Buscar
  • Miguel Leão

Dicas da semana - Futebol e Turfe


Estamos prevendo muitas dificuldades para selecionarmos boas dicas nos dois esportes.

FUTEBOL

Poucos campeonatos em andamento em todo mundo, trazem naturalmente dificuldades para uma seleção criteriosa de nossa parte. Faremos dez indicações como de hábito com pules acima de 1,20.

BATE BORISOV (BIELORÚSSIA) = 1,20

SPORTING CRISTAL (PERU) = 1,30

EMELEC (EQUADOR) = 1,28

INTER RS (SÉRIE B) = 1,20

EL NACIONAL (EQUADOR) = 1,55

FLAMENGO (SÉRIE A) = 1,57

CORITIBA (SÉRIE A) = 1,80

DÍNAMO MINSK (BIELORÚSSIA) = 1,57

CORINTHIANS (SÉRIE A) = 1,45

DELFIN (EQUADOR) = 1,55

Dez razoáveis indicações em que os parceiros do blog devem selecionar cinco ou seis para montarem suas acumuladas. Como pule a ser apostada em separado sugerimos o empate entre OESTE e SANTA CRUZ pela série B do campeonato brasileiro, com o rateio eventual de 3,0.

TURFE

Muito equilíbrio para as corridas deste final da semana. Os turfistas não devem se iludir com a semana passada quando 22 favoritos venceram em 39 páreos disputados, com o índice surpreendente de 59%, incomum no esporte dos reis. Os páreos estavam vazios e praticamente todos os “papeleiros de plantão” e marcadores de sites especializados em turfe acertaram muito diante da lógica que prevaleceu na maioria das provas. Na verdade foi tão fácil que a Quinexata de segunda feira (como havíamos previsto), teve um acertador com cinco pontos. Na segunda feira nada menos que sete favoritos venceram em nove páreos realizados, mesmo número que nós acertamos (incluído entre eles a PATADA DO LEÃO). Não acreditamos que para este próximo final de semana tais facilidades voltem a acontecer. Cabe ressaltar que para as corridas programadas para pista de grama (a maioria), teremos cerca móvel de onze metros na reta de chegada, o que recomenda cautela na hora de montarem suas apostas. Vamos então às dicas.

01.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º TAPERA 03

5º IGAPÓ 03

8º DESEJO OUSADO 06

Acumulada razoável com animais selecionados em carreiras bastante equilibradas. A PATADA DO LEÃO está no 3º páreo: KATATAU (04).

02.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º PLAY AROUND 08

7º EUQUEMANDO 01

8º EXCUSED ABSENCE 03

Boa acumulada que irá proporcionar bons dividendos em caso de êxito. A PATADA DO LEÃO está no 1º páreo: BUCKBEAK (08)

03.07

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º FIRST RUN 03

4º DESPOJADO 01

10º ITAÚBA SARGE 07

Excelente acumulada com favoritos que não deverão dar susto. A PATADA DO LEÃO selecionada está no 5º páreo: DOUMA (01).

Boa sorte a todos e até daqui a pouco quando apresentaremos os comentários para as corridas desta tarde no Hipódromo da Gávea.

Miguel Leão


112 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com