Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 24/09


Boa programação para esta tarde na Gávea com nove páreos marcados para grama leve com cerca móvel de doze metros na reta de chegada. Ontem numa reunião relativamente fácil sem grandes surpresas, cinco favoritos venceram. Nós em desempenho regular indicamos três ganhadores. A PATADA DO LEÃO chegou em discreto quarto lugar e o ALERTA DO LEÃO correu acima do que esperávamos, mas terminou apenas na dupla.

Pedimos desculpas aos nossos seguidores pelo horário em que estamos postando os nossos comentários de hoje. Problemas técnicos infelizmente contribuíram para que isso tenha ocorrido.

Vamos então às nossas dicas para as corridas de logo mais.

1º páreo => 1500 metros

Potrancas de três sem vitória.

A vitória de FALLA em prova de Claiming foi convincente e nos leva a acreditar que possa repetir. É verdade que deu muito trabalho para alinhar, mas depois disso venceu com facilidade mesmo largando por baliza desfavorável. Basta não se desgastar muito no partidor e terá boas chances de repetição. Terá em FILANDESA sua principal adversária já que está em evolução. GARENNE que se colocou duas vezes nesta pista vem a seguir.

FALLA (01) = FILANDESA (04) = GARENNE (05)

2º páreo => 1500 metros

Claiming J

Carreira equilibrada em que arriscaremos a indicação da veloz GLÓRIA ETERNA que poderá vencer com rateio compensador. A ausência de éguas ligeiras poderá vir a favorecer o train da pilotada do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Está muito longe de ser barbada e poderá ser derrotada por KITTY CAR que decepcionou na última e DEEP MOMENT correndo com L1. MESSIÂNICA deverá se bem apostada e também é uma das forças.

GLÓRIA ETERNA (02) = DEEP MOMENT (04) = MESSIÂNICA (05)

3º páreo => 1000 metros

Produtos de quatro anos sem vitória. Animais apenas regulares em busca do primeiro triunfo. EXPONENTIAL e HIDETAKA são os nomes do retrospecto e provavelmente serão muito apostados. Todavia vamos deixá-los em segundo plano e marcaremos ESTRANGEIRO para a primeira colocação. Já atuou em provas mais fortes e apesar da ausência de quatro meses das pistas, será nossa indicação para esta carreira. VINHAÇO é cavalo cheio de truques que não corre em linha reta. Se não fizer suas manhas é bomba viável a ser colocada na trifeta e quadrifeta. FRASER prefere distâncias maiores, mas de qualquer forma serve como opção para aqueles que buscam rateios mais altos.

ESTRANGEIRO (04) = HIDETAKA (05) = EXPONENTIAL (03)

4º páreo => 1000 metros

DOTTORE está maduro na turma e tem boas chances para alcançar mais uma vitória em sua campanha. Como é cavalo encabulado é sempre aconselhável a colocação de um calço no pick sete. DANGER LOVE não teve bom percurso e chegou muito perto na última do nosso escolhido após percurso infeliz. Dos demais, ÍDOLO MEU vindo de fácil vitória na areia e a parelha um do Stud Allstar Brasil com SISTEMA SOLAR e LEMON TART são perigosos e servem como bons azares.

DOTTORE (05) = DANGER LOVE (03) = LEMON TART (01)

5º páreo => 1000 metros

Prova interessante que marca o retorno de SOU GIOVANNA após uma ausência de seis meses. Partindo pela linha dois com Carlos Lavor poderá alcançar mais uma vitória em sua campanha. Terá fortes rivais em EMIRATES SAND vindo de triunfo em boa marca e EQUIVALENZA que reapareceu de longa ausência ganhando com autoridade. MIDDLE FAST está tinindo e mesmo estando alistada em distância contrária, irá correr muito.

