Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 28/04


Nove páreos programados para esta tarde na Gávea com início previsto para as 16:45 hs. Reunião tecnicamente fraca com as provas marcadas para areia pesada. Vamos de imediato aos nossos comentários.

1º páreo => 1500 metros => Carreira mais equilibrada do que aparenta. Marcaremos HOMEOPATA para ponta já que a mesma vem demonstrando muita regularidade em suas últimas apresentações. Não chega a ser barbada, porém é boa indicação para o pick três inicial. Para formação da dupla ficaremos com a irregular MALU BRUM que rende bem na raia pesada. DIAMANTE DO FAXINA que atuou bem misturada com os machos é uma das forças e deve ser respeitada. MIDIA DIGITAL que quase explodiu na última, é o melhor azar.

HOMEOPATA (07) = MALU BRUM (01) = DIAMANTE DO FAXINA (02)

2º páreo => 1200 metros => DESHABILLÉ que surpreendeu na sua última atuação quando derrotou PATUREBA em boa marca para a turma e SOPHIA TIGER que correu apenas regularmente, são as melhores e deverão decidir. DOCE PIMENTA irá figurar e gosta de surpresas, olho nela. ELOUNDA mais leve e como tem raça de areia é bom azar.

SOPHIA TIGER (05) = DESHABILLÉ (03) = ELOUNDA (07)

3º páreo => 1900 metros => TININDO, CORSÁRIO e RUSSO DEMOLIDOR com chances parecidas nesta prova que abre o pick 7. Como já corre entre os ponteiros, ficaremos com a indicação do pilotado de Victoria Mota que anda em boa fase. CORSÁRIO que chega por perto é perigoso e tem muitas possibilidades. RUSSO DEMOLIDOR não atua desde janeiro e irá concedendo peso aos adversários. Mesmo assim, tem de ser colocado no jogo já que irá atropelar forte no final pelo lado externo da pista.

TININDO (02) = CORSÁRIO (04) = RUSSO DEMOLIDOR (05)

4º páreo => 1400 metros => BANKNOTE em boa forma largando por dentro e PEDRA PRETA SARGE que venceu em bom tempo para companhia são os melhores. GONDOLEIRO aliviado no peso, JOKEMASTER em boa forma e EBULIENTE sempre se colocando, ficam como opções para trifeta e quadrifeta.

BANKNOTE (01) = PEDRA PRETA SARGE (09) = EBULIENTE (08)

5º páreo => 1400 metros => FLOYD venceu firme e como seguirá correndo aliviada no peso, levará o nosso voto. CALIFORNIA GIRL é perigosa e poderá apertar a nossa indicada. VELHO FENÔMENO que tentou cartada indigesta, se não sentir a “sanfona” que foi submetido é perigoso. Não gostamos dos demais.

FLOYD (03) = CALIFORNIA GIRL (02) = VELHO FENÔMENO (06)

6º páreo => 1500 metros => Gostamos muito da vitória de INDUJO AMOR que venceu com muita autoridade em tempo bom para a turma. Dupla com INCOMOE ZIG que já correu com turmas mais encorpadas. UM TIRO que reapareceu com boa atuação é perigoso e poderá furar nossa fórmula. Os demais irão brigar pela quadrifeta.

INDUJO AMOR (05) = INCOMOE ZIG (02) = UM TIRO (04)

7º páreo => 1400 metros => Claiming M. FIM DA LINHA que venceu firme em bom tempo e LOVE YOU mantido em excelente forma sobram na turma e irão decidir. BONDE DO TIGRÃO está mais ajuizado sendo o tertius, já que não gostamos dos demais.

LOVE YOU (07) = FIM DA LINHA (03) = BONDE DO TIGRÃO (05)

8º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming G. Carreira muito fraca tecnicamente em que recomendamos aos paeceiros do blog que evitem a colocação em acumuladas. Animais que correm pouco e que não passam nenhuma confiança. Vamos arriscar uma pule mais interessante para os parceiros do blog que é a égua MISS ENCANTO. Tem dado ligeira vantagem na partida e mesmo assim não chega muito longe. Hoje largando por dentro e levando peso da maioria dos rivais, poderá ganhar com rateio alto. RED ROCK PEPPER correu muito bem, ponteando boa parte da corrida. Se puder folgar, é perigoso. MUY TRAMPOSO nada mostrou ao estrear, fazendo muitas manhas. É aconselhável não abandonarmos completamente este cavalo. HOJE É MEU DIA é cheio de truques, todavia deverá correr melhor hoje na direção de Vagner Leal, cuidado com ele. DANCING FOR HAPPY é muito irregular, porém vai muito leve sendo uma das forças. Páreo perigoso.

MISS ENCANTO (01) = RED ROCK PEPPER (8) = MUY TRANPOSO (9)

9º páreo => 1200 metros => Páreo reservado para animais na Gávea para produtos de três anos sem vitória. Carreira sempre complicada para uma marcação convicta. Como irá atuar medicado com lasix pela primeira vez e a turma não tem nenhuma força, iremos apontar LOVER OF SPEED para vencedor. Sem ser nenhuma barbada é uma indicação que poderá proporcionar bom rateio no pick 3 final. Tipo do páreo que não iremos nos surpreender se a quadrifeta sair pelo regulamento. Vamos indicar o ligeiro TININHO para formação da dupla, já que vai bem montado partindo pela linha um. ELETTO, APOCALIPSE, AMERICAN e PRINCI TRAIN também podem vencer e devem ser colocados no pick 3 final.

LOVER OF SPEED (10) = TININHO (01) = PRINCI TRAIN (13)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: SOPHIA TIGER (05) = 5º: FLOYD (03) = 6º: INDUJO AMOR (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: HOMEOPATA (07) = 2º: SOPHIA TIGER (05) = 5º: FLOYD (03) = 6º: INDUJO AMOR (05)

BARBADA DO LEÃO => 6º: INDUJO AMOR (05)

MELHOR PLACÉ => 2º: SOPHIA TIGER (05)

MELHOR DUPLA => 7º: 37

PATADA DO LEÃO => 9º: LOVER OF SPEED (10)

ALERTA DO LEÃO => 3º: RUSSO DEMOLIDOR (05)

PÁREO MAIS DIFICIL => 8º

Encerramos aqui, recomendando cuidado com as carreiras de logo mais.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com