Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 28/04


Nove páreos programados para esta tarde na Gávea com início previsto para as 16:45 hs. Reunião tecnicamente fraca com as provas marcadas para areia pesada. Vamos de imediato aos nossos comentários.

1º páreo => 1500 metros => Carreira mais equilibrada do que aparenta. Marcaremos HOMEOPATA para ponta já que a mesma vem demonstrando muita regularidade em suas últimas apresentações. Não chega a ser barbada, porém é boa indicação para o pick três inicial. Para formação da dupla ficaremos com a irregular MALU BRUM que rende bem na raia pesada. DIAMANTE DO FAXINA que atuou bem misturada com os machos é uma das forças e deve ser respeitada. MIDIA DIGITAL que quase explodiu na última, é o melhor azar.

HOMEOPATA (07) = MALU BRUM (01) = DIAMANTE DO FAXINA (02)

2º páreo => 1200 metros => DESHABILLÉ que surpreendeu na sua última atuação quando derrotou PATUREBA em boa marca para a turma e SOPHIA TIGER que correu apenas regularmente, são as melhores e deverão decidir. DOCE PIMENTA irá figurar e gosta de surpresas, olho nela. ELOUNDA mais leve e como tem raça de areia é bom azar.

SOPHIA TIGER (05) = DESHABILLÉ (03) = ELOUNDA (07)

3º páreo => 1900 metros => TININDO, CORSÁRIO e RUSSO DEMOLIDOR com chances parecidas nesta prova que abre o pick 7. Como já corre entre os ponteiros, ficaremos com a indicação do pilotado de Victoria Mota que anda em boa fase. CORSÁRIO que chega por perto é perigoso e tem muitas possibilidades. RUSSO DEMOLIDOR não atua desde janeiro e irá concedendo peso aos adversários. Mesmo assim, tem de ser colocado no jogo já que irá atropelar forte no final pelo lado externo da pista.

TININDO (02) = CORSÁRIO (04) = RUSSO DEMOLIDOR (05)

4º páreo => 1400 metros => BANKNOTE em boa forma largando por dentro e PEDRA PRETA SARGE que venceu em bom tempo para companhia são os melhores. GONDOLEIRO aliviado no peso, JOKEMASTER em boa forma e EBULIENTE sempre se colocando, ficam como opções para trifeta e quadrifeta.

BANKNOTE (01) = PEDRA PRETA SARGE (09) = EBULIENTE (08)

5º páreo => 1400 metros => FLOYD venceu firme e como seguirá correndo aliviada no peso, levará o nosso voto. CALIFORNIA GIRL é perigosa e poderá apertar a nossa indicada. VELHO FENÔMENO que tentou cartada indigesta, se não sentir a “sanfona” que foi submetido é perigoso. Não gostamos dos demais.

FLOYD (03) = CALIFORNIA GIRL (02) = VELHO FENÔMENO (06)

6º páreo => 1500 metros => Gostamos muito da vitória de INDUJO AMOR que venceu com muita autoridade em tempo bom para a turma. Dupla com INCOMOE ZIG que já correu com turmas mais encorpadas. UM TIRO que reapareceu com boa atuação é perigoso e poderá furar nossa fórmula. Os demais irão brigar pela quadrifeta.

INDUJO AMOR (05) = INCOMOE ZIG (02) = UM TIRO (04)

7º páreo => 1400 metros => Claiming M. FIM DA LINHA que venceu firme em bom tempo e LOVE YOU mantido em excelente forma sobram na turma e irão decidir. BONDE DO TIGRÃO está mais ajuizado sendo o tertius, já que não gostamos dos demais.

LOVE YOU (07) = FIM DA LINHA (03) = BONDE DO TIGRÃO (05)

8º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming G. Carreira muito fraca tecnicamente em que recomendamos aos paeceiros do blog que evitem a colocação em acumuladas. Animais que correm pouco e que não passam nenhuma confiança. Vamos arriscar uma pule mais interessante para os parceiros do blog que é a égua MISS ENCANTO. Tem dado ligeira vantagem na partida e mesmo assim não chega muito longe. Hoje largando por dentro e levando peso da maioria dos rivais, poderá ganhar com rateio alto. RED ROCK PEPPER correu muito bem, ponteando boa parte da corrida. Se puder folgar, é perigoso. MUY TRAMPOSO nada mostrou ao estrear, fazendo muitas manhas. É aconselhável não abandonarmos completamente este cavalo. HOJE É MEU DIA é cheio de truques, todavia deverá correr melhor hoje na direção de Vagner Leal, cuidado com ele. DANCING FOR HAPPY é muito irregular, porém vai muito leve sendo uma das forças. Páreo perigoso.

MISS ENCANTO (01) = RED ROCK PEPPER (8) = MUY TRANPOSO (9)

9º páreo => 1200 metros => Páreo reservado para animais na Gávea para produtos de três anos sem vitória. Carreira sempre complicada para uma marcação convicta. Como irá atuar medicado com lasix pela primeira vez e a turma não tem nenhuma força, iremos apontar LOVER OF SPEED para vencedor. Sem ser nenhuma barbada é uma indicação que poderá proporcionar bom rateio no pick 3 final. Tipo do páreo que não iremos nos surpreender se a quadrifeta sair pelo regulamento. Vamos indicar o ligeiro TININHO para formação da dupla, já que vai bem montado partindo pela linha um. ELETTO, APOCALIPSE, AMERICAN e PRINCI TRAIN também podem vencer e devem ser colocados no pick 3 final.

LOVER OF SPEED (10) = TININHO (01) = PRINCI TRAIN (13)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: SOPHIA TIGER (05) = 5º: FLOYD (03) = 6º: INDUJO AMOR (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: HOMEOPATA (07) = 2º: SOPHIA TIGER (05) = 5º: FLOYD (03) = 6º: INDUJO AMOR (05)

BARBADA DO LEÃO => 6º: INDUJO AMOR (05)

MELHOR PLACÉ => 2º: SOPHIA TIGER (05)

MELHOR DUPLA => 7º: 37

PATADA DO LEÃO => 9º: LOVER OF SPEED (10)

ALERTA DO LEÃO => 3º: RUSSO DEMOLIDOR (05)

PÁREO MAIS DIFICIL => 8º

Encerramos aqui, recomendando cuidado com as carreiras de logo mais.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


181 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com