Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 19/06


Dez páreos marcados para esta noite na Gávea com início previsto para as 18:00 horas. Serão cinco provas na grama macia com cerca móvel de quatro metros e cinco na areia. Ontem em reunião que oito favoritos venceram, estivemos bem já que apontamos sete ganhadores, sendo a maioria deles mais apostados dentro de seus respectivos páreos. Nas quatro provas que erramos, em três delas os vencedores apontamos para dupla. Como puderam observar não foi uma reunião difícil e as nossas melhores pules foram LEVITATE no nono páreo com rateio de 3,70 e a trifeta do 4º páreo com rateio de 13,40. Quanto à PATADA DO LEÃO (FALLEN) não passou da quarta colocação e o ALERTA DO LEÃO (PALHADA) chegou perto no 10º páreo quando perdeu por cabeça para nossa indicação DIVINA MOÇA. Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming G. Páreo fraco em que marcaremos o provável favorito RED ROCK PEPPER para ponta. Poderá ter uma prova favorável e vencer de um extremo ao outro. ESPECIALISTA está bem colocado na turma e no percurso e poderá adiar mais uma vez o triunfo do pensionista do Stud Nova República. MUY TRAMPOSO é manhoso e está em melhoras, podendo furar a nossa fórmula.

RED ROCK PEPPER (04) = ESPECIALISTA (02) = MUY TRAMPOSO (05)

2º páreo (A) => 1600 metros => JIMMY WOODS não é mais o mesmo cavalo do início de campanha, mas a turma está bem acessível e deverá vencer em corrida normal. A redução em 300 metros não será problema para pilotada da Victoria Mota. Deverá correr vigiando de perto o veloz DALMORE que deslocará apenas 51 kg. QUALITY STATE está preparando o bote sendo perigoso e em condições normais deverá brigar pela dupla com SEVERAL TIMES que correrá medicado com lasix pela primeira vez.

JIMMY WOODS (08) = QUALITY STATE (03) = SEVERAL TIMES (07)

3º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. DOICOVIT segue maduro na turma e tem boa oportunidade para deixar o vencedor. Não é barbada, mas é a marcação óbvia da carreira. GO VITALINO sempre por perto é seu maior rival. DETERMINED DESTINY largou mal em páreo de Claiming e chegou “voando” a tempo de formar a dupla. É uma das forças, apesar da prova estar ligeiramente mais forte. DOM ARTHUR é irregular e também tem possibilidades nesta carreira de nível técnico duvidoso. JINGA PAULISTANA mesmo misturada com os machos é perigosa e fica como melhor azar.

DOICOVIT (04) = GO VITALINO (01) = DETERMINED DESTINY (02)

4º páreo (G) => 1300 metros => Produtos de 4 anos sem vitória. Mesma chamada do páreo anterior e dificuldades bem parecidas. Animais que correm pouco e quase tudo pode acontecer. Vamos arriscar a indicação do ligeiro COLE PORTER que se não sentir a ausência de quatro meses das pistas, poderá vencer com rateio interessante. KENDO STORM tem duas vitórias no sul e como tem raça de grama deve ser respeitado. CRILLON é cavalo falso que nem sempre corre o que se espera dele. Se obtiver bom percurso é uma das forças. XAFIC é outro cavalo com possibilidades já que rende bem no gramado. Páreo muito difícil, para encher no pick 7.

COLE PORTER (03) = KENDO STORM (07) = CRILLON (04)

5º páreo (A) => 1400 metros => FOLHA CORRIDA encontra boa oportunidade para alcançar a terceira vitória de sua campanha. VEUVE CLICQUOT vem de bom triunfo em sua estréia num Claiming e deverá disputar a dupla com ALMA BRANCA que está em boa forma.

FOLHA CORRIDA (07) = ALMA BRANCA (04) = VEUVE CLICQUOT (02)

6º páreo (G) => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória, Claiming A. Carreira complicada e de resultado imprevisível. Sem nenhuma convicção indicaremos a ligeira BROAD DAY LIGHT para primeira colocação. AFINADO deverá gostar do aumento da distância e possui boas chances na competição. É aconselhável os parceiros do blog observarem o olho no cânter e no totalizador.

BROAD DAY LIGHT (04) = AFINADO (02) = LAWSUIT (01)

7º páreo (G) => 1400 metros => Claiming L. HARD CITY partindo pela linha um com 54 kg tem muitas possibilidades de vitória, e levará o nosso voto. VERSILIA BUCK sempre se colocando e IT IS ROYAL que larga por fora de todas, deverão lutar pela formação da dupla. Difícil para as demais.

HARD CITY (01) = IT IS ROYAL (08) = VERSILIA BUCK (06)

8º páreo (A) => 1500 metros => Claiming I. DESEJADO SUNSHI é cavalo manhoso, porém encontra turma favorável e poderá atropelar a tempo de vencer. LOBO DO MAR também é uma das forças e virá no final, sendo perigoso. GEORGE STREET sempre faturando e QUENTÃO que terá direção de Valdinei Gil são outros animais com chance na competição.

DESEJADO SUNSHI (09) = LOBO DO MAR (02) = QUENTÃO (03)

9º páreo (G) => 1400 metros => Claiming K. CASH DEMAND será o nosso indicado neste páreo bem equilibrado. Costuma atuar bem quando pilotado por Vagner Borges e tem boas possibilidades. DESEJADO ZUCA levando peso de alguns rivais, ATCHIM que tem dias que corre muito, SIB RACING em ótima fase, QUEM É QUEM que caiu um pouco de estado e VOODOO DADDY que deverá fazer o train da prova. Carreira que deverá apresentar bom rateio na quadrifeta.

CASH DEMAND (04) = DESEJADO ZUCA (03) = QUEM É QUEM (08)

10º páreo (G) => 1300 metros => VALOR DA INFLAÇÃO está bem balizado e como é animal cerqueiro poderá vencer de ponta a ponta na direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Difícil a dupla entre BOM DE TUDO que largará pela linha um, ASTON MARTIN que não correu nada na última, PRIME que deverá atuar melhor e o veloz SISTEMA SOLAR que largará em baliza desfavorável.

VALOR DA INFLAÇÃO (05) = ASTON MARTIN (09) = BOM DE TUDO (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 5º: FOLHA CORRIDA (07) = 7º: HARD CITY (01) = 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: RED ROCK PEPPER (04) = 3º: DOICOVIT (04) = 5º: FOLHA CORRIDA (07) = 7º: HARD CITY (01) = 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

BARBADA DO LEÃO => 10º: VALOR DA INFLAÇÃO (05)

MELHOR PLACÉ => 5º: FOLHA CORRIDA (07)

MELHOR DUPLA => 7º: 18

PATADA DO LEÃO => 9º: CASH DEMAND (04)

ALERTA DO LEÃO => 4º: SPEED BOLT (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Encerramos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 31.07 a 01.08

Após semana regular com sete acertos, estamos de volta com dez dicas habituais com rateios acima de 1,20. DICAS ESTRELA VERMELHA (SÉRVIA) => 1,20 (S) FERENCVAROS (HUNGRIA) => 1,33 (S) CELTIC (ESCÓCIA)

TURFE = TERÇA FEIRA - 26.07.21

Programação fraca e sem maiores atrativos esta tarde na Gávea com início previsto para 17 horas. Teremos cinco páreos na grama leve com aquela cerca móvel com oito metros de extensão na reta de chega

TURFE = SEGUNDA FEIRA = 26.07.21

Programação regular hoje no Hipódromo da Gávea com início previsto para 17 horas. Serão seis páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com oito metros de extensão e outros três na arei