Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 27/05


Programação equilibrada com nove páreos marcados para grama com absurda cerca móvel de doze metros na reta de chegada e um na areia (o 10º) na areia. Estamos prevendo rateios altos, principalmente porque teremos seis provas com chamadas para animais sem vitória.

1º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. Chamada sempre difícil, onde arriscaremos a indicação de EU QUERO que numa prova mais vazia e com grama leve, poderá vencer. VALENTE MAGEE tem muita raça e certamente correrá bem mais do que fez em sua estréia. VALE DO LUAR que chegou “voando” na última é perigoso e também poderá vencer. NAPERON deverá ser muito apostado, todavia em nossa opinião tem mais fama do que realmente corre.

EU QUERO (07) = VALENTE MAGEE (02) = VALE DO LUAR (04)

2º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. Chamada igual do páreo anterior, e dificuldades parecidas. Ficaremos com BLACK KILLER para vencedor, acreditando que pelo seu porte físico deverá render mais neste percurso. MACHIAVEL estreante muito comentado na Gávea será nosso indicado para formação da dupla. ELETTO sempre comentado irá correr muito e também poderá vencer. Não gostamos dos demais.

BLACK KILLER (01) = MACHIAVEL (06) = ELETTO (02)

3º páreo => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória. FAMOUS ITALIAN que fracassou na última após fazer um belo cânter e LORD GUI que estreou com ótimo segundo lugar deverão decidir. Temos cinco estreantes e convém muita atenção ao galope de apresentação dos mesmos.

FAMOUS ITALIAN (01) = LORD GUI (02) = INVENCÍVEL ACTEON (07)

4º páreo => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória. Mais uma carreira equilibrada e que ficaremos com BOM GOSTO para ponta. Não é uma indicação segura, porém não há muita base para se marcar contra. LOST OF CONTROL que já é corrida fica para dupla. Olho em FAST ROCK que deverá correr mais numa grama mais seca.

BOM GOSTO (02) = LOST OF CONTROL (05) = FAST ROCK (08)

5º páreo => 1300 metros => Carreira sem nenhum destaque e que ousaremos a indicação de uma pule melhor para os parceiros do blog: DESIGNATED DRIVER que vai experimentar a direção de Wesley da Silva Cardoso que não bota barbada fora. Suas últimas atuações foram decepcionantes, porém deverá render mais numa raia mais seca. ANGUS mesmo estando muito corrido é forte rival e tem de ser respeitado. CHARLES AZNAVOUR irá muito leve e está melhor colocado em 1300 metros servindo como bom azar. MESSIÂNICO deverá fazer o train da competição e se conseguir folgar na vanguarda também tem boas chances. DEUTSCH deve ser colocado numa quadrifeta.

DESIGNATED DRIVER (08) = CHARLES AZNAVOUR (06) = MESSIÂNICO (07)

6º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Prova muito fraca tecnicamente que deverá ser decidida entre a sempre favorita HEAVY DREAM que vai largar por dentro, IBIZA DANCER que rende bem na grama e a parelha do Haras Nacional composta por KEIKO e KEANU que sempre se colocam. Para aqueles que buscam rateios melhores, o nome da atropeladora BELFAST é bem lembrado.

HEAVY DREAM (01) = IBIZA DANCER (09) = KEANU (06)

7º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Chamada igual da anterior, em mais uma carreira de nível técnico duvidoso. Mais uma eterna favorita que já mostrou que não gosta de ganhar é HARDY também de propriedade do Stud Acqua Azul. Terá em DEEP MOMENT é perigosa, uma vez que irá largar pela baliza um com o “trator pernambucano” Leandro Henrique. Carreira mais traiçoeira que aparenta e não será surpresa se rateios elevados aparecerem. KAWAJIMA já andou chegando bem na relva sendo outra que tem de ser respeitada. THAT GIRL que foi muito apostada na última quando não chegou colocada, fica como o melhor azar.

KAWAJIMA (04) = HARDY (03) = DEEP MOMENT (01)

8º páreo => 1600 metros => DESEJADO ZUCA e IMMORTALITY POINT são superiores aos demais e deverão decidir. Terão certamente a cerca móvel de doze metros como inimiga poderosa na prova. SEVERAL TIMES que sempre gostou da grama e o cerqueiro VALOR DA INFLAÇÃO, irão correr bem e irão brigar pela trifeta. CAMBIODESLIGO malgrado os 59 kg é o melhor azar.

DESEJADO ZUCA (05) = IMMORTALITY POINT (04) = VALOR DA INFLAÇÃO (06)

9º páreo => 1300 metros => TAPERA largando por dentro tem alta chance de vitória, apesar de não ser barbada. Sua derradeira atuação foi excelente, basta confirmar para ser uma das primeiras no disco. ABOUT FLAVIA já demonstrou ser muito boa égua e tem de ser vista como maior adversária da nossa indicação. A ligeira DENNY STAR irá figurar e poderá influenciar no ritmo da prova. UMA MALAGUETA que também está em boa companhia é outra perigosa e não deve ser esquecida.

TAPERA (01) = ABOUT FLAVIA (07) = UMA MALAGUETA (06)

10º páreo => 1300 metros => Única carreira a ser disputada na pista de areia e que se caracteriza pelo grande equilíbrio. Quase todos animais inscritos possuem chance de vitória e apenas por já ter mais triunfos que os demais, indicaremos XARECO para primeira colocação. É mais um palpite do que uma convicção da nossa parte, já que o páreo é uma mini loteria. GEORGE STREET está muito corrido e também estaria melhor pela reta grande. De qualquer forma deverá ser muito apostado, já que não sai do marcador. DOUBLE DRINK ganhou facilmente em turma mais fraca e deverá correr bem. DESIGNADO anda decepcionando e deverá correr melhor. Quem retorna do sul é FIRST JULY que aparentemente vinha correndo pouco. Era cavalo de distância maior quando atuava na Gávea e convém estarmos atento ao cânter e totalizador. Finalmente é aconselhável colocar na quadrifeta HOSPITALEIRO que vem chegando perto mesmo largando devagar e DR.NIR que irá com o excelente Vagner Borges. Prova dificílima em que rateios altos deverão aparecer.

XARECO (10) = FIRST JULY (12) = GEORGE STREET (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: BOM GOSTO (02) = 8º: DESEJADO ZUCA (05) = 9º: TAPERA (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: EU QUERO (07) = 4º: BOM GOSTO (02) = 6º: HEAVY DREAM (01) = 8º: DESEJADO ZUCA (05) = 9º: TAPERA (01)

BARBADA DO LEÃO => 9º: TAPERA (01)

MELHOR PLACÉ => 8º: DESEJADO ZUCA (05)

MELHOR DUPLA => 3º: 12

PATADA DO LEÃO=> 5º: DESIGNATED DRIVER (08)

ALERTA DO LEÃO => 7º: HARDY (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

Terminamos aqui nossos comentários para as difíceis carreiras de logo mais. Encontramos dificuldades para elaborarmos nossas acumuladas e como frisamos anteriormente, é uma reunião ideal para os “caçadores de pules altas”.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


151 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com