top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Dicas de Futebol - 09 a 10/09


Acertamos três das cinco indicações na semana passada em desempenho apenas regular. Para este próximo final de semana estamos otimistas diante de várias opções que temos para nossas escolhas.

Voltaremos a indicar dez equipes em nossas dicas, sempre com rateios superiores a 1,20.

ROSTOV = RÚSSIA = 1,45

UTRECHT = HOLANDA = 1,33

VIDEOTON = HUNGRIA = 1,33

LYON = FRANÇA = 1,33

HAPOEL BEER SHEVA = ISRAEL = 1,28

BAYERN MUNICH = ALEMANHA = 1,40

CELTIC = ESCÓCIA = 1,20

TRABZONSPOR = TURQUIA = 1,60

MOTHERWELL = ESCÓCIA = 2,00

SAINT ETIENNE = FRANÇA = 2,00

Como pule a ser apostada em separado escolhemos a vitória do ST. JOHNSTONE pelo campeonato escocês com rateio de 2,65.

Boa sorte a todos

Miguel Leão


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca e sem maiores atrativos esta noite na Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão seis páreos na areia macia e dois na grama leve com aquela "discreta" cerca móvel a nove metros.

Programação equilibrada e regular em termos técnicos esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, teremos cinco páreos na grama leve com aquela bizarra cerca móvel a nove metro

Boa e equilibrada programação esta tarde no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 15 horas e 20 minutos, teremos oito páreos na pista de grama leve com uma desagradável cerca móvel a nove metro

bottom of page