Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - segunda-feira - 04/09


Programação regular para esta noite na Gávea com dez páreos, sendo cinco na areia e cinco na grama com cerca móvel de três metros. Ontem em reunião com algumas surpresas e três favoritos vencendo, estivemos muito bem em nossas marcações apontando quatro ganhadores. Cabe ressaltar que acertamos a nossa acumulada de vencedor que era uma Supertri ( SAI DA FRENTE - 1,30 – SOLDIER OF MONDESIR – 2,90 – JARDIM DE OUTONO – 2,30 ). Aqueles que acreditaram e confiaram com uma aposta com R$ 10,00 levou para casa a importância de R$ 170,00. A PATADA DO LEÃO (3º: IGUATEMI) venceu com rateio de 3,50 para ponta e 2,30 para o placé. O ALERTA DO LEÃO deu susto, mas terminou na dupla. Vamos mais uma vez tentar ajudar os parceiros do blog com algumas dicas para as corridas de hoje.

1º páreo (A) => 1300 metros

Produtos de cinco anos sem vitória.

Matungos reunidos logo na primeira prova da noturna com leve destaque para UHLAND e TAXISTA que parecem correr um pouco mais que os outros inscritos. EXPERIENT é veloz e não deve ser descartado.

TAXISTA (05) = UHLAND (02) = EXPERIENT (01)

2º páreo (A) => 1300 metros

AFETUOSO segue vencendo e ninguém acredita que possa repetir, e ele novamente passa na frente. Vamos indicá-lo para a ponta respeitando INVENCIBLE HILL e VONTADE DE MATAR que já correram provas mais fortes. O primeiro deverá ser bem apostado, porém parece render mais na pista pesada. O cerqueiro MISSISSIPI RIVER é perigoso sendo o melhor azar.

AFETUOSO (06) = VONTADE DE MATAR (08) = INVENCIBLE HILL (04)

3º páreo (A) => 1100 metros

Claiming M. Vamos marcar o fiel ATTAQUE para primeira colocação, já que deverá agradecer uma provável briga na vanguarda entre alguns cavalos velozes, e na direção de Wesley da Silva Cardoso atropelar forte no final a tempo de dominar a carreira. NO-MUCHO, BIG MAN, XARECO e DOCE KENTUCKY sairão em luta intensa pela ponta, facilitando dessa forma a provável vitória do nosso indicado. Muito difícil a dupla.

ATTAQUE (04) = NO MUCHO (03) = XARECO (05)

4º páreo (G) => 1300 metros

Pesos Especiais

VERSILIA STAR já mostrou que corre muito na grama seca e pode vencer mais uma vez. Não chega a ser barbada, entretanto é boa indicação. MIDDLE FAST ostenta forma impecável como ficou demonstrado em sua última atuação na semana passada quando chegou perto em páreo forte vencido por SMART FACE. Se não sentir o fato de correr seguido, é perigosa mesmo misturada com os machos. ENERGIA IMPORTANT é bom cavalo na pista de grama e como irá levando 3 kg de nossa indicação é outro que não pode ser esquecido. TAXI LUNAR anda correndo um pouco menos, mas não custa lembrar que três meses atrás derrotou VERSILIA STAR em 1000 metros.

VERSILIA STAR (05) = MIDDLE FAST (01) = ENERGIA IMPORTANT (02)

5º páreo (G) => 1500 metros

DROLLIG está inscrito em turma muito fraca e deverá vencer em corrida normal. Não é mais o mesmo cavalo do início de campanha, mas mesmo assim tem quase obrigação de derrotar esta companhia. Difícil a dupla entre DICHO que deverá fazer o train da prova e CARPACCIO que deverá atropelar forte no final.

DROLLIG (06) = DICHO (02) = CARPACCIO (05)

6º páreo (A) => 1300 metros

DUTSE que anda dando vantagem na partida e hoje irá medicada com lasix pela primeira vez, ISHVARA melhor colocada em páreo pela variante e ÁGUA DE COLÔNIA que venceu com muita autoridade em ótima marca, deverão decidir em corrida normal. Páreo entre as três, não acreditamos nas demais.

ISHVARA (07) = ÁGUA DE COLÔNIA (08) = DUTSE (03)

7º páreo (A) => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória para animais alojados na Gávea. JAQUETÃO não correu nada semana passada quando largou mal e chegou longe. Neste páreo mesmo não sendo nenhuma especialidade é um dos principais nomes e deverá decidir com LEGEND THUNDER que também irá encontrar rivais aparentemente mais fracos. Um bom azar é TEA TIME que se conseguir tomar a ponta após a partida é perigoso. Dos demais, GUARUÇA é uma das forças e deve ser colocado no rol dos viáveis.

JAQUETÃO (06) = LEGEND THUNDER (08) = TEA TIME (04)

8º páreo (G) => 1500 metros

Vamos marcar CAÇAROLA para primeira colocação, tendo em vista estar em turma e distância que agradam. Terá a direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique, que é sempre uma garantia para os apostadores. Para dupla ficaremos com ESTABLISHED que não chegou longe em páreo muito forte na semana passada. Se não sentir o repique é forte adversária na prova. Das demais, IT’S A ROYAL e DESEJADA WIN são as melhores apesar de estarem deslocando 59 kg.

CAÇAROLA (04) = ESTABLISHED (08) = DESEJADA WIN (07)

9º páreo (G) => 1400 metros

Claiming I. Vamos marcar AUBURN GOLD que estranhamente foi inscrito neste Claiming. Tem contra si o fato de estar correndo em 2000 metros, porém em compensação a turma está muito fraca para seus recursos. Convém a colocação de um calço, já que se trata de páreo obrigatório da Supertri final. Neste caso, os nomes de ELÍPTICO, RE DUDU PAFFUTO, FOPPIANO e QUICK TANGO são os melhores.

AUBURN GOLD (10) = RE DUDU PAFFUTO (04) = ELÍPTICO (03)

10º páreo (G) = 1400 metros

Claiming I. Mesma chamada do páreo anterior. KHARKOV não tem tido muita sorte nos percursos de suas últimas corridas e mesmo assim tem chegado perto. Pensamos que se o bom jóquei Marcelo Gonçalves conseguir uma passagem na reta de chegada, irá vencer. Seu principal adversário é HORSE POWER que também andou sendo prejudicado em sua derradeira atuação. Como os dois correm atrás, esta dupla não pode ser considerada certa. Dos demais, NIKKI BEACH, KENTO e MARÉ ALTA são os melhores e devem constar nos estudos para trifeta e quadrifeta.

KHARKOV (04) = HORSE POWER (10) = MARÉ ALTA (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º: VERSILIA STAR (05) = 5º: DROLLIG (06) = 9º: AUBURN GOLD (10)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º: AFETUOSO (06) = 4º: VERSILIA STAR (05) = 5º: DROLLIG (06) = 9º: AUBURN GOLD (10) = 10º: KHARKOV (04)

BARBADA DO LEÃO

5º: DROLLIG (06)

MELHOR PLACÉ

10º: KHARKOV (04)

MELHOR DUPLA

5º: 26

PATADA DO LEÃO

8º: CAÇAROLA (04)

ALERTA DO LEÃO

2º: INVENCIBLE HILL (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Finalizamos aqui, lembrando que nossa acumulada de vencedor é composta apenas de animais treinados pelo super campeão Dulcino Guignoni.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


221 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com