Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - segunda-feira - 04/09


Programação regular para esta noite na Gávea com dez páreos, sendo cinco na areia e cinco na grama com cerca móvel de três metros. Ontem em reunião com algumas surpresas e três favoritos vencendo, estivemos muito bem em nossas marcações apontando quatro ganhadores. Cabe ressaltar que acertamos a nossa acumulada de vencedor que era uma Supertri ( SAI DA FRENTE - 1,30 – SOLDIER OF MONDESIR – 2,90 – JARDIM DE OUTONO – 2,30 ). Aqueles que acreditaram e confiaram com uma aposta com R$ 10,00 levou para casa a importância de R$ 170,00. A PATADA DO LEÃO (3º: IGUATEMI) venceu com rateio de 3,50 para ponta e 2,30 para o placé. O ALERTA DO LEÃO deu susto, mas terminou na dupla. Vamos mais uma vez tentar ajudar os parceiros do blog com algumas dicas para as corridas de hoje.

1º páreo (A) => 1300 metros

Produtos de cinco anos sem vitória.

Matungos reunidos logo na primeira prova da noturna com leve destaque para UHLAND e TAXISTA que parecem correr um pouco mais que os outros inscritos. EXPERIENT é veloz e não deve ser descartado.

TAXISTA (05) = UHLAND (02) = EXPERIENT (01)

2º páreo (A) => 1300 metros

AFETUOSO segue vencendo e ninguém acredita que possa repetir, e ele novamente passa na frente. Vamos indicá-lo para a ponta respeitando INVENCIBLE HILL e VONTADE DE MATAR que já correram provas mais fortes. O primeiro deverá ser bem apostado, porém parece render mais na pista pesada. O cerqueiro MISSISSIPI RIVER é perigoso sendo o melhor azar.

AFETUOSO (06) = VONTADE DE MATAR (08) = INVENCIBLE HILL (04)

3º páreo (A) => 1100 metros

Claiming M. Vamos marcar o fiel ATTAQUE para primeira colocação, já que deverá agradecer uma provável briga na vanguarda entre alguns cavalos velozes, e na direção de Wesley da Silva Cardoso atropelar forte no final a tempo de dominar a carreira. NO-MUCHO, BIG MAN, XARECO e DOCE KENTUCKY sairão em luta intensa pela ponta, facilitando dessa forma a provável vitória do nosso indicado. Muito difícil a dupla.

ATTAQUE (04) = NO MUCHO (03) = XARECO (05)

4º páreo (G) => 1300 metros

Pesos Especiais

VERSILIA STAR já mostrou que corre muito na grama seca e pode vencer mais uma vez. Não chega a ser barbada, entretanto é boa indicação. MIDDLE FAST ostenta forma impecável como ficou demonstrado em sua última atuação na semana passada quando chegou perto em páreo forte vencido por SMART FACE. Se não sentir o fato de correr seguido, é perigosa mesmo misturada com os machos. ENERGIA IMPORTANT é bom cavalo na pista de grama e como irá levando 3 kg de nossa indicação é outro que não pode ser esquecido. TAXI LUNAR anda correndo um pouco menos, mas não custa lembrar que três meses atrás derrotou VERSILIA STAR em 1000 metros.

VERSILIA STAR (05) = MIDDLE FAST (01) = ENERGIA IMPORTANT (02)

5º páreo (G) => 1500 metros

DROLLIG está inscrito em turma muito fraca e deverá vencer em corrida normal. Não é mais o mesmo cavalo do início de campanha, mas mesmo assim tem quase obrigação de derrotar esta companhia. Difícil a dupla entre DICHO que deverá fazer o train da prova e CARPACCIO que deverá atropelar forte no final.

DROLLIG (06) = DICHO (02) = CARPACCIO (05)

6º páreo (A) => 1300 metros

DUTSE que anda dando vantagem na partida e hoje irá medicada com lasix pela primeira vez, ISHVARA melhor colocada em páreo pela variante e ÁGUA DE COLÔNIA que venceu com muita autoridade em ótima marca, deverão decidir em corrida normal. Páreo entre as três, não acreditamos nas demais.

ISHVARA (07) = ÁGUA DE COLÔNIA (08) = DUTSE (03)

7º páreo (A) => 1100 metros

Produtos de três anos sem vitória para animais alojados na Gávea. JAQUETÃO não correu nada semana passada quando largou mal e chegou longe. Neste páreo mesmo não sendo nenhuma especialidade é um dos principais nomes e deverá decidir com LEGEND THUNDER que também irá encontrar rivais aparentemente mais fracos. Um bom azar é TEA TIME que se conseguir tomar a ponta após a partida é perigoso. Dos demais, GUARUÇA é uma das forças e deve ser colocado no rol dos viáveis.

JAQUETÃO (06) = LEGEND THUNDER (08) = TEA TIME (04)

8º páreo (G) => 1500 metros

Vamos marcar CAÇAROLA para primeira colocação, tendo em vista estar em turma e distância que agradam. Terá a direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique, que é sempre uma garantia para os apostadores. Para dupla ficaremos com ESTABLISHED que não chegou longe em páreo muito forte na semana passada. Se não sentir o repique é forte adversária na prova. Das demais, IT’S A ROYAL e DESEJADA WIN são as melhores apesar de estarem deslocando 59 kg.

CAÇAROLA (04) = ESTABLISHED (08) = DESEJADA WIN (07)

9º páreo (G) => 1400 metros

Claiming I. Vamos marcar AUBURN GOLD que estranhamente foi inscrito neste Claiming. Tem contra si o fato de estar correndo em 2000 metros, porém em compensação a turma está muito fraca para seus recursos. Convém a colocação de um calço, já que se trata de páreo obrigatório da Supertri final. Neste caso, os nomes de ELÍPTICO, RE DUDU PAFFUTO, FOPPIANO e QUICK TANGO são os melhores.

AUBURN GOLD (10) = RE DUDU PAFFUTO (04) = ELÍPTICO (03)

10º páreo (G) = 1400 metros

Claiming I. Mesma chamada do páreo anterior. KHARKOV não tem tido muita sorte nos percursos de suas últimas corridas e mesmo assim tem chegado perto. Pensamos que se o bom jóquei Marcelo Gonçalves conseguir uma passagem na reta de chegada, irá vencer. Seu principal adversário é HORSE POWER que também andou sendo prejudicado em sua derradeira atuação. Como os dois correm atrás, esta dupla não pode ser considerada certa. Dos demais, NIKKI BEACH, KENTO e MARÉ ALTA são os melhores e devem constar nos estudos para trifeta e quadrifeta.

KHARKOV (04) = HORSE POWER (10) = MARÉ ALTA (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

4º: VERSILIA STAR (05) = 5º: DROLLIG (06) = 9º: AUBURN GOLD (10)

ACUMULADA DE PLACÉ

2º: AFETUOSO (06) = 4º: VERSILIA STAR (05) = 5º: DROLLIG (06) = 9º: AUBURN GOLD (10) = 10º: KHARKOV (04)

BARBADA DO LEÃO

5º: DROLLIG (06)

MELHOR PLACÉ

10º: KHARKOV (04)

MELHOR DUPLA

5º: 26

PATADA DO LEÃO

8º: CAÇAROLA (04)

ALERTA DO LEÃO

2º: INVENCIBLE HILL (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Finalizamos aqui, lembrando que nossa acumulada de vencedor é composta apenas de animais treinados pelo super campeão Dulcino Guignoni.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


221 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com