Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça - 14/11


Mais uma programação fraca marcada para as noites de terças na Gávea. Serão realizados oito páreos na pista de areia que se encontra macia.

Ontem muitos favoritos venceram (cinco no total). Nós tivemos um desempenho apenas regular com três indicações corretas para ponta. O ALERTA DO LEÃO (QUARUÇÁ) para nossa surpresa foi pouco apostada no segundo páreo e chegou longe. Já a PATADA DO LEÃO (BIG STICK) ao contrário foi muito jogado e venceu facilmente com rateio de 2.10.

1º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Apenas seis inscritos e destaque para FAST que correu apenas regularmente ao reaparecer. Mais aguerrido tem ótima oportunidade de vitória já que a companhia é fraca. Para dupla ficaremos com LASTING COLONY que já correu melhor na última. NATURAL CHAMPION pode furar a nossa formula sendo o melhor azar.

FAST (04) = LASTING COLONY (02) = NATURAL CHAMPION (01)

2º páreo => 1100 metros

Páreo mais difícil do que aparenta. NICK MIG mesmo aos oito anos está tinindo e malgrado os 59 kg que deslocará pode vencer. Seus principais rivais são OVER-MINT que retorna após uma longa ausência de nove meses e CONSERVADO que irá muito leve com 51 kg. BUBBLE BEE correu um pouco menos em sua derradeira atuação e deve ser considerado o melhor azar. DESEJADO GREAT é muito veloz e largando por dentro irá figurar.

NICK MIG (04) = CONSERVADO (07) = OVER-MINT (03)

3º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória para animais reservados no Hipódromo da Gávea.

Acreditamos que LEGEND THUNDER que vem de três segundos lugares consecutivos e PIRLIMPIMPIM que ganhou com muita autoridade páreo fraco possuem ligeiro destaque. BROAD DAY LIGHT vai largar por dentro e também tem boas possibilidades na direção de Leandro Henrique. INSTIGANTE LADY deverá ser bem apostada se for corrida com tranqüilidade poderá surpreender.

LEGEND THUNDER (02) = PIRLIMPIMPIM (06) = BROAD DAY LIGHT (01)

4º páreo =>1200 metros

Claiming I.

CERTIDÃO que possui cinco vitórias está em plano acessível e encontra boa oportunidade para alcançar mais um triunfo em sua campanha. Entretanto é conveniente que seja observado com atenção em seu galope de apresentação já que foi colocado com desconto nesta chamada. Dupla a ser disputada entre HIROKO reaparecendo após longa ausência com L1 e MR. HOBBIT que decepcionou em sua última apresentação. Não acreditamos nos demais.

CERTIDÃO (03) = MR. HOBBIT (06) = HIROKO (05)

5º páreo => 1600 metros

KIM BOY vem correndo bem seguidamente e levará o nosso voto. É boa indicação sem ser barbada. Muito difícil a dupla entre KNOW HOW que irá muito pesado e MANANCIAL que é cavalo de difícil direção. Os demais nada devem pretender.

KIM BOY (02) = MANANCIAL (08) = KNOW HOW (07)

6º páreo => 1200 metros

Claiming I.

PIRAGUARA que venceu firme quando sofreu claudicação e DON ARLINDO bem balizado são os melhores e aparentemente deverão decidir. O atropelador FEDERAL e o veloz HOSTILE não devem ser abandonados e ficam na expectativa de um eventual fracasso dos nossos indicados.

PIRAGUARA (01) = DON ARLINDO (06) = FEDERAL (04)

7º páreo => 1100 metros

DIVA BUNITINHA ganhou este mesmo páreo mais leve e naturalmente é a indicação que se impõe na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Difícil a dupla entre TINA AMBRÓSIO que vai atropelar forte no final e TINA BARDOT que está melhorando aos poucos o seu padrão de corridas. Das demais LAZONA DO SALSO que teve direção estranha na última e DOUMA que estaria mais à vontade em percurso maior são as melhores e devem ser colocadas na trifeta e quadrifeta.

DIVA BUNITINHA (07) = TINA BARDOT (04) = TINA AMBRÓSIO (02)

8º páreo => 1200 metros

Claiming J.

XARADA CORUNILHA vem conhecer o Claiming pela primeira vez sendo a única oriunda de Centro de Treinamento. Baliza um e contando com a direção de Valdinei Gil reforçam ainda mais as suas chances nesta companhia. Muito equilíbrio na luta pela dupla entre várias éguas. REAL WOMAN mesmo muito pesada e TOO WILD que é sujeita à hemorragia são as melhores e deverão decidir o segundo lugar. Ainda com alguma chance nesta briga pela dupla encontramos as velozes ELECTRA ACADEMY e JANAUI que deverão imprimir um ritmo intenso à competição.

XARADA CORUNILHA (01) = TOO WILD (09) = REAL WOMAN (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => FAST (04)

4º => CERTIDÃO (03)

7º => DIVA BUNITINHA (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => FAST (04)

3º => LEGEND THUNDER (02)

4º => CERTIDÃO (03)

5º => KIM BOY (03)

7º = DIVA BUNITINHA (07)

BARBADA DO LEÃO

1º => FAST (04)

MELHOR PLACÉ

5º => KIM BOY (03)

MELHOR DUPLA

6º => 16

PATADA DO LEÃO

8º => XONADA (01)

ALERTA DO LEÃO

5º => KNOW HOW (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos

Miguel Leão


152 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com