Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça - 31/10


Programa fraco como tem sido a tônica de toda terça feira. Serão oito páreos marcados para pista de areia que se encontra macia. Ontem apenas três favoritos venceram e nós em noite pouco inspirada só apontamos um ganhador. A PATADA DO LEÃO (HEAVY A DREAM) correu bem e chegou perto na terceira colocação no último páreo. O ALERTA DO LEÃO (PETER OX) também voltou a vingar já que nossa marcação finalizou na quarta posição da sexta prova.

Passemos então às nossas dicas para logo mais.

1º páreo => 1500 metros

QUEM É QUEM deverá ter ritmo de corrida favorável e tem muita chance de abrir a noturna. DILETO está em páreo fraco e mesmo correndo menos na areia é o melhor nome para dupla. ITAÚBA SARGE apesar de estar concedendo peso aos rivais deverá formar a trifeta.

QUEM É QUEM (01) = DILETO (06) = ITAÚBA SARGE (02)

2º páreo => 1200 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Chamada perigosa onde GANADOR encontra excelente oportunidade para conquistar seu primeiro triunfo nas pistas. É muito ligeiro e está bem balizado podendo vencer em corrida normal. BOLONGESE reaparece de longa ausência bem movida pelo treinador Jayme Aragão que já ganhou três corridas nesta semana. Como os adversários correm pouco será a nossa indicada para formação da dupla. GWYNETH WINNER é ligeira e está em boa forma. Deverá ser muito apostada e não deverá ter folga na frente. Dessa forma iremos deixá-la apenas como tertius. KILLING DUST também está reaparecendo e fica como o melhor azar.

GANADOR (06) = BOLONGESE (05) = GWYNETH WINNER (04)

3º páreo => 1200 metros

Produtos de quatro anos sem vitória

Claiming G.

Prova muito fraca com seis animais que não correm nada. KANE que aos poucos vai melhorando parece ser “o menos pior” entre os inscritos. TODO IRADO aparentemente é seu principal adversário e também conta com boas possibilidades. O estreante FRAGOR diante da ruindade dos demais deve ser respeitado. Importante observar atentamente seu cânter e jogo no totalizador. Olho ainda em FUSSBALL que até agora nada mostrou e mesmo assim contou com a insistência de Carlos Lavor em sua montaria.

KANE (04) = TODO IRADO (02) = FRAGOR (05)

4º páreo => 1500 metros

ESPLENDOR na última era artigo de fé e correu pouco. Figurou até o meio da reta quando cansou e parou de estalo. Vamos arriscar sua indicação para ponta apesar de sabermos que é um cavalo falso que sempre foi “ladrão de trabalhos” desde os tempos em que era treinado pelo Bruno Alexandre. Para dupla a indicação lógica é do “cavalo-carroça” LOBO DO MAR. Este animal encontra turma fraca e mesmo correndo perto da ambulância vai atropelar forte no final. Dupla muito bem apostada em nossa opinião. HOMEOPATA é uma égua de pequeno porte que vem atuando regularmente. Se for corrida com tranqüilidade pode chegar na trifeta. Não gostamos dos demais.

ESPLENDOR (06) = LOBO DO MAR (01) = HOMEOPATA (07)

5º páreo => 1500 metros

Melhor prova da noite que tem no cavalo SANDPIPER grande destaque. Cavalo superior a esta turma é uma excelente opção de cravação para o Pick Sete. Complicada a dupla entre vários animais. IBIRAPUITÃ que teve corrida marota na última e FREE FALL que deverá comandar o lote são os melhores. NONSTOP BENNY que teve claudicação na última e ENERGIA INK que sempre se coloca também podem brigar pela escolta de nosso indicado.

SANDPIPER (04) = IBIRAPUITÃ (01) = FREE FALL (02)

6º páreo => 1300 metros

ISHVARA já atuou bem em provas mais fortes do que esta. Apesar de ser uma égua encabulada e que nem sempre tem bom pulo de partida é força da competição. Sua principal rival é SARA NINA vindo de triunfo em belo estilo. Vai muito bem montada e deve ser respeitada. Quem irá correr muito e deve ser colocada no jogo é DATOLITA que atuou com destaque em páreo duro. SOPHIA TIGER é veloz e se conseguir florear na frente poderá dar um susto nas favoritas. OBRA DE BIRIGUI tinindo e TINA AMBRÓSIO muito leve ficam como bons azares.

ISHVARA (08) = SARA NINA (05) = DATOLITA (07)

7º páreo => 1300 metros

HELENO e ANDROMEDA LOVER possuem ligeiro destaque e deverão decidir num verdadeiro “mano a mano”. HELENO é cavalo espontâneo que gosta de correr na ponta. Como a corrida será disputada pela variante vai ser a nossa indicação para ponta. ANDROMEDA LOVER é cavalo que necessita de muito rigor por parte do piloto que o conduz. As suas chances de vitória são elevadas já que largará por fora de todos. THORPE IAN e CANADIAN BOY são os maiores rivais da nossa fórmula.

HELENO (03) = ANDROMEDA LOVER (08) = THORPE IAN (07)

8º páreo => 1300 metros

Muito forte a parelha FUGANTI e JERÔNIMO da treinadora Cristina Resende. A dobrada é viável caso ambos consigam um percurso normal. INSIDER TRADE é cavalo irregular e perigoso. Na última chegou tossindo muito segundo seu treinador. Costuma correr mais quando pouco se espera dele. Com chance regular ainda temos DESIGNADO que tem seus dias de correr e SEPARATISTA que ostenta boa forma. O estreante SUPER OITO vem de corrida no sul em 700 metros. Como partirá pela linha um certamente irá figurar na vanguarda. Atenção ao seu jogo na pedra antes de fazerem suas apostas para quadrifeta. IGOR marca o retorno do veterano jóquei gaúcho Gabriel Souza devendo atuar bem largando por fora.

FUGANTI (05) = INSIDE TRADER (04) = SEPARATISTA (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => QUEM É QUEM (01)

5º => SANDPIPER (04)

8º => FUGANTI (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => QUEM É QUEM (01)

2º => GANADOR (06)

5º => SANDPIPER (04)

7º > HELENO (03)

8º => FUGANTI (05)

BARBADA DO LEÃO

1º => QUEM É QUEM (01)

MELHOR PLACÉ

7º => HELENO (03)

MELHOR DUPLA

4º => 16

PATADA DO LEÃO

4º => ESPLENDOR (06)

ALERTA DO LEÃO

2º => GWYNETH WINNER (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Encerramos aqui nossos comentários lembrando que a reunião está cheia de favoritos destacados. Acreditamos que a Quinexata tenha grande chance de encontrar acertadores com os cinco pontos.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com