. É aconselhável que os parceiros do blog estejam bem atentos ao cânter e jogo na pedra antes de efetuarem as suas apostas. Vamos indicar (sem muita convicção) a parelha do Stud Matosinhos para vencedor. Tanto LE PARC vindo de derrota chorada para JOE KOBE que voltou a vencer quanto LACROSSE que traz campanha boa do Paraná para turma correm com boas possibilidades. Muito difícil a dupla neste páreo traiçoeiro.

LE PARC (02) = OCEANO NEGRO (05) = NIMBUS CASABLANCA (03)

3º páreo => 1400 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Vamos indicar FRASERBURG para vencedor apesar do mesmo estar correndo seguido e algo “sanfonado”. Para dupla ficaremos com BROAD DAY LIGHT que se conseguir folgar na dianteira poderá ganhar de ponta a ponta. BALANÇA COMERCIAL e KALAHARI SANDS vão tentar furar a nossa fórmula.

FRASERBURG (04) = BROAD DAY LIGHT (02) = BALANÇA COMERCIAL (05)

4º páreo => 1500 metros

Prova Especial Talvez

SILVER PRIZE => cavalo que mete patas de verdade na pista de areia. Bem balizado e na direção de Carlos Lavor que o conhece muito bem é o melhor nome da principal carreira da noturna. Nosso indicado para vencedor.

FORESTIERE => o páreo está reforçado apesar de reconhecermos que está em evolução.

JAMARÚ => ganhou prova muito fraca. Nada deve pretender nesta companhia.

MAGIC CITIZEN => principal rival de nossa indicação apesar de ter vencido na última com tudo sobre SEVERAL TIMES que teria pouca chance aqui.

HOTEL DORCHESTER => se for corrido com tranqüilidade poderá chegar na trifeta.

DICO ZAIA => bom atropelador que tem contra si a longa ausência das pistas.

É FATO => sempre foi tido em boa conta e na última venceu em ótima marca. É o melhor azar.

SILVER PRIZE (01) = MAGIC CITIZEN (04) = É FATO (07)

5º páreo => 1200 metros

TINA BARDOT venceu com firmeza e apesar de estar forçando turma tem boas chances para uma repetição. Vamos marcar a dupla com PIZZA que irá correr muito mais num páreo vazio. DESPACHADA em boa forma e a ligeira DIVA BUNITINHA vêm a seguir.

TINA BARDOT (04) = PIZZA (02) = DESPACHADA (05)

6º páreo => 1100 metros

Claiming I

Prova equilibrada com a presença de alguns animais ligeiros. Ficaremos com a indicação de ENERGETIC para ponta. Está bem balizado e se for corrido com calma pelo promissor aprendiz Bruno Queiroz poderá vencer com rateio compensador. Terá fortes adversários em PUSH-ON que vai partir velozmente pela linha um e DON ARLINDO que vem de vitória autoritária. Cuidado ainda com HOSTILE que continua dando vantagem na largada. Se obtiver bom pique de partida é ótimo azar. FEDERAL vai atropelar forte pelo lado externo da pista e deve ser colocado na quadrifeta.

ENERGETIC (08) = PUSH-ON (01) = DON ARLINDO (06)

7º páreo => 1200 metros

BRAZILIAN CHROME retorna apto a vencer. Apesar de não atuar desde outubro tem de ser visto como principal nome da prova. Possui oito vitórias em sua campanha e na sua última atuação no Tarumã chegou a dois corpos de PENSANDO EM GRANA que seria rateio de devolução nesta companhia. Em corrida normal é força. Como o páreo tem muitos animais velozes é provável que o cavalo que correr mais acomodado possa formar a dupla. Neste caso o nome de FUGANTI que está voltando ao Claiming é o mais indicado. Dos demais é regular a chance de SEPARATISTA que está bem balizado e de volta à direção de Alexandre Correia que o conhece muito bem. FITNESS vem de três segundos lugares consecutivos e talvez seja muito apostado. Com não deverá ter “vida boa” deixaremos apenas num segundo plano.

BRAZILIAN CHROME (08) = FUGANTI (07) SEPARATISTA (02)

8º páreo => 1200 metros

Acreditamos no triunfo de JAGUARÉ nesta prova que encerra a reunião. Vai gostar do ritmo forte que deverá ser imposto por MARCA QUENTE e SOPHIA TIGER para vir com tudo no final. Chance ainda para SHINKANSEN que reaparece de uma parada de oito meses em prova fraca para seus recursos. CORAÇÃO DE OURO melhorou muito e deverá ser bem apostado. Como acreditamos que este cavalo prefere uma raia mais pesada deixaremos apenas para trifeta e quadrifeta.

JAGUARÉ (10) = SOPHIA TIGER (11) = CORAÇÃO DE OURO (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => SIB REALITY (02)

4º => SILVER PRIZE (01)

5º => TINA BARDOT (04)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => SIB REALITY (02)

4º => SILVER PRIZE (01)

5º => TINA BARDOT (04)

8º => JAGUARÉ (10)

BARBADA DO LEÃO

4º => SILVER PRIZE (01)

MELHOR PLACÉ

8º => JAGUARÉ (10)

MELHOR DUPLA

4º => 14

PATADA DO LEÃO

6º => ENERGETIC (08)

ALERTA DO LEÃO

8º => CORAÇÃO DE OURO (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


142 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com