Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça-feira - 03/10


Programação regular para esta noite com nove páreos marcados para areia pesada.

Ontem tivemos uma reunião com muitas surpresas e três favoritos ganhando. Nós estivemos em noite muito ruim já que não apontamos nenhuma indicação para vencedor. Acertamos apenas o ALERTA DO LEÃO (6º: ESTRELA CAMPEÃ = 03) que finalizou apenas na terceira colocação.

Vamos então às análises para as corridas de logo mais.

1º páreo => 1500 metros

EGOCENTRIC tem muitas possibilidades de vitória apesar de vir numa brusca redução na distância. Como já corre entre os ponteiros é boa indicação para a Supertri inicial. Terá em DEMETRIUS seu principal adversário já que os demais inscritos são mais fracos. A dupla 35 em condições normais deverá vingar com facilidade.

EGOCENTRIC (03) – DEMETRIUS (05) – CABO HORNE (06)

2º páreo => 1300 metros

Produtos de quatro anos sem vitória.

Prova composta de animais regulares e caracterizada pelo equilíbrio. Vamos ousar a indicação de ITAPERUÇU que deverá render melhor com o aumento de cem metros na distância da competição. Terá fortes rivais em KAMATAKA que deu grande banho e ZOLANO que realizou ótima corrida ao estrear. Chance ainda para FINA PRATA que deverá ser muito apostada e PUSH-ON vindo de segundo em prova mais fraca.

Carreira complicada.

ITAPERUÇU (06) – ZOLANO (02) – KAMATAKA (01)

3º páreo => 1400 metros

Mais uma carreira equilibrada com vários animais postulantes ao triunfo. JERÔNIMO e DUELO FATAL possuem leve destaque e aparentemente irão decidir numa corrida normal. GANESHA e UM TIRO irão atropelar e também podem vencer. Aconselhamos a colocação destes quatro cavalos na abertura do pick sete.

DUELO FATAL (06) – JERÔNIMO (02) – UM TIRO (04)

4º páreo => 1100 metros

WALES THUNDER largando pela linha um poderá alcançar mais um triunfo em sua campanha. Não chega a ser barbada já que terá fortes adversários em CANTOS Y CUENTOS reaparecendo de longa ausência e CORAÇÃO DE OURO que tem seus dias de correr. Não acreditamos nos demais.

WALES THUNDER (01) - CORAÇÃO DE OURO (09) - CANTOS Y CUENTOS (08)

5º páreo => 1100 metros

WITH PRIDE largando por fora de todos é o animal a ser batido nesta prova. Se largar bem irá acompanhar de perto o ritmo forte que será feito pelo veloz MATA JÁ para dominá-lo perto do disco. BUBBLE BEE e JAN são muito faturadores e não podem ser totalmente descartados.

WITH PRIDE (07) - MATA JÁ (01) – BUBBLE BEE (02)

6º páreo => 1400 metros

CARROCEL ENCANTADO reaparece após sete meses de ausência em turma muito modesta para seus recursos. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica e volta com trabalhos que o credenciam a um retorno vitorioso. Em condições normais deverá ganhar com facilidade para alegria dos titulares do Haras do Morro. A dupla deverá ficar com HOTEL DORCHESTER que está tinindo. AFETUOSO que atuará com apenas 53 kg é o melhor nome para completar a trifeta. VONTADE DE MATAR deslocando 59 kg vem a seguir.

CARROCEL ENCANTADO (05) – HOTEL DORCHESTER (01) – AFETUOSO (03)

7º páreo => 1300 metros

Claiming N.

Páreo fraco com apenas sete éguas inscritas e distribuídas por seis números. Cabe ressaltar que quatro delas são de responsabilidade do treinador Jairo Borges. Vamos selecionar DESHABILLÉ que é muito veloz e ARAGONITA SARGE que ostenta boa forma. HORA FATAL corre mais do que tem feito devendo ser respeitada.

DESHABILLÉ (02) – ARAGONITA SARGE (05) – HORA FATAL (03)

8º páreo => 1100 metros

Claiming J.

Páreo perigoso devido à duvidosa qualidade técnica das éguas alistadas. Recomendamos a colocação de alguns calços na supertri final. Ficaremos com a indicação da veloz JANAUI para ponta e de TOO WILD para dupla. Ponta e dupla do treinador Jairo Borges que ainda tem a perigosa KIHALE inscrita na competição. Chance ainda para a veloz LOIRA TURBINADA que partirá pela linha um e ELLECTRA ACADEMY do Stud Embalagem em ótima fase. FREE BEING do eficiente treinador Renan Marques que venceu duas corridas ontem também tem chance regular. Páreo lotérico como puderam observar.

JANAUI (07) - TOO WILD (06) - KIHALE (08)

9º páreo => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória.

Páreo reservado a animais alojados na Gávea. Vamos marcar FERRO BRANCO para primeira colocação que não confirmou os ótimos trabalhos que tinha para sua última apresentação. LEGEND THUNDER que atuou na mesma prova do nosso indicado quando perdeu de forma incrível é forte nome devendo constar na supertri final. Dos demais é aconselhável respeitar ROJÃO RUSSO vindo de atuação onde não teve bom pique de partida e KARD-POST que mostrou muita velocidade. Páreo a ser decidido entre estes quatro cavalos.

FERRO BRANCO (12) = LEGEND THUNDER (11) = ROJÃO RUSSO (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º => EGOCENTRIC (03)

4º => WALES THUNDER (01)

6º => CARROCEL ENCANTADO (05)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º => EGOCENTRIC (01)

4º => WALES THUNDER (01)

5º => WHITE PRIDE (07)

6º => CARROCEL ENCANTADO (05)

7º => DESHABILLÉ (02)

BARBADA DO LEÃO

6º => CARROCEL ENCANTADO (05)

MELHOR PLACÉ

5º => WHITE PRIDE (07)

MELHOR DUPLA

1º => 35

PATADA DO LEÃO

9º => FERRO BRANCO (12)

ALERTA DO LEÃO

2º => FINA PRATA (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com