Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 21/08


Programação fraca com dez páreos marcados para areia que está encharcada. Ontem apenas dois favoritos ganharam e nós só indicamos um vencedor em tarde de pouca inspiração. A PATADA DO LEÃO não correu nada, a melhor dupla vingou e o ALERTA DO LEÃO chegou apenas na terceira colocação. Vamos então de imediato para as corridas de logo mais.

1º páreo => 1500 metros

Claiming J. EAGLE PRINCESS andou enfrentando turmas mais fortes em percursos mais alentados. Hoje de volta ao Claiming e levando peso das principais rivais, deverá vencer. Caso sinta a brusca redução poderá ser derrotada pela ENERGIA INNOCENT que atuará com 59 kg. A dupla 26 nos parece bem indicada na abertura da reunião. YELLOW DHALIA está em companhia que agrada e fica como tertius.

EAGLE PRINCESS (06) = ENERGIA INNOCENT (02) = YELLOW DHALIA (05)

2º páreo => 1200 metros

Prova bastante equilibrada com várias éguas com chance de vitória. Tipo da carreira que apesar do campo reduzido poderá apresentar rateios interessantes. Na busca de um rateio melhor indicaremos MÍDIA DIGITAL para ponta. Como temos uma longa explicação no Livro de Ocorrências convém respeitá-la. Além de não ter tido bom pique de partida, também não teve percurso dos melhores. Como é páreo obrigatório da Supertri inicial aconselhamos algumas defesas e neste caso SARA-NINA e TINA AMBRÓSIO são as melhores. Para quem puder gastar um pouco mais, PIZZA é bicho atrasado e pode repetir mesmo aqui.

MÍDIA DIGITAL (01) = SARA-NINA (03) = TINA AMBRÓSIO (06)

3º páreo => 1400 metros

Claiming K. MULTISHOW é o mais velho do lote, mas gosta da raia pesada e poderá vencer mesmo sem ser o mesmo cavalo de tempos atrás. INVENCIBLE HILL é seu principal rival e também tem possibilidades de vitória, apesar de já ter sido derrotado pelo nosso indicado. DESEJADO PROSPECTOR é irregular e fica como melhor azar.

MULTISHOW (03) = INVENCIBLE HILL (02) = DESEJADO PROSPECTOR (09)

4º páreo => 1200 metros

Mais uma prova equilibrada em que destacaremos DETERMINED DESTINY que não chegou longe na última como os melhores e XSCREMIN que foi prejudicado na última na reta final. FASCÍNIO venceu com firmeza em sua última atuação e pode vencer mais uma. O provável favorito GANESHA estaria mais à vontade numa distância maior e fica num segundo plano. Páreo traiçoeiro.

DETERMINED DESTINY (06) = XSCREMIN (02)= GANESHA (01)

5º páreo => 1200 metros

Acreditamos que KITIKERO e KID CARSON devam decidir. O primeiro largará pela pedra um e o segundo por fora de todos. Os dois deverão vigiar de perto o train intenso que deverá ser movido por SAMBA DE BAMBA e COMANDANTE DODGE que são os mais velozes entre os inscritos. A dupla 17 é bem apostada.

KITIKERO (01) = KID CARSON (07) = SAMBA DE BAMBA (02)

6º páreo => 1100 metros

Vamos marcar o estreante BENTO DO JAGUARETÊ que apesar de não ser barbada, tem boa chance de vitória nesta companhia. Difícil a dupla entre TANONEY que venceu com muita facilidade na grama, SIR D’ANAFER vindo de excelente corrida em 1400 metros e DON NILO que é o mais ligeiro do lote.

BENTO DO JAGUARETÊ (06) = DON NILO (07) = SIR D’ANAFER (05)

7º páreo => 1400 metros

Produtos de cinco anos sem vitória. Carreira destinada a animais que correm pouco, daí todo cuidado é pouco. Os “menos ruins” são EXPERIENT, PUYEHUE e TAKE ME NOW. Em nossa opinião, os três devem ser colocados no pick sete. Carreira perigosa com possibilidades de rateios altos.

PUYEHUE (07) = EXPERIENT (02) = TAKE ME NOW (08)

8º páreo => 1200 metros

Vamos ficar com a indicação de LAZONA DO SALSO que tem corrido com boa regularidade. Suas principais adversárias são XUVA PRATEADA reaparecendo após quatro meses de ausência das pistas, CERVEJA PLZEN vindo de São Paulo e TAKE ONE que não chegou longe da nossa indicação. SALABRIA é bem lembrada para quadrifeta.

LAZONA DO SALSO (06) = TAKE ONE (04) = CERVEJA PLZEN (03)

9º páreo => 1600 metros

QUESTOR MAXIMUS vai encontrar companhia camarada e deverá vencer em corrida normal. Rende bem na raia pesada e não deverá ter dificuldades para atropelar num campo com apenas sete animais. Difícil a dupla entre JOKEMASTER que chegou perto na última num percurso sem sorte, FLY EVENT que não atua desde março, GEORGE VALENTIN vindo de boa atuação em prova de Claiming e LEGION que ganhou em boa marca páreo mais fraco.

QUESTOR MAXIMUS (06) = FLY EVENT (02) = LEGION (03)

10º páreo => 1600 metros

DILETO sem correr desde fevereiro, DEUTSCH que apesar de preferir grama irá gostar da companhia, COMANDANTE RODRIGO chegando sempre perto mesmo dando vantagem na partida e OPPUS UNO que ganhou com firmeza em bom tempo para turma são os melhores e deverão decidir.

COMANDANTE RODRIGO (07) = OPPUS UNO (09) = DEUTSCH (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: MULTISHOW (03) / 8º: LAZONA DO SALSO (06) / 9º: QUESTOR MAXIMUS (06)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: EAGLE PRINCESS (06) / 3º: MULTISHOW (03) / 8º: LAZONA DO SALSO (06) / 9º: QUESTOR MAXIMUS (06) / 10º: COMANDANTE RODRIGO (07)

BARBADA DO LEÃO => 9º: QUESTOR MAXIMUS (06)

MELHOR PLACÉ => 10º: COMANDANTE RODRIGO (07)

MELHOR DUPLA => 1º: 26

PATADA DO LEÃO => 5º: KITIKERO (01)

ALERTA DO LEÃO => 4º: GANESHA (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

Encerramos aqui recomendando muita cautela para hoje. Foi muito difícil montarmos as nossas acumuladas diante do grande equilíbrio das carreiras.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


208 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com