Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta-feira - 12/05


Programação difícil esta tarde na Gávea com início previsto para as 16:45 horas. Serão nove páreos na areia macia, sendo três chamadas destinadas a animais sem vitória.

1º páreo => 1200 metros => Claiming I. JON JONES retorna bem movido após uma parada de sete meses. É o único animal proveniente de Centro de Treinamento e deverá vencer se não estranhar a ausência das pistas. POCKEY JOE vindo de bela vitória é o principal rival, apesar de ser animal que não prima pela regularidade. HOSPITALEIRO largou bem na última e chegou muito perto após percurso adverso. DETERMINADO passou muito bonito no cânter e correu pouco, cuidado agora.

JON JONES (04) = POCKEY JOE (03) = DETERMINADO (05)

2º páreo => 1300 metros => Páreo equilibrado. CORAÇÃO DE OURO tem seus dias de correr e confirmando sua derradeira atuação quanto atuou em prova reforçada, poderá vencer. Boa indicação sem ser barbada. Terá sérios rivais em MEZZO GIORNO bem balizado, MESTRE ALEMÃO que ostenta ótima fase e TININDO que mesmo vindo numa brusca redução deverá correr bem.

CORAÇÃO DE OURO (08) = MEZZO GIORNO (01) = TININDO (07)

3º páreo => 1100 metros => Produtos de dois anos sem vitória. Chamada traiçoeira em que surpresas costumam aparecer. A indicação de GARNET STAR se impõe mais por exclusão do que por convicção de nossa parte. Mesmo misturada com os machos e sendo encabulada é o nome a ser batido nesta prova que marca o início do pick 7. TEA TIME mostrou velocidade em sua estréia na grama, e deverá apresentar-se melhor, sendo o nosso indicado para formação da dupla. Os demais praticamente no mesmo nível.

GARNET STAR (03) = TEA TIME (05) = AFINADO (01)

4º páreo => 1300 metros => Foi muito convincente o último triunfo de MÍDIA DIGITAL que venceu com muita autoridade em marca incomum para a turma. Mesmo com a redução em 200 metros no percurso, acreditamos que irá repetir. Difícil a dupla entre FAST AND FREE que irá leve partindo por dentro e CAFETERIA que irá gostar do ritmo forte que deverá se desenvolver a competição. Vai correr acomodada, para atropelar forte pelo lado externo da pista. Das demais, DESEJADA NETA é o melhor azar.

MÍDIA DIGITAL (08) = CAFETERIA (05) = FAST AND FREE (01)

5º páreo => 1300 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. DOICOVIT e GO VITALINO não são especialidades, porém são superiores aos demais e deverão decidir em carreira normal. Pouca chance para os outros inscritos.

DOICOVIT (03) = GO VITALINO (07) = DANCING FOR HAPPY (04)

6º páreo => 1300 metros => TINA AMBROSIO, PIZZA e SOPHIA TIGER em confronto bastante equilibrado. Quem tiver um percurso melhor entre as três deverá vencer. DESHABILLÉ é irregular e não deve ser totalmente desprezada.

PIZZA (05) = SOPHIA TIGER (10) = TINA AMBROSIO (01)

7º páreo => 1300 metros => ODORICO participou de prova reforçada e não chegou longe. Se largar bem e num percurso limpo, irá vencer. Terá em SIB REALITY que venceu em ótima marca e SOLEIL ROUGE de volta à direção do Lavor, seus maiores adversários.

ODORICO (07) = SIB REALITY (02) = SOLEIL ROUGE (05)

8º páreo => 1100 metros => Claiming M. Prova perigosa sem nenhuma força destacada. Ficaremos com a indicação de BUBBLE BEE para ponta, já que chegou muito perto na última. Terá sérios adversários em UNO PROSPECTOR que vem de vitória apertada e o veloz SUN SCHEIDT que não deverá ter vida boa na dianteira com a presença dos ligeiros OMICRON e DESEJADO GREAT no campo da prova. Carreira mais difícil do que parece, cuidado.

BUBBLE BEE (06) = UNO PROSPECTOR (03) = SUN SCHEIDT (07)

9º páreo => 1200 metros => Prova reservada a animais alojados na Gávea de difícil marcação e com quadrifeta de excelente rateio. Vários cavalos com chance parecida de vitória. Na dúvida, ficaremos com a indicação de NAPERON que terá direção do líder Valdinei Gil. Hoje melhor balizado é alta sua chance, apesar das presenças perigosas de INTRANSIGENTE que quase explodiu na última, DEVOLVIDO que cada vez mais atua em turmas mais favoráveis, AMERICAN que irá de L1 e PRINCI TRAIN que andou figurando até a entrada da reta.

NAPERON (04) = DEVOLVIDO (05) = PRINCI TRAIN (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 3º: GARNET STAR (03) = 4º: MÍDIA DIGITAL (08) = 7º: ODORICO (07)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: CORAÇÃO DE OURO (08) = 3º: GARNET STAR (03) = 4º: MÍDIA DIGITAL (08) = 7º: ODORICO (07)

BARBADA DO LEÃO => 7º: ODORICO (07)

MELHOR PLACÉ => 4º: MÍDIA DIGITAL (08)

MELHOR DUPLA => 5º: 37

PATADA DO LEÃO => 8º: BUBLE BEE (06)

ALERTA DO LEÃO => 9º: INTRANSIGENTE (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

Boa sorte a todos e até amanhã

Miguel Leão


166 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com