Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça -feira - 19/09


Mais uma terça feira com reunião fraca sem nenhuma atração com oito páreos marcados para areia que se encontra leve.

Ontem tivemos uma reunião de poucas surpresas com três favoritos vencendo. Nós tivemos desempenho apenas regular já que indicamos apenas dois ganhadores, sendo um deles a PATADA DO LEÃO (GREAT AMIGO) no quarto páreo. Nesta prova ainda apontamos a exata com GREENBACK UNO e o bom rateio de 12,90. O ALERTA DO LEÃO (DOCTOR KENTUCKY) foi uma das forças na terceira prova e completou a trifeta.

Vamos tentar melhorar com algumas dicas para as equilibradas carreiras de logo mais.

1º páreo => 1200 metros

Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D.

Prova muito ruim tecnicamente e de difícil marcação com sete potrancas que até o momento pouco mostraram. Jairo Borges possui três inscrições e nenhuma delas nos agrada. Nesta prova ficaremos com ZUCA SILVER que apesar de não ser nenhuma especialidade deverá vencer. LIECHENSTEIN é sua principal rival e pode formar a dupla que talvez proporcione rateio interessante. HIGHER UP em fase de ligeiras melhoras e a ligeira e frouxa JULIETA DE VERONA na luta pela trifeta.

ZUCA SILVER (03) = LIECHENSTEIN (05) = HIGHER UP (04)

2º páreo => 1400 metros

Melhor carreira da noturna onde vamos insistir na marcação de BACCOS que deu um tremendo banho na sua última apresentação. Difícil a dupla entre VELHO FENÔMENO que não atua desde abril e ENCHISPADO ostentando ótima forma. OMUNDODAVOLTA está mal inscrito em nossa opinião e deixaremos num plano inferior.

BACCOS (06) = ENCHISPADO (07) = VELHO FENÔMENO (01)

3º páreo => 1200 metros

CORAÇÃO DE OURO é um daqueles cavalos que costumamos denominar falso favorito, porque não merece confiança. Costuma atuar muito bem em provas fortes e nem sempre confirma quando corre em páreo mais fraco. Se repetir sua última corrida quando chegou a quatro corpos de COMANDANTE DODGE irá vencer nesta companhia. Para o pick sete é aconselhável alguma defesa pelo motivo que citamos acima. ANDROMEDA LOVER que é cavalo que dá muito trabalho ao seu piloto, BICYCLING bastante irregular e KARISCO que foi muito apostado na grama são os melhores nomes que podem ganhar caso o nosso indicado venha a falhar.

CORAÇÃO DE OURO (04) = ANDROMEDA LOVER (06) = KARISCO (08)

4º páreo => 1200 metros

Prova equilibrada sem nenhuma força destacada. A parelha do Stud Embalagem em grande fase composta por BUBBLE BEE e BERTHOLDO, REPEATS AFLEET que só gosta de atropelar aberto, WITH PRIDE tinindo e o ligeiro NICK MIG que é o mais velho do lote em disputa parelha.

WHITE PRIDE (05) = NICK MIG (07) = BUBBLE BEE (02)

5º páreo => 1500 metros

Claiming J.

Carreira que deverá ser decidida entre QUEEN SOFIA da simpática farda do Stud Bustamante do Bernardo e a cerqueira KOREANA que é sempre bem apresentada pelo treinador Leopoldo Cury. Achamos difícil entre as duas, já que YELLOW DAHLIA irá muito pesada com 61 kg. QUELALÁ vem de boas corridas e deverá ser muito apostada. As demais são mais fracas.

QUEEN SOFIA (04) = KOREANA (05) = QUELALÁ (01)

6º páreo => 1200 metros

Mais uma prova complicada bem mais difícil do que aparenta. São várias éguas com chances parecidas numa pedreira máxima. SARA-NINA partindo por dentro, TINA AMBRÓSIO que só correu mal na última, DOUMA que ia muito leve, PIZZA voltando a ser pilotada pelo Carlos Lavor que a conhece bem, além de SPEAK MAMA e CUORE DI RAGAZZA que chegaram juntas na última em boa marca. Páreo lotérico, cuidado.

SARA-NINA (01) = PIZZA (04) = DOUMA (03)

7º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória, Claiming C.

Páreo muito fraco sujeito a rateios altos. Por isso mesmo iremos ousar marcar um bom azar para primeira colocação. Estamos nos referindo a TEA TIME que vai largar pela baliza um e apesar de ser ligeiro e frouxo poderá vencer de ponta a ponta. FAZZE não teve boa largada na última e chegou correndo muito no final. Muita chance de vitória se tiver bom pique de partida. JOGRAL que tem mais fama do que corre e ZIMMERMAN que foi mal corrido, também podem vencer.

TEA TIME (01) = FAZZE (05) = ZIMMERMAN (03)

8º páreo => 1400 metros

Outra prova muito equilibrada com vários postulantes à vitória. Vamos marcar DESEJADO SUNSHI que é bicho atrasado e que podeá repetir. Será pilotado pelo Henderson Fernandes que conhece bem suas manhas. Terá fortes rivais em DAMASCO que não tem confirmado as expectativas de seus responsáveis, DILETO que prefere mais distância e JERÔNIMO em grande forma, correndo bem até na areia.

DESEJADO SUNSHI (11) = DAMASCO (05) = JERÔNIMO (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

2º => BACCOS (05)

3º => CORAÇÃO DE OURO (04)

5º => QUEEN SOFIA (04)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º => BACCOS (05)

3º => CORAÇÃO DE OURO (04)

4º => WITH PRIDE (05)

5º => QUEEN SOFIA (04)

BARBADA DO LEÃO

2º => BACCOS (05)

MELHOR PLACÉ

7º => TEA TIME (01)

MELHOR DUPLA

5º: 45

PATADA DO LEÃO

8º: DESEJADO SUNSHI (11)

ALERTA DO LEÃO

5º: QUELALÁ (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Boa sorte a todos

Miguel Leão


332 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com