Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - 25/11


Nove páreos marcados para esta tarde na Gávea com início previsto para 15:15 horas. As oito primeiras provas serão realizadas na grama pesada com cerca móvel de nove metros na reta de chegada enquanto a nona carreira será disputada na areia.

Programação difícil já que teremos quatro páreos destinados a animais sem vitória.

Passemos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1000 metros

Pesos Especiais

LAMPIÃO => muito veloz e perigoso. Largando pela linha um com 54 kg e Leandro Henrique no dorso deve ser respeitado.

SOU GIOVANNA => esteve inscrita recentemente e foi retirada. É muito perigosa mesmo atuando misturada com os machos. Se não sentir a ausência de oito meses das pistas é fortíssima candidata ao triunfo.

HACKNEY => páreo está reforçado.

SUPER RAPHA => está em ótima forma e vai atropelar forte no final. Muita chance.

HELIANTO => costuma correr melhor quando larga por fora. Bom azar.

Carreira equilibrada onde ficaremos com a indicação de SUPER RAPHA que está em franca evolução. Terá fortes adversários em LAMPIÃO e SOU GIOVANNA que deverão fazer o train da prova.

SUPER RAPHA (04) = SOU GIOVANNA (02) = LAMPIÃO (01)

2º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Chamada difícil que costuma apresentar resultados inesperados. Vamos arriscar a indicação da estreante FARINHA SECA que já teve atuações razoáveis em Cidade Jardim. Terá forte adversária na grande favorita CANDY LIGHT que vem de duas boas corridas em distâncias maiores. Chance regular ainda para estreante KIARA DA SERRA que tem boa raça e JULIA GIRL que é manhosa.

FARINHA SECA (04) = CANDY LIGHT (07) = JULIA GIRL (05)

3º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Mesma chamada do páreo anterior e com dificuldades bem parecidas. JAVA’S SONG e FELIZ RAINHA se destacam e aparentemente deverão decidir. O fato de terem atuado em percursos maiores poderá proporcionar algum tipo de surpresa. FLYER BABY andou figurando em prova disputada na areia e deve ser observada com atenção em seu galope de apresentação. Para aqueles que gostam de apostar em “bombas” o nome de KITT MORESBY não deve ser descartado.

JAVA’S SONG (03) = FELIZ RAINHA (06) = FLYER BABY (07)

4º páreo => 1000 metros

Potrancas de três anos sem vitória.

Chamada igual às duas anteriores e mais uma vez podemos considerar um páreo em aberto. Vamos indicar a veloz ORIZONA que vai largar por fora de todas e fazer o “facão”. Terá na provável favorita ÉTOILE RAFAELA sua grande rival. Aparentemente é prova que deverá ser decidida entre as duas. FÁBULA venceu com firmeza páreo de Claiming na última e possui chance regular. Atenção ainda no jogo do totalizador da estreante LOUCA BRINCADEIRA de criação e propriedade do Haras Nacional que está em boa fase. Prova traiçoeira sujeita a rateios altos.

ORIZONA (08) = ÉTOILE RAFAELA (03) = LOUCA BRINCADEIRA (05)

5º páreo => 1600 metros

FOLIA DE DOMINGO é o retrospecto da prova e poderá conquistar sua segunda vitória nas pistas. Muito difícil a dupla entre LA NEGRA e GOLDINHA que são treinadas por Dulcino Guignoni e GARENNE que está sempre no marcador.

FOLIA DE DOMINGO (05) = GOLDINHA (06) = GARENNE (04)

6º páreo => 1300 metros

ENERGETIC não teve bom percurso na última e mesmo assim chegou agarrado com os animais que chegaram à sua frente. Deverá agradecer o aumento da distância e no treinamento do eficiente Renan Marques tem muita chance de vitória. Vamos ficar com ele para ponta deixando OLYMPIC GRAEL que correu pouco em sua derradeira atuação na formação da dupla. ENERGIA ISTAMBUL partindo por dentro vai ser muito apostado e deverá chegar entre os primeiros. Muito cuidado ainda com ENTER THE BEST que tem produzido menos do que sabe.

ENERGETIC (05) = OLYMPIC GRAEL (07) = ENTER THE BEST (03)

7º páreo => 1600 metros

RENOMADO tem sido mantido em forma impecável pelo excelente treinador Adelcio Menegolo e poderá obter o seu quarto triunfo consecutivo. Uma boa opção de cravação no pick sete dentro desta reunião equilibrada. Muita luta pela formação da dupla entre DICHO que tem dado ligeira vantagem na partida e CARPACCIO que irá atropelar forte na reta. NIKITO que gosta de surpresas vem logo depois.

RENOMADO (01) = CARPACCIO (07) = DICHO (02)

8º páreo => 1400 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Claiming G.

Chamada perigosa que sempre chamamos atenção para os resultados inesperados.

DOM CASMURRO segue dando vantagem na largada e chegando perto. Hoje (mesmo com a cerca móvel) encontra mais uma vez ótima oportunidade para deixar o páreo de perdedores. Boa indicação para supertri final sem ser barbada. Chance ainda para o ligeiro IMPERADOR FRANCÊS que rende mais quando faz o train da prova e HANDLER que não tem corrido o que sabe. O GARBO de volta à sua distância predileta é uma das forças e não pode ser abandonado.

DOM CASMURRO (01) = HANDLER (08) = IMPERADOR FRANCÊS (07)

9º páreo => AREIA => 1600 metros

Claiming J1.

Prova equilibrada e perigosa. Vamos arriscar a indicação de ENERGIA INNOCENT que largará por fora de todas. Se não tiver problemas de largada irá atropelar forte no final pelo lado externo da pista. Terá sérias rivais em EAGLE PRINCESS que sempre chega por perto e BOLACHINHA que vem correndo menos do que sabe. Ainda com chance na competição está KANJI que perdeu corrida chorada na última para KHALE que também está inscrita no campo da prova. Esta última será muito apostada e deverá chegar entre as primeiras.

Carreira difícil para uma análise criteriosa por causa do estado da raia. Não sabemos ao certo se teremos “trilho” ou não e por isso mesmo aconselhamos alguns calços para supertri final.

ENERGIA INNOCENT (09) = EAGLE PRINCESS (04) = BOLACHINHA (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

5º => FOLIA DE DOMINGO (05)

7º => RENOMADO (01)

8º => DOM CASMURRO (01)

ACUMULADA DE PLACÉ

5º => FOLIA DE DOMINGO (05)

7º => RENOMADO (01)

8º => DOM CASMURRO (01)

9º => ENERGIA INNOCENT (09)

BARBADA DO LEÃO

7º => RENOMADO (01)

MELHOR PLACÉ

9º => ENERGIA INNOCENT (09)

MELHOR DUPLA

3º => 36

PATADA DO LEÃO

6º => ENERGETIC (05)

ALERTA DO LEÃO

9º => KHALE (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Encerramos aqui nossos comentários recomendando cautela aos parceiros do blog. Reunião traiçoeira com favoritos pouco confiáveis.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com