Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 22/04


Nove páreos previstos para hoje na Gávea, todos na grama macia com cerca móvel de seis metros na reta de chegada. Ontem numa reunião difícil e recheada de surpresas, apenas um favorito venceu e nós indicamos dois vencedores (SASSY FORTUNE = 1,80 e CANADIAN BOY que rateou 3,80). Neste mesmo páreo, acertamos a exata com CASH DEMAND que rateou 25,10. O ALERTA DO LEÃO (DESEJADO KAL) correu nesta prova finalizando na quarta colocação. Para hoje teremos carreiras equilibradas e provavelmente alguns rateios altos.

1º páreo => 1000 metros => Gostamos da indicação de DOTTORE para vencedor na prova que abre o pick três inicial. Páreo vazio e montado pelo “trator pernambucano” Leandro Henrique tem muita chance de vitória. Difícil a dupla entre DOG SOLDIER que é muito veloz e vai leve e DON SPEED que regula com a nossa indicação. DUSHANGE bem montado é o melhor azar.

DOTTORE (05) = DON SPEED (04) = DOG SOLDIER (01)

2º páreo => 1300 metros => Prova equilibrada entre DISTINZIONE e TAKE ONE. Talvez a dupla seja melhor que qualquer uma das pontas. ENDEARMENT bem balizada é perigosa, olho nela. DESEJADA SPRINT é veloz e poderá chegar entre as primeiras, já que largará pela linha um.

DISTINZIONE (03) = TAKE ONE (06) = ENDEARMENT (02)

3º páreo => 1400 metros => Claiming L. Gostamos de VERSILIA BUCK, apesar de não acharmos barbada. Vem de boa corrida nesta mesma chamada e se for corrida com calma pela Victória Mota irá vencer. HARD CITY e PATUREBA são muito ligeiras e caso não travem uma luta suicida na frente poderão ameaçar a vitória de nossa indicação. Cuidado também com CHANNEL DI JOB que regula com as melhores.

VERSILIA BUCK (06) = PATUREBA (07) = HARD CITY (02)

4º páreo => 1000 metros => Mais uma carreira equilibrada e que deverá ser decidida entre COBRELOA que irá muito leve e largando por dentro, DATOLITA que mesmo repicada tem muita chance, EXODIA medicada com lasix pela primeira vez, APRIL DO JAGUARETÊ vindo de derrota incrível, ABSOLUTA que está tinindo e NATURAL que deverá se apresentar no final. Prova muito difícil, para encher no pick 7.

NATURAL (11) = DATOLITA (02) = COBRELOA (01)

5º páreo => 1000 metros => Pesos Especiais. Prova interessante com bons velocistas. Gostamos da parelha quatro do Stud Guararapes composta por HELIANTO e TANGER, ambos bem enturmados. Não está totalmente afastada a possibilidade de vingar a dobradinha. FONTE DA VIDA foi correr páreo impossível e o fez regularmente. Corre mais na raia leve, mas mesmo assim é uma das forças. TÁXI LUNAR “voando” e IMBATÍVEL HULK também devem ser respeitados.

TANGER (04) = TÁXI LUNAR (02) = IMABATÍVEL HULK (06)

6º páreo => 1400 metros => Carreira bem traiçoeira e com possibilidades de rateios altos. Várias éguas são postulantes à vitória e sugerimos aos parceiros do blog que evitem a colocação deste páreo em suas acumuladas. Como correu muito em sua derradeira atuação, ficaremos com CAÇAROLA para ponta. Ganhou dez quilos em relação às corridas anteriores e hoje com cem metros a mais para atropelar, poderá vencer com rateio interessante. Terá fortes rivais em ESTABILISHED que mudou de cocheiras, PICCOLINA BELLA que mais aguerrida irá correr melhor, GRAXA PRETA que não prima pela regularidade e HATUCHAY que chega sempre por perto. Tipo da prova onde a quadrifeta deverá apresentar excelente rateio.

CAÇAROLA (01) = PICCOLINA BELLA (04) = ESTABILISHED (02)

7º páreo => 1600 metros => D’ARTAGNAN de volta à sua turma, KAXINGUELÊ retornando ao gramado após uma ausência de cinco meses e RE DUDU PAFFUTO que estaria mais à vontade na pista de areia., são os melhores e irão decidir. Olho em SOUND OF SOUL que poderá explodir aqui.

D’ARTAGNAN (03) = KATINGUELÊ (05) = RE DUDU PAFFUTO (09)

8º páreo => 1400 metros => Outra carreira interessante que deverá ser decidida entre ANTHONY QUINN bem balizado, VALOR DA INFLAÇÃO que vai readquirindo sua melhor forma, DUBAI RAIDER em companhia acessível, mas sem correr desde novembro, COWBOY “voando” e INDIO JARY que já atuou melhor na última.

ANTHONY QUINN (01) = DUBAI RAIDER (07) = COWBOY (08)

9º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Voltando à pista de grama onde perdeu corrida incrível em sua estreia, vai ser difícil a derrota de SEE THE SKY. Distância parece ser a ideal para seu estilo de correr e só precisa encontrar espaço para atropelar e vencer. HANDLER que perdeu corrida sem nome na última é seu maior rival. Achamos mesmo esta dupla muito boa para o superbetting. Dos demais, DESEJADO OUTPLAY que é cavalo cheio de truques, é o melhor. Poucas possibilidades para os demais.

SEE THE SKY (11) = HANDLER (12) = DESEJADO OUTPLAY (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: DOTTORE (05) = 5º: TANGER (04) = 9º: SEE THE SKY (11)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: DOTTORE (05) = 2º: DISTINZIONE (03) = 3º: VERSILIA BUCK (06) = 5º: TANGER (4) = 9º: SEE THE SKY (11)

BARBADA DO LEÃO => 1º: DOTTORE (05)

MELHOR PLACÉ => 9º: SEE THE SKY (11)

MELHOR DUPLA => 9º: 11 – 12

PATADA DO LEÃO => 8º: ANTHONY QUINN (01)

ALERTA DO LEÃO => 4º: EXODIA (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão

.


178 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com