Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 04/06


Domingueira sem grandes atrativos com nove páreos marcados para pista de areia. Ontem em reunião de movimento geral de apostas fraco, três favoritos venceram e nós indicamos apenas um ganhador que foi a PATADA DO LEÃO (HOSTILE) que foi muito apostado e rateou somente 1,40. O ALERTA DO LEÃO (MAGIC TOUCH) chegou longe, acometido de hemorragia e que com que os comissários de corrida em medida acertada cancelarem a punição imposta ao aprendiz A. Farias pela sua derradeira atuação. Deveriam também procurar saber o que aconteceu com a potranca IN MY DREAMS no último páreo que se apresentou com menos 19 kg, proporcionando mais um “grande banho” do treinador Julio Cezar Sampaio, que mesmo assim está quase alcançando o treinador suspenso Dulcino Guignoni na luta pela estatística. Cabe ressaltar, que acertamos também a melhor dupla da reunião no 3º páreo quando a 17 vingou com bom rateio de 4,20. Assim sendo, podemos considerar razoável nosso desempenho. Para hoje, estamos prevendo dificuldades ainda maiores, uma vez que as carreiras estão bastante equilibradas.

1º páreo => 1100 metros => FURIOUS BLADE é força devendo ser o maior favorito da reunião. A dupla deverá ser decidida entre YOUNG BOYFRIEND, LORD VICTOR e SIR D’ANAFER em condições bem parelhas.

FURIOUS BLADE (02) = YOUNG BOYFRIEND (01) = LORD VICTOR (05)

2º páreo => 1100 metros => MESTRE ALEMÃO em excelente forma largando pela linha um e TURCÃO que já enfrentou turmas melhores deverão decidir em condições normais. HERVADANINHA reapareceu correndo muito e parece ser a única que pode furar a nossa fórmula.

TURCÃO (07) = MESTRE ALEMÃO (01) = HERVADANINHA (04)

3º páreo => 1100 metros => Produtos de dois anos sem vitória. Carreira com seis inscritos e três estreantes, tornando nossa análise muito difícil. Vamos indicar ELEMENTO FATAL para ponta, principalmente pelo fato de ser o único que vem de Centro de Treinamento. Difícil a dupla entre TEA TIME, NAMUR e DON PAPA.

ELEMENTO FATAL (04) = NAMUR (03) = TEA TIME (02)

4º páreo => 1900 metros => Carreira com seis inscritos e bastante equilibrada. Em nossa opinião apenas RUSSO DEMOLIDOR possui poucas possibilidades de vitória. TININDO e JIMI WOODS deverão se revezar nas primeiras colocações até porque deslocarão 52 kg. SAUVIGNON BLANC também irá leve e deverá gostar do provável ritmo intenso da competição para atropelar forte na reta. Sendo assim, levará o nosso voto para a primeira posição. Ainda com chance se encontram ÍCONE DO VALE que ostenta excelente forma e RIO CID que tem dias que corre muito, também podem ganhar. Prova difícil.

SAUVIGNON BLANC (05) = ÍCONE DO VALE (02) = RIO CID (03)

5º páreo => 1500 metros => Mais uma prova difícil dentro da domingueira. CANADIAN BOY, INDUJO AMOR , QUALITY STATE e TAITTINGER irão se enfrentar com chances parelhas. MÍDIA DIGITAL que talvez tenha ritmo favorável na dianteira é o melhor azar, mesmo em prova forte misturada com os machos.

INDUJO AMOR (04) = CANADIAN BOY (03) = QUALITY STATE (06)

6º páreo => 1400 metros => JASON atravessa boa fase de treinamento e deverá vencer em percurso normal. Difícil a dupla entre os atropeladores LOBO DO MAR e DESEJADO AMOR que irão atropelar forte no final e os ligeiros DESIGNADO e AYRES DO JAGUARETÊ.

JASON (06) = AYRES DO JAGUARETÊ (09) = DESEJADO AMOR (04)

7º páreo => 1400 metros => Carreira traiçoeira onde arriscaremos a indicação de FROMBRAUGE para ponta. Está bem balizado e caso obtenha uma boa partida, poderá vencer com um bom rateio. É cavalo algo manhoso, daí ser uma indicação que deve ser feita com ressalvas. Ainda com chance no páreo estão LEPO-LEPO que ganhou firme um claiming mais fraco, ITAGUARA que vem de correr páreo mais forte e BE ROUGH que tem “seus dias de correr”. Os velozes POWER RANGER mesmo com 60 kg e VAN PERSIE com lasix pela primeira vez deverão proporcionar ritmo forte à prova, que provavelmente irá facilitar a corrida do nosso indicado.

FROMBRAUGE (01) = LEPO-LEPO (06) = ITAGUARA (08)

8º páreo => 1400 metros => JOE KING de volta ao Claiming encontra boa oportunidade para obter mais uma vitória em sua campanha, mesmo com 61 kg. DESEJADO PIPA que não prima pela regularidade deve ser respeitado e poderá formar a dupla. DONT WORRY também irá pesado com 59 kg, porém correu muito na última e caso confirme é nome certo no final. OLYMPIC FIELD não chegou longe e deve ser colocado na quadrifeta. FITS ON andou correndo páreos mais fortes e deve ser visto como o melhor azar.

JOE KING (06) = DESEJADO PIPA (05) = DONT WORRY (07)

9º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. Chamada sempre perigosa em que os favoritos não gostam de passar na frente. Vamos ficar com a indicação de FURACÃO para a ponta, já que partindo por dentro e pela variante deverá correr entre os ponteiros e vencer. Não é barbada, todavia é uma boa dica para supertri final. Seus maiores adversários são NONSTOP BENNY que decepcionou na grama, CABO HORNE que deverá ser o favorito e KHIMBOLD vindo de excelente atuação quando inclusive chegou na frente de nossa indicação. Não gostamos dos demais.

FURACÃO (01) = KHIMBOLD (10) = NONSTOP BENNY (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: FURIOUS BLADE (02) = 6º: JASON (06) = 9º: FURACÃO (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: FURIOUS BLADE (02) = 4º: SAUVIGNON BLANC (05) = 6º: JASON (06) = 8º: JOE KING (06) = 9º: FURACÃO (01)

BARBADA DO LEÃO => FURIOUS BLADE (02)

MELHOR PLACÉ => 9º: FURACÃO (01)

MELHOR DUPLA => 2º: 17

PATADA DO LEÃO => 7º: FROUMBRAUGE (01)

ALERTA DO LEÃO => 9º: CABO HORNE (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

Terminamos aqui nossos comentários desejando muita sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com