Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 01/07


Reunião bastante equilibrada com dez páreos marcados para pista de grama macia com absurda cerca móvel de onze metros na reta de chegada. Ontem apenas dois favoritos venceram e nós em performance apenas regular também acertamos dois ganhadores. Vamos então aos comentários para logo mais.

1º páreo => 1600 metros => A presença da cerca móvel deverá favorecer à veloz e resistente TAPERA que poderá vencer de um extremo ao outro. ABOUT FLAVIA é forte adversária tendo de ser respeitada e colocada na supertri inicial. A dupla talvez seja melhor que qualquer uma das pontas. NA HORA, ENERGIA HINT e EGALITÉ vêm a seguir.

TAPERA (03) = ABOUT FLAVIA (02) = NA HORA (01)

2º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming C chamada sempre perigosa. KING’S HARBOR largando por dentro com Valdinei Gil levará nosso voto, apesar de não considerarmos nenhuma barbada. Para dupla ficaremos com DEVOLVIDO que deverá fazer o train da prova. EVOLUTO medicado com lasix pela primeira vez completa a lista dos animais com boas chances de vitória. Um bom azar é KENTO que tem boa raça e até agora nada mostrou, olho.

KING’S HARBOR (01) = DEVOLVIDO (07) = EVOLUTO (05)

3º páreo => 1400 metros => Mesma chamada do páreo anterior, onde ficaremos com KATATAU para a primeira colocação. Turma agrada e se conseguir passagem na reta de chegada tem boas possibilidades de vitória. Muito equilibrada a luta pela dupla entre O GARBO partindo pela baliza um, HUBLOT vindo de boa atuação na turma, HUGO THE BOSS em novas cocheiras e FURIA INDÔMITA que sempra chega entre os primeiros.

KATATAU (04) = O GARBO (01) = HUGO THE BOSS (06)

4º páreo => 1000 metros => Produtos de três anos sem vitória. Nove inscritos sendo oito estreantes, formando uma verdadeira loteria na prova que marca o início do pick 7. Muita atenção ao galope de apresentação e jogo na pedra.

FALA CAMARADA (06) = OLYMPIC HANOI (03) = LATE NIGHT (02)

5º páreo => 1000 metros => IGAPÓ reaparece medicado com lasix pela primeira vez levando peso de alguns rivais. Apesar de ter mais fama do que corre suas chances são boas nesta carreira bem equilibrada. Seus maiores rivais são os velozes CONSEJO INDIO e SISTEMA SOLAR que largarão pelos últimos boxes, devendo lutar pela formação da dupla. Não gostamos dos demais.

IGAPÓ (03) = SISTEMA SOLAR (08) = CONSEJO INDIO (07)

6º páreo => 1000 metros => Outra prova equilibrada no quilômetro a ser decidida entre a parelha do Stud Embalagem composta por CRIMINAL LEGACY e COMETA KARLO, TROPPO BRAVO em ótima forma, CANADIAN DODGE que já correu em turmas melhores e FONTE DA VIDA que rende muito mais numa raia seca.

TROPPO BRAVO (07) = CANADIAN DODGE (09) = FONTE DA VIDA (10)

7º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos e mais sem vitória, Claiming G. Outra prova de nível técnico fraco que tem em URFAIR e CANTINFLAS os principais nomes. Apesar de nenhum dos dois ser nenhuma especialidade, deverão decidir já que os demais correm pouco.

URFAIR (05) = CANTINFLAS (03) = PIRANESI (04)

8º páreo => 1600 metros => Prova composta por bons cavalos que rendem bem na pista de grama. A presença de três animais velozes como TOTOTOCOSDEMALOCOS, DESEJO OUSADO e XINGU THUNDER no campo da prova talvez dê ganho de causa a um animal que venha correr mais acomodado e que irá atropelar na reta. Sendo assim, vamos acreditar que RESERVADO possa repetir seu último triunfo que foi obtido na pista de areia. Difícil a dupla entre os três animais supracitados, lembrando que XINGU THUNDER não corre há mais de um ano. DEUTSCH ostentando boa forma deve ser colocado nas combinações de trifeta e quadrifeta.

RESERVADO (04) = DESEJO OUSADO (06) = TOTOTOCOSDEMALOCOS (05)

9º páreo => 1400 metros => Éguas de quatro anos sem vitória, Claiming D. Outra carreira de nível técnico fraco em que tudo poderá acontecer. Sem convicção ficaremos com a indicação de KEANU do Haras Nacional que ainda leva o reforço razoável de KEIKO. As duas estão bem balizadas e deverão correr bem, levando dessa forma o nosso voto. BELFAST, FOI UM BEIJO e FARAH são as principais rivais em prova traiçoeira.

KEANU (02) = FOI UM BEIJO (05) = FARAH (08)

10º páreo => 1500 metros => Apesar da cerca móvel ser um fator bastante contrário às características dos dois cavalos, ficaremos com a dupla 12 na última prova da reunião. Tanto KHARKOV como HORSE POWER estão bem colocados na turma e deverão gostar do ritmo forte do páreo com a presença dos velozes BITREM, POWER RANGER e PARKOUR. NUEVO SIGLO não corre desde dezembro e deve ser olhado com atenção em seu galope de apresentação, já que a turma não apresenta nada demais. Para aqueles que gostam de rateios altos, o nome de FROMBRAUGE é bem apontado. É bom azar desde que venha a largar junto com os demais. Carreira difícil que a quadrifeta poderá sair pelo regulamento.

KHARKOV (01) = HORSE POWER (02) = NUEVO SIGLO (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: TAPERA (03) / 5º: IGAPÓ (03) / 7º: URFAIR (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: TAPERA (03)/ 2º: KING’S HARBOUR (01) / 5º: IGAPÓ (03) / 7º: URFAIR (05) / 8º: RESERVADO (04)

BARBADA DO LEÃO => 7º: URFAIR (05)

MELHOR PLACÉ => 8º: RESERVADO (04)

MELHOR DUPLA => 1º: 23

PATADA DO LEÃO => 3º: KATATAU (04)

ALERTA DO LEÃO => 6º: CRIMINAL LEGACY (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Finalizamos aqui recomendando muito cuidado ao confeccionarem suas apostas. Uma reunião em que a metade dos páreos é para animais sem vitória, sinaliza prováveis rateios altos e bombas à vista.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com