Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 19/06


Dez páreos marcados para esta noite na Gávea com início previsto para as 18:00 horas. Serão cinco provas na grama macia com cerca móvel de quatro metros e cinco na areia. Ontem em reunião que oito favoritos venceram, estivemos bem já que apontamos sete ganhadores, sendo a maioria deles mais apostados dentro de seus respectivos páreos. Nas quatro provas que erramos, em três delas os vencedores apontamos para dupla. Como puderam observar não foi uma reunião difícil e as nossas melhores pules foram LEVITATE no nono páreo com rateio de 3,70 e a trifeta do 4º páreo com rateio de 13,40. Quanto à PATADA DO LEÃO (FALLEN) não passou da quarta colocação e o ALERTA DO LEÃO (PALHADA) chegou perto no 10º páreo quando perdeu por cabeça para nossa indicação DIVINA MOÇA. Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming G. Páreo fraco em que marcaremos o provável favorito RED ROCK PEPPER para ponta. Poderá ter uma prova favorável e vencer de um extremo ao outro. ESPECIALISTA está bem colocado na turma e no percurso e poderá adiar mais uma vez o triunfo do pensionista do Stud Nova República. MUY TRAMPOSO é manhoso e está em melhoras, podendo furar a nossa fórmula.

RED ROCK PEPPER (04) = ESPECIALISTA (02) = MUY TRAMPOSO (05)

2º páreo (A) => 1600 metros => JIMMY WOODS não é mais o mesmo cavalo do início de campanha, mas a turma está bem acessível e deverá vencer em corrida normal. A redução em 300 metros não será problema para pilotada da Victoria Mota. Deverá correr vigiando de perto o veloz DALMORE que deslocará apenas 51 kg. QUALITY STATE está preparando o bote sendo perigoso e em condições normais deverá brigar pela dupla com SEVERAL TIMES que correrá medicado com lasix pela primeira vez.

JIMMY WOODS (08) = QUALITY STATE (03) = SEVERAL TIMES (07)

3º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. DOICOVIT segue maduro na turma e tem boa oportunidade para deixar o vencedor. Não é barbada, mas é a marcação óbvia da carreira. GO VITALINO sempre por perto é seu maior rival. DETERMINED DESTINY largou mal em páreo de Claiming e chegou “voando” a tempo de formar a dupla. É uma das forças, apesar da prova estar ligeiramente mais forte. DOM ARTHUR é irregular e também tem possibilidades nesta carreira de nível técnico duvidoso. JINGA PAULISTANA mesmo misturada com os machos é perigosa e fica como melhor azar.

DOICOVIT (04) = GO VITALINO (01) = DETERMINED DESTINY (02)

4º páreo (G) => 1300 metros => Produtos de 4 anos sem vitória. Mesma chamada do páreo anterior e dificuldades bem parecidas. Animais que correm pouco e quase tudo pode acontecer. Vamos arriscar a indicação do ligeiro COLE PORTER que se não sentir a ausência de quatro meses das pistas, poderá vencer com rateio interessante. KENDO STORM tem duas vitórias no sul e como tem raça de grama deve ser respeitado. CRILLON é cavalo falso que nem sempre corre o que se espera dele. Se obtiver bom percurso é uma das forças. XAFIC é outro cavalo com possibilidades já que rende bem no gramado. Páreo muito difícil, para encher no pick 7.

COLE PORTER (03) = KENDO STORM (07) = CRILLON (04)

5º páreo (A) => 1400 metros => FOLHA CORRIDA encontra boa oportunidade para alcançar a terceira vitória de sua campanha. VEUVE CLICQUOT vem de bom triunfo em sua estréia num Claiming e deverá disputar a dupla com ALMA BRANCA que está em boa forma.

FOLHA CORRIDA (07) = ALMA BRANCA (04) = VEUVE CLICQUOT (02)

6º páreo (G) => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória, Claiming A. Carreira complicada e de resultado imprevisível. Sem nenhuma convicção indicaremos a ligeira BROAD DAY LIGHT para primeira colocação. AFINADO deverá gostar do aumento da distância e possui boas chances na competição. É aconselhável os parceiros do blog observarem o olho no cânter e no totalizador.

BROAD DAY LIGHT (04) = AFINADO (02) = LAWSUIT (01)

7º páreo (G) => 1400 metros => Claiming L. HARD CITY partindo pela linha um com 54 kg tem muitas possibilidades de vitória, e levará o nosso voto. VERSILIA BUCK sempre se colocando e IT IS ROYAL que larga por fora de todas, deverão lutar pela formação da dupla. Difícil para as demais.

HARD CITY (01) = IT IS ROYAL (08) = VERSILIA BUCK (06)

8º páreo (A) => 1500 metros => Claiming I. DESEJADO SUNSHI é cavalo manhoso, porém encontra turma favorável e poderá atropelar a tempo de vencer. LOBO DO MAR também é uma das forças e virá no final, sendo perigoso. GEORGE STREET sempre faturando e QUENTÃO que terá direção de Valdinei Gil são outros animais com chance na competição.

DESEJADO SUNSHI (09) = LOBO DO MAR (02) = QUENTÃO (03)

9º páreo (G) => 1400 metros => Claiming K. CASH DEMAND será o nosso indicado neste páreo bem equilibrado. Costuma atuar bem quando pilotado por Vagner Borges e tem boas possibilidades. DESEJADO ZUCA levando peso de alguns rivais, ATCHIM que tem dias que corre muito, SIB RACING em ótima fase, QUEM É QUEM que caiu um pouco de estado e VOODOO DADDY que deverá fazer o train da prova. Carreira que deverá apresentar bom rateio na quadrifeta.

CASH DEMAND (04) = DESEJADO ZUCA (03) = QUEM É QUEM (08)

10º páreo (G) => 1300 metros => VALOR DA INFLAÇÃO está bem balizado e como é animal cerqueiro poderá vencer de ponta a ponta na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Difícil a dupla entre BOM DE TUDO que largará pela linha um, ASTON MARTIN que não correu nada na última, PRIME que deverá atuar melhor e o veloz SISTEMA SOLAR que largará em baliza desfavorável.

VALOR DA INFLAÇÃO (05) = ASTON MARTIN (09) = BOM DE TUDO (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 5º: FOLHA CORRIDA (07) = 7º: HARD CITY (01) = 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: RED ROCK PEPPER (04) = 3º: DOICOVIT (04) = 5º: FOLHA CORRIDA (07) = 7º: HARD CITY (01) = 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

BARBADA DO LEÃO => 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

MELHOR PLACÉ => 5º: FOLHA CORRIDA (07)

MELHOR DUPLA => 7º: 18

PATADA DO LEÃO => 9º: CASH DEMAND (04)

ALERTA DO LEÃO => 4º: SPEED BOLT (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Encerramos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


171 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09 Programação "dose para Leão" com nove páreos na grama leve, sendo que teremos nada menos que seis páreos destinados a animais sem vitória, sendo dois de Claiming. Em suma

TURFE - DOMINGO - 13.09

Programação regular (com muitos favoritos destacados) para esta tarde na Gávea. Teremos nove páreos na pista de grama leve com aquela desagradável cerca externa e seus "discretos" doze metros de exten

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com