SOU GIOVANNA (02) = EQUIVALENZA (05) = MIDDLE FAST (01)

6º páreo => 1600 metros

Grupo III

Melhor prova do dia que se caracteriza pelo equilíbrio. Vamos marcar para ponta o fiel LAST HOPE que apesar de ser mais velho que alguns dos inscritos irá atuar com muitas possibilidades de vitória. Sua derradeira corrida na pista de grama quando chegou à frente de INVADER o credencia a vencer nesta companhia. Terá sérios adversários em VERDI GIUSEPPE que deverá comandar o lote, DEVIL CAT vindo de derrota chorada e ENERGIA ICON que ganhou em tempo muito bom. PAINT NAIF é o animal com maior categoria do páreo, contudo não poderá atuar medicado com lasix. Por estes motivos, apesar de respeitá-lo o deixaremos num plano inferior.

LAST HOPE (05) = VERDI GIUSEPPE (03) = ENERGIA ICON (06)

7º páreo => 1500 metros

Claiming J

DECIPHER ostenta excelente forma como ficou demonstrado na sua última atuação quando perdeu por pequena diferença em ótima marca para esta turma. Contará com a direção de Valdinei Gil o que é uma garantia para os turfistas, sendo boa dica para domingueira. Difícil a dupla, já que muitas das éguas inscritas correram no último dia 03 chegando para tempos muito parecidos.

DECIPHER (05) = ITAPECERICA (07) = NECESSITY (08)

8º páreo => 1600 metros

ELECTORA está alistada em turma favorável devendo ganhar em corrida normal. Leva ainda o ótimo reforço de EXTREME JUSTICE podendo vingar a dobrada do Haras Santa Maria de Araras. QUERIDA NIKITA vindo de razoável apresentação entre os machos se for corrida acomodada para uma partida na reta é bom nome para formação da dupla. VAI NA MINHA caiu um pouco de estado, porém rende bem na raia seca e deslocará apenas 52 kg, sendo bem colocada na trifeta e quadrifeta. FLETCHE deixou boa impressão em sua última apresentação e deve constar no rol das éguas que podem escoltar a grande favorita da domingueira.

EXTREME JUSTICE (07) = QUERIDA NIKITA (10) = FLETCHE (05)

9º páreo => 1400 metros

Carreira traiçoeira e de difícil marcação. Apesar de não ser mais sombra do cavalo de início de campanha, não conseguimos marcar contra DROLLIG que atuará contra rivais modestos. Perdeu para tempo bom e como contará novamente com a direção de Vagner Borges, terá mais uma vez o nosso voto. Como a prova deverá ter um ritmo intenso na vanguarda com muitos velozes (GUBBIO, JUSTO MANO, QUE AZ, DINNER GAME, DISSE E DIGO, VALOR DA INFLAÇÃO e VETOR CORUNILHA), fica bem complicado marcarmos alguma dupla com convicção. Havendo esta provável luta suicida pela ponta, aumentam as chances para aqueles animais que atuarão mais acomodados. Com este perfil temos DEUTSCH, ULTRAVELOZ e EMPEROR STORM. Faltou falarmos sobre OLYMPIC EVEREST que já se misturou em páreos fortes. Está retornando após um ano com jóquei que monta pouco, sendo assim uma verdadeira incógnita. Como puderam observar mesmo com o pequeno destaque para o provável favorito DROLLIG, não é tarefa fácil a elaboração da quadrifeta que possui a garantia de R$ 20.000,00.

DROLLIG (04) = DINNER GAME (07) = EMPEROR STORM (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

5º: SOU GIOVANNA (02)

7º: DECIPHER (05)

8º: ELECTORA (07)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º: FALLA (01)

4º: DOTTORE (05)

5º: SOU GIOVANNA (02)

7º: DECIPHER (05)

8º: ELECTORA (07)

BARBADA DO LEÃO

7º: DECIPHER (05)

MELHOR PLACÉ

2º: GLÓRIA ETERNA (02)

MELHOR DUPLA

8º: 07 - 10

PATADA DO LEÃO

6º: LAST HOPE (05)

ALERTA DO LEÃO

1º: GARENNE (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


150 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com