Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 26/06


Teremos esta noite na Gávea uma reunião com apenas nove páreos a serem disputados na areia pesada. Ontem cinco favoritos venceram e nós indicamos apenas dois vencedores. Mais uma vez seis animais que apontamos para dupla vieram a vencer. Precisamos melhorar, apesar de termos acertado o ALERTA DO LEÃO (QUEBRA NOZES) que não formou a dupla no sétimo páreo apesar de ter sido a favorita da competição. A PATADA DO LEÃO (DANGER LOVE) finalizou na terceira colocação. Mais uma vez a Quinexata voltou a acumular e até mesmo o Superbetting não encontrou ganhadores com três pontos. Algum agente credenciado certamente perdeu muito dinheiro com o fracasso do grande favorito MULTISHOW que não formou a dupla, colaborando dessa forma para que a bonificação desta modalidade voltasse a acumular.

1º páreo => 1400 metros => NURAGO é pule de devolução e cravação da supertri inicial devendo vencer em corrida normal sem maiores problemas. LAMPIÃO DO CERRADO deverá formar a dupla, uma vez que os demais inscritos não correm nada.

NURAGO (02) = LAMPIÃO DO CERRADO (01) = ENTRESSAFRA (03)

2º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. FRASER que corre meio longe para uma atropelada na reta e NOBLE DREAMER que nem sempre larga bem são “os menos piores” nesta prova. Páreo perigoso que poderá apresentar surpresas, cuidado.

NOBLE DREAMER (05) = FRASER (03) = JULES QUICK (01)

3º páreo => 1500 metros => GLORIATORE, MÍDIA DIGITAL e LAMPE D’ALADIN em luta bastante equilibrada pela vitória. Na abertura do pick 7 quem puder colocar as três éguas, que assim o faça.

LAMPE D’ALADIN (05) = GLORIATORE (03) = MÍDIA DIGITAL (04)

4º páreo => 1500 metros => Páreo de nível técnico bastante duvidoso onde ficaremos com a indicação de TETRALOGIA para primeira colocação. Está madura na turma e certamente é a indicação que se impõe. ENERGIA GET IT está em turma acessível e pode dar trabalho para a nossa indicação. Dos demais inscritos, VORTEX OF PASSION e POWERPOINT são os melhores e podem furar a nossa formula.

TETRALOGIA (07) = ENERGIA GET IT (06) = POWERPOINT (03)

5º páreo => 1400 metros => Forte a parelha do treinador Roberto Solanês composta por DESEJADO OUTPLAY e BUNGEE JUMPER. ELPHO CAÇADOR está bem colocado em páreo vazio, e certamente é adversário perigoso. Pouca chance para os demais.

DESEJADO OUTPLAY (05) = ELPHO CAÇADOR (06) = MACHIAVELL (07)

6º páreo => 1400 metros => Carreira bem equilibrada com algumas éguas postulantes ao triunfo. Apesar de atuar concedendo peso à quase todas rivais, ficaremos com a indicação da veloz PATUREBA para ponta. Rende muito nesta raia e apenas estranhamos a mudança de jóquei. A preferência de A.M.Silva pela montaria de LÁ VAI FIRMINA é um dado significativo, até mesmo porque a mesma só gosta de correr comandando o lote. No caso de uma luta intensa, as éguas que correm mais acomodadas passam a ter grande chance de vitória. DUORUM venceu em ótima marca numa distância contrária e OBRA DE BIRIGUI que já venceu em turma parecida, também devem ser colocadas no rol das éguas com boas possibilidades. Como frisamos acima que é provável teremos um ritmo forte de corrida, não devemos excluir as chances reais de FASHION MODEL que venceu na última um Claiming que algumas das inscritas costumam atuar. Prova equilibrada, cuidado.

PATUREBA )06) = DUORUM (01) = OBRA DE BIRIGUI (08)

7º páreo => 1200 metros => THORPE IAN está muito maduro na companhia e pode alcançar mais uma vitória em sua campanha. Não chega a ser barbada porque invariavelmente dá um pouco de vantagem na partida. VINHO DE ROMA venceu com tudo na sua estréia, porém mais aclimatado pode ameaçar a vitória de nosso indicado. Outros animais parecem “estar preparando o bote” e podem “explodir” com rateio alto. MAIOR IDEAL, AVIDAEBELA e JOURDAN estão dentro deste perfil, olho neles. GARÇOM montaria de Valdinei Gil é bom azar. Prova mais difícil do que aparenta, cuidado.

THORPE IAN (01) = VINHO DE ROMA (02) = JOURDAN (05)

8º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória, para animais alojados no Hipódromo da Gávea. CABO HORNE formou a dupla nas duas últimas corridas e deve ser visto como o mais forte candidato a sair do páreo de perdedores. O fato de correr no bloco de trás e a raia não está ideal para os atropeladores, pode não ser hoje o dia do primeiro triunfo do defensor do Haras Uberlândia. Cuidado com FLUSH que correrá medicado com lasix pela primeira vez e que foi muito apostado. AMERICAN que formou a dupla nas três derradeiras carreiras que participou, deverá vender muito jogo, mas é cavalo cheio de truques. Vamos ousar deixá-lo apenas como tertius. EGO DROPP está melhorando aos poucos e com certeza virá forte no final.

CABO HORNE (01) = FLUSH (05) = AMERICAN (06)

9º páreo => 1400 metros => HOTEL FOUR SEASONS está em excelente estado e poderá encerrar a reunião com pule interessante. Já costuma correr entre os ponteiros e deverá dominar a prova no meio da reta final para fugir em direção ao espelho. Muito equilíbrio para formação da dupla entre LEGION que atua bem na direção do Wesley Cardoso, JOE PITT muito leve, JUST YOU que foi a preferência do Valdinei Gil, ARFREDÃO vindo de triunfo firme, DR.PHELIPE que reaparece após seis meses e ENERGIA HONEST que vem de ótima corrida para bom tempo.

HOTEL FOUR SEASONS (04) = LEGION (01) = ENERGIA HOTEST (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: NURAGO (02) / 4º: TETRALOGIA (07) / 8º: CABO HORNE (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: NURAGO (02) / 4º: TETRALOGIA (07) / 5º: DESEJADO OUTPLAY (05) / 7º: THORPE IAN (01) / 8º: CABO HORNE (01)

BARBADA DO LEÃO => 1º: NURAGO (02)

MELHOR PLACÉ => 6º: PATUREBA (06)

MELHOR DUPLA => 1º: 12

PATADA DO LEÃO => 9º: HOTEL FOUR SEASONS (04)

ALERTA DO LEÃO => 8º: AMERICAN (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Encerramos aqui nossos comentários acreditando que com muitos páreos vazios e alguns favoritos destacados, a Quinexata tem boas possibilidades de encontrar acertadores com cinco pontos.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


191 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com