Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 09/09


Reunião razoável com apenas oito páreos, sendo os sete primeiros na grama e o último na areia, ambas leves. Não há forças destacadas criando dessa maneira algumas dificuldades para fazermos indicações mais seguras.

1º páreo => 1000 metros

JULIE HILLS é muito ligeira e vai levando peso das rivais, sendo nossa indicada para ponta. Terá nas componentes da parelha do Stud Embalagem composta por DONNA MARCIA que irá atuar medicada com lasix pela primeira vez e D’ENNY STAR que também é veloz, poderosas adversárias. NATURAL está de volta ao quilometro devendo ser respeitada.

JULIE HILLS (03) = DONNA MARCIA (06) = NATURAL (01)

2º páreo => 2000 metros

REGAL AURA vindo de vitória apertada poderá ter páreo favorável, PICCOLINA BELLA que teve hemorrragia em sua última atuação e DEPOIS DO AMOR vindo de excelente corrida quando não teve bom percurso se destacam e devem decidir em pé de igualdade.

DEPOIS DO AMOR (05) = PICCOLINA BELLA (03) = REGAL AURA (02)

3º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória.

EAROFGOD vem se apresentando bem e está maduro na turma, podendo obter a sua primeira vitória. Acreditamos que possa ser uma boa opção de cravação no pick sete. Vamos marcar FALA CAMARADA para dupla que é muito bem apostada em corrida normal. Corria bastante no final em sua última apresentação e hoje mais adaptado ao percurso poderá apertar o nosso indicado. FAMOUS ITALIAN é algo irregular, mas mesmo assim é o tertius. Não acreditamos nos demais.

EAROFGOD (04) = FALA CAMARADA (02) = FAMOUS ITALIAN (08)

4º páreo => 1400 metros

Equilíbrio entre KNOWLEDGE muito bem colocado no alinhamento, o veloz REGAL DIONISIUS retornando após seis meses de ausência e o atropelador BEBÊ NOBRE muito leve com 52 kg que virá forte no final. ENERGIA IMPERADOR formou a dupla nas suas três últimas corridas e mesmo forçando turma é uma das forças.

BEBÊ NOBRE (06) = REGAL DIONISIUS (04) = KNOWLEDGE (01)

5º páreo => 1500 metros

Produtos de três anos sem vitória. Prova que deverá ser decidida entre AFICIONADO vindo de boas atuações na turma e ROYAL ROCK cuja última corrida não pode ser levada em consideração. RED SPIRIT experimentando a grama pela primeira vez deverá ser muito apostado, talvez o favorito no final. Apesar de respeitá-lo, o deixaremos apenas em um segundo plano. Olho em MACABEU que irá correr melhor nesta oportunidade.

ROYAL ROCK (07) = AFICIONADO (04) = RED SPIRIT (05)

6º páreo => 1400 metros

PETER OX tentou cartada impossível na sua última apresentação e mesmo fechando a raia não chegou longe em corrida disputada no quilometro. Nesta companhia deverá ter um train favorável e pode vencer de um extremo ao outro. Não chega a ser barbada porque talvez sinta o aumento da distância em curto espaço de tempo. Para formação da dupla, achamos que será decidida entre DJOKOVIC e FREE FALL que são superiores aos demais inscritos. BROWN HILL mudou de cocheiras e mesmo saindo do Centro de Treinamento pode ser incluído nas combinações da trifeta.

PETER OX (06) = DJOKOVIC (05) = FREE FALL (07)

7º páreo => 1400 metros

Produtos de três anos sem vitória. Carreira em que os animais mostraram pouco até o momento. A grande verdade que alguns deles correm pouco e outros não correm absolutamente nada. Vamos apontar FINAL ROAD para primeira colocação, já que vinha atuando em turmas mais encorpadas. Está longe de ser uma especialidade, porém recomendamos atenção para seu peso físico. Caso tenha perdido cerca de 8 kg e esteja bonito no galope de apresentação, é bem apostado tanto na ponta como no placé. KALAHARI SANDS que talvez seja o favorito está algo “sanfonado”, mas mesmo assim é uma das forças. Tipo do páreo que vale a pena ousar apostas em pules altas. Dessa forma, vamos arriscar a indicação de uma dupla de rateio elevado com ZUBIERI que partirá pela linha um levando peso dos rivais. FOREVER WILD tem corrido pouco, mas como tem treinamento de Dulcino Guignoni e direção de Vagner Borges deve ser respeitado.

FINAL ROAD (06) = ZUBIERI (01) = KALAHARI SANDS (05)

8º páreo => 1300 metros

Produtos de três anos sem vitória, Claiming I.

Único páreo programado para pista de areia com vários postulantes à vitória. Prova de difícil indicação, com a presença de muitos animais velozes. Podemos citar entre os mais ligeiros, DEVOLVIDO que recentemente perdeu por cabeça para NONSTOP BENNY que terça feira passada venceu uma prova de Pesos Especiais, ET PHONE HOME que parecia um craque em sua última vitória quando assinalou ótimo tempo para o dia, MONTSERRAT que tomou a ponta e “esmagou” seus adversários, além de CERTIDÃO que atuará medicado com lasix pela primeira vez. Citamos quatro cavalos que só gostam de correr na vanguarda. O perfil desta carreira sinaliza para uma provável luta suicida pela ponta tornando assim a prova em aberto. Dessa forma existe a possibilidade concreta do triunfo de algum animal que corra vindo do bloco de trás. Os ligeiros se não forem corridos de forma precipitada são os melhores nomes em nossa opinião, porém não sabemos ao certo qual estratégia que irão apresentar. Devemos sempre lembrar que turfe não é ciência exata, sendo este páreo um ótimo exemplo de uma autêntica loteria. Neste caso JASON que terá Valdinei Gil em seu dorso e mesmo dando pequena vantagem na partida passa a ter boas chances. Os “repicados” ELIPTICO que corre mais do que mostrou ao estrear, FLIGHT TO PERU em boa forma e o atropelador XAVECO CORUNILHA que estaria mais à vontade num percurso maior, também podem ganhar sem surpresa. Reconhecemos que nos alongamos nos comentários desta carreira porque o apostador que conseguir acertar a quadrifeta será certamente um vitorioso na semana.

MONTSERRAT (10) = JASON (05) = ET PHONE HOME (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

1º: JULIE HILLS (03) = 3º: FEAROFGOD (04) = 6º: PETER OX (06)

ACUMULADA DE PLACÉ

1º: JULIE HILLS (03) = 3º: FEAROFGOD (04) = 4º: BEBÊ NOBRE (06) = 6º: PETER OX (06)

BARBADA DO LEÃO

3º: FEAROFGOD (04)

MELHOR PLACÉ

4º: BEBÊ NOBRE (06)

MELHOR DUPLA

3º: 24

PATADA DO LEÃO

2º: DEPOIS DO AMOR (05)

ALERTA DO LEÃO

5º: RED SPIRIT (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Finalizamos aqui recomendando muita cautela com esta perigosa reunião. Foi difícil fazermos nossas acumuladas e indicações finais diante do equilíbrio das carreiras.

Boa sorte a todos e até amanhã

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com