Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 30/04


Onze páreos marcados para areia pesada em reunião bastante equilibrada e com poucas forças destacadas. Ontem tivemos nada menos que cinco provas cujos vencedores pagaram mais de 10,00 por cada real apostado. Apenas um favorito venceu, e nós em desempenho aceitável conseguimos emplacar três ganhadores. A PATADA DO LEÃO (CRAVO NEGRO) correu pouco e o ALERTA DO LEÃO (HARDY) finalizou apenas na dupla bem longe da vencedora GRAN BELL. Vamos então aos comentários para hoje.

1º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. Páreo fraco com apenas quatro animais.

FLIGHT TO PERU (01) = FEROZ (02) = PRIMA BALLERINA (04)

2º páreo => 1300 metros => PIF-PAF DE BIRIGUI se largar junto com os demais, é forte nome nesta prova, sendo boa opção de cravação no pick 3 inicial. ENERGIA IMPORTANT ostenta boa forma física e pode ameaçar a vitória de nosso indicado. KHARKOV reaparece em turma acessível e fica como tertius. Não gostamos dos demais.

PIF-PAF DE BIRIGUI (03) = ENERGIA IMPORTANT (01) = KHARKOV (04)

3º páreo => 1500 metros => JUSTO MANO que foi muito apostado na última quando fracassou e LIFE STYLE que reaparece na Gávea após uma temporada no Cristal são os melhores e irão decidir. CHICO BENTO é o único que poderá furar a nossa fórmula. Pouca chance para os demais.

JUSTO MANO (02) = LIFE STYLE (05) = CHICO BENTO (04)

4º páreo => 1200 metros => Produtos de dois anos sem vitória. LAMPIÃO vem mostrando muita velocidade e caso não estranhe a raia pesada irá vencer. BROAD DAY LIGHT vem mostrando regularidade e deverá formar a dupla em corrida normal. GARNET STAR mesmo misturada com os machos irá correr bem, sendo uma das forças. Olho no cânter do estreante JUST GIO que tem boa filiação.

LAMPIÃO (04) = BROAD DAY LIGHT (02) = GARNET STAR (06)

5º páreo => 1400 metros => QUARTETO DE CORDAS e KINGVIC ambos treinados por Luis Esteves irão decidir esta Copa dos Leilões para potros. GALLET que venceu firme na última e FINAL ROAD que correu menos do que se esperava ao estrear ficam como opções para aqueles que buscam rateios melhores.

KINGVIC (02) = QUARTETO DE CORDAS (01) = FINAL ROAD (05)

6º páreo => 1400 metros => FIRST SINGER e GUANABARA ambas vindo de boas atuações devem decidir num autêntico mano a mano. A estreante FOFA LINDA é levada com fé e para quem puder gastar um pouco mais, colocar no pick 7. FALLA e PER-PIACERE vêm a seguir.

GUANABARA (04) = FIRST SINGER (02) = FOFA LINDA (05)

7º páreo => 1200 metros => Carreira com muitos animais velozes que talvez possam favorecer à atropelada de KAMAL que está repicado e com alguns problemas de largada. Estes detalhes nos levam a sair de sua indicação para ponta. Dessa forma ficaremos com RANCHO AMERICAN para vencedor, já que o mesmo além de ser bom cavalo, contou com a preferência de Vagner Borges. KAMAL fica para dupla e os demais deverão brigar pela trifeta.

RANCHO AMERICAN (03) = KAMAL (01) = HACIENDA FLORIDA (06)

8º páreo => 1200 metros => Claiming F. carreira difícil e perigosa. Vamos selecionar EDEMAÇA que correrá com L1, para o primeiro lugar já que a mesma é extremamente veloz e talvez consiga vencer de um extremo ao outro. A parelha do Stud Uberlândia composta por IMPERIAL BALI e JANAUI é perigosa e deve ser colocada no jogo. ENDORFINA de quem se espera melhor atuação e POPPYCOCK que vem de vitória fácil em percurso maior, são perigosas e também podem vencer sem surpresa.

ÉDEMAÇA (05) = JANAUI (08) = ENDORFINA (01)

9º páreo => 1300 metros => Claiming K. Outro páreo equilibrado com alguns cavalos com chance parecida de vitória. Vamos arriscar a indicação de um rateio melhor para os parceiros do blog que é o cavalo BICYCLING que terá condução do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Irá largar por fora e acompanhar de perto o train dos velozes APOLLO DE ÍCARO que deverá comandar o lote, ITAÚBA SARGE em raia de seu agrado, PRESENTE DIVINO que vez por outra corre na frente e DIAMONDSPRINTER que também costuma figurar entre os ponteiros. Quem deve ser respeitado é INTUITION que é melhor que a companhia, mas que aparenta ter caído em sua forma física. Carreira complicada.

BICYCLING (09) = APOLLO DE ÍCARO (04) = INTUITION (03)

10º páreo => 1500 metros => JOYFULL que é levada no colo pela equipe supervisionada pelo Bruno Alexandre, YELLOW DHALIA em boa forma e bem montada e CORES DE ROMA que irá agradecer o aumento da distância são as melhores e provavelmente irão decidir. POWER POTION serve como melhor azar.

JOYFULL (01) = CORES DE ROMA (08) = YELLOW DHALIA (05)

11º páreo => Produtos de três anos sem vitória, Claiming C. Carreira de campo numeroso e de difícil marcação. São vários animais com chance de vitória a saber: FÚRIA INDÔMITA, VALE DO LUAR, PROMETHEUS, VELHODOTIVOLI, ZHUKOV e SCRATCHMAN. Quadrifeta deverá proporcionar excelente rateio nesta mini loteria.

VELHODOTIVOLI (08) = FÚRIA INDÔMITA (02) = ZHUKOV (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: FLIGHT TO PERU (01) = 4º: LAMPIÃO (04) = 5º: KINGVIC (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: FLIGHT TO PERU (01) = 2º: PIF-PAF DE BIRIGUI (03) = 4º: LAMPIÃO (04) = 5º: KINGVIC (02) = 7º: RANCHO AMERICAN (03)

BARBADA DO LEÃO => 4º: LAMPIÃO (04)

MELHOR PLACÉ => 7º: RANCHO AMERICAN (03)

MELHOR DUPLA => 3º: 25

PATADA DO LEÃO => 3º: JUSTO MANO (02)

ALERTA DO LEÃO => 9º: MEZZO GIORNO (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 11º

Finalizamos aqui desejando boa sorte a todos

Miguel Leão


186 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com