Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - terça - feira - 29/08


Reunião fraca com nove páreos programados para pista de areia que se encontra macia. Ontem quatro favoritos venceram e nós acertamos dois ganhadores, sendo um deles no nono páreo DÉLUGE que rateou 5,60 na ponta. Ainda nesta prova indicamos na ordem a trifeta 08 = 10 = 01 com rateio excelente de 54,70. A PATADA DO LEÃO (2ºp: JECA DO MATO) perdeu uma carreira incrível no último pulo, mas mesmo assim rateou 6,90 no placé. O ALERTA DO LEÃO mais uma vez vingou já que ENERGIA ISTAMBUL que foi a segunda força finalizou na dupla. Vamos então aos comentários para mais tarde.

1º páreo => 1400 metros

Claiming L1. Gostamos da indicação de HUMOR DISTORCIDO que é cavalo manhoso e de difícil direção. Como terá direção de H.Williams que o conhece bem, vai ser o nosso indicado para ponta. Para dupla o nome de FAR NIENTE é muito bem apontado, até porque regula com o nosso indicado. Dos demais, DOICOVIT e JASON são os melhores.

HUMOR DISTORCIDO (05) = FAR NIENTE (04) = DOICOVIT (06)

2º páreo => 1300 metros

Páreo reservado para animais alojados no Hipódromo da Gávea. Carreira muito difícil e na verdade praticamente quase todas inscritas podem vencer sem surpresa. Se confirmar sua última exibição, DAME DU LAC é o melhor nome e possui leve destaque. Como não é égua que prima pela regularidade, sugerimos alguns calços na supertri inicial. MÍDIA DIGITAL, SPEAK MAMA, CUORE DI RAGAZZA e QUELALÁ regulam entre si o que torna a marcação para dupla uma escolha bem complicada. Prova perigosa, cuidado.

DAME DU LAC (05) = CUORE DI RAGAZZA (04) = MÍDIA DIGITAL (01)

3º páreo => 1500 metros

DIESMAL vai correr numa companhia que tem obrigação de vencer, mesmo não sendo mais o mesmo cavalo com boa campanha no sul. É ótima opção de cravação para o pick sete. Dupla equilibrada entre JUST YOU, REMIDO, GET RUNNER e INDUJO AMOR.

DIESMAL (06) = REMIDO (04) = INDUJO AMOR (08)

4º páreo => 1200 metros

Produtos de três anos sem vitória. Chamada que costuma pegar os turfistas de surpresa. JAQUETÃO e KSHOW DO IGUASSU possuem leve destaque e aparentemente deverão decidir. Chance positiva também para SET TON que já se colocou em duas oportunidades e o estreante FLIGHT TO BACK que possui boa raça devendo ser observado com atenção em seu galope de apresentação.

KSHOW DO IGUASSU (08) = JAQUETÃO (01) = FLIGHT TO BACK (07)

5º páreo => 1100 metros

Produtos de cinco anos sem vitória. Matungada reunida numa chamada de nível técnico duvidoso. HOTEL BRISTOL está muito encabulado com um rosário de segundos lugares na turma. É a indicação que se impõe apesar da presença do estreante PAVÃO MISTERIOSO que como o próprio nome sugere trata-se de uma incógnita. FEELING que correu melhor na última na grama e GO VITALINO sempre no marcador vêm a seguir

HOTEL BRISTOL (07) = PAVÃO MISTERIOSO (04) = GO VITALINO (08)

6º páreo => 1400 metros

Prova reservada para animais alojados na Gávea. DESEJADO SUNSHI está custando a vencer novamente para levar o Bernardo para tirar foto no winner circle. Hoje bem balizado (já que tem suas melhores atuações quando corre junto à cerca interna) e com Henderson Fernandes que conhece bem seus truques é ótima indicação. Muito difícil a dupla entre SEPARATISTA que correu muito na última, RENTISTA vindo de atuação regular e REI DO SUL que decepcionou aos seus responsáveis com atuação fraca.

DESEJADO SUNSHI (01) = REI DO SUL (09) = SEPARATISTA (02)

7º páreo => 1400 metros

LOBO DO MAR é um autêntico “cavalo carroça”, que costuma dar muito trabalho ao seu piloto, GANESHA sempre se colocando e numa distância melhor e KABUN que mais aguerrido deverá atuar bem, são os melhores. Não gostamos dos demais.

LOBO DO MAR (04) = KABUN (09) = GANESHA (05)

8º páreo => 1300 metros

DESEJADA POTY deve ter agradecido a corrida de reaparecimento e em nossa opinião irá vencer de ponta a ponta. VEUVE CLICQUOT que chegou à sua frente na última vez que se enfrentaram é a principal adversária e deverá formar a dupla. ALMA BRANCA em boa forma e numa distância de seu agrado fica como a única inscrita que pode furar a nossa fórmula. As demais nada devem pretender.

DESEJADA POTY (10) = VEUVE CLICQUOT (09) = ALMA BANCA (08)

9º páreo => 1100 metros

Claiming J. Páreo perigoso sujeito à rateios altos e quadrifeta com bons dividendos para quem acertar. Marcaremos JANAUI para ponta que mesmo largando por fora deverá tomar a ponta e ir ensinando o caminho do disco às rivais. Boa indicação, mas está longe de ser barbada. Terá fortes rivais em LA MAJA DESNUDA que irá mais leve, ESCAPULIDA que não teve boa largada na sua última atuação, TOO WILD que qualquer hora irá “explodir”, a parelha do Stud Claudia com INSBRUCK SNOW e FREE BEING ambas bem montadas, EROÍNA CAROL vencedora de prova semelhante e DÓ MENOR que é bom azar. Páreo difícil.

JANAUI (13) = LA MAJA DESNUDA (01) = DÓ MENOR (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR

3º: DIESMAL (06) / 6º: DESEJADO SUNSHI (01) / 8º: DESEJADA POTY (10)

ACUMULADA DE PLACÉ

3º: DIESMAL (06) / 5º: HOTEL BRISTOL (07) / 6º: DESEJADO SUNSHI (01) / 7º: LOBO DO MAR (04) / 8º: DESEJADA POTY (10)

BARBADA DO LEÃO

3º: DIESMAL (06)

MELHOR PLACÉ

9º: JANAUI (13)

MELHOR DUPLA

1º: 45

PATADA DO LEÃO

1º: HUMOR DISTORCIDO (04)

ALERTA DO LEÃO

2º: MÍDIA DIGITAL (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL

Encerramos aqui, parabenizando o turfista que acertou a Quinexata de ontem com cinco acertos gastando apenas $ 8,00. É mais uma oportunidade para o “sonolento” marketing do JCB “se mexer” e convidar o apostador a participar de um programa na TV.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


188 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com