Buscar
  • Miguel Leão

Dicas da semana - Futebol e Turfe


Muitas dificuldades para o turfe e uma boa expectativa em relação ao futebol, é nossa previsão para este próximo final de semana.

FUTEBOL

Após uma boa semana onde acertamos cinco dos seis páreos, estamos mais uma vez otimistas, apesar de não termos muitas opções. Novamente escolheremos seis equipes e com rateios acima de 1,20.

FLAMENGO = Série A = 1,35

CRICIÚMA = Série B = 1,65

BOLIVAR = Bolívia = 1,45

CAJAMARCA = Peru = 1,45

JORGE WILSTERMANN = Bolívia = 1,45

LONDRINA = Série B = 1,65

Como jogo a ser apostado em separado, selecionamos o empate entre SPORT e PALMEIRAS com rateio eventual de 3,20.

TURFE

Programação muito ruim para este conjunto de reuniões, principalmente no sábado em que o turfista deve ter muita cautela diante da pobreza técnica dos páreos. Semana passada conseguimos um rendimento regular e que foi “manchado” com nossa indicação de DESEJO OUSADO na noturna com rateio muito alto e surpreendente.

22.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º CANTINFLAS 06

7º DECIPHER 05

9º COWBOY 03

Acumulada razoável num programa pavoroso. A PATADA DO LEÃO selecionada está no 6º páreo: SUPER HEART (08). Cabe ressaltar que nossas marcações são feitas para pista do programa, mesmo com o tempo ameaçador e a esdrúxula e condenável cerca móvel com doze metros na reta de chegada.

23.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º ENÓLOGO 06

7º CALLE DI ROSE 07

10º EXCUSED ABSENCE 02

Gostamos muito dessa acumulada composta por três prováveis favoritos. A PATADA DO LEÃO está no 8º páreo: UN PINGO (09)

24.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º ANDROMEDA LOVER 04

5º GRAN BELL 01

7º APITO SIM 01

Boa acumulada sem ser nada excepcional, mas que pagará bons dividendos em caso de sucesso. Lembramos ainda que todos os páreos serão disputados na areia. A PATADA DO LEÃO está no 3º páreo: RIO CID (04).

Encerramos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


112 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com