Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 27/03


Programa equilibrado com oito páreos na areia e dois na grama, ambas leves. Ontem quatro favoritos venceram, e nós apontamos três ganhadores. Nossa acumulada de placé vingou e quem nos acompanhou, levou para casa quase cinco vezes o valor apostado. A PATADA DO LEÃO (DISTINZIONE) chegou na terceira posição e o ALERTA DO LEÃO (CANADIAN BOY) como já esperávamos pouco produziu. Vamos então de imediato aos nossos comentários.

1º páreo (G) => 1000 metros => UALANA de volta ao quilometro neste Claiming “F 1” é força destacada e deverá vencer com facilidade. FALLEN estaria mais à vontade em percurso maior e numa corrida normal, formará a dupla. NEXT TOP MODEL vem a seguir.

UALANA (02) = FALLEN (04) = NEXT TOP MODEL (05)

2º páreo (A) => 1100 metros => Prova reservada para animais alojados na Gávea. BUBLE BEE largará por fora de todos e tem amplas possibilidades para repetir seu último triunfo. Acreditamos ser boa opção de cravação para o pick 3 inicial. ILVYRRHYTHM é cavalo de plantão e deverá disputar a dupla com BADMINTON que vem de derrota incrível em 1200 metros. A redução de cem metros poderá ser fatal às pretensões do cavalo do Stud Chreem. VENON que às vezes dá pequena vantagem na partida não deve ser totalmente desprezado na briga pela segunda colocação.

BUBLE BEE (07) = ILVYRRHYTHM (02) = BADMINTON (06)

3º páreo (A) => 1200 metros => OUT OF TOWN apesar de ter saído com claudicação por ocasião de sua última atuação quando venceu com facilidade, tem tudo para repetir se nada sentir. Muito difícil a dupla entre MIMP que irá muito leve e BICYCLING que parece estar preparando o bote. O irregular CHABRY DEL MAR é o melhor azar.

OUT OF TOWN (02) = MIMP (03) = BICYCLING (06)

4º páreo (A) => 1400 metros => Claiming J. FAST AND FREE mesmo sendo a mais velha do lote irá levar nosso voto nesta prova. Vai partir pela linha um com o bom jóquei Luan Machado levando peso das rivais e poderá vencer de ponta a ponta. Não chega a ser barbada, porém achamos boa indicação. SALABRIA voltou a correr bem, e na direção de Vagner Borges é forte rival. PER NIENTE está melhor em 1400 metros e também é perigosa.

FAST AND FREE (01) = SALABRIA (07) = PER NIENTE (04)

5º páreo (A) => 1400 metros => Claiming F. Carreira fraca e bastante equilibrada, já que as éguas inscritas são fracas e irregulares. Como aqui quase tudo pode acontecer, iremos arriscar uma pule mais alta para os nossos parceiros do blog que é QUEEN SOFIA. Se conseguir ter um bom pulo de partida, poderá pegar a ponta e vir ensinando o caminho do disco para as adversárias. Porém não será tarefa fácil já que a cerqueira KOREANA está sempre por perto, BOLACHINHA também é ligeira, além de IMPERIAL BALI que vem de vitória fácil em turma parecida. GALOP SWEET parece estar virada, mas para aqueles que gostam de arriscar rateios altos, é bem lembrada.

QUEEN SOFIA (08) = IMPERIAL BALI (07) = KOREANA (03)

6º páreo (A) => 1200 metros => Mais uma carreira de campo reduzido e sem nenhuma força aparente. Nenhuma delas deve ser descartada ao montarem suas apostas, já que o equilíbrio é a tônica. Como temos que apontar uma, vamos ficar com a fiel SERESTEIRA que sempre corre bem na direção de Vagner Borges. ARAGONITA SARGE tem dias que corre uma enormidade, já em outros fecha a raia sem a menor cerimônia, olho nela. WONDER DREAM vindo de vitória na grama segue com chance positiva. LA FLORISTA é a mais ligeira do lote e se puder florear na frente, será osso duro de ser alcançada. Prova complicada.

SERESTEIRA (03) = ARAGONITA SARGE (06) = LA FLORISTA (06)

7º páreo (A) => Produtos de três anos sem vitória. Chamada sempre traiçoeira e que ficaremos com LOVER OF SPEED para vencedor. O defensor de Sinval Domingues de Araújo (em semana muito feliz), tem tudo para pegar a ponta, colar na cerca interna e ganhar de um extremo ao outro. O provável favorito NOT A PRINCE deverá formar a dupla em condições normais. TIRO AO ALVO reaparecendo de uma ausência de nove meses, deve ser observado com atenção no cânter e no seu jogo na pedra.

LOVER OF SPEED (01) = NOT A PRINCE (08) = TIRO AO ALVO (03)

8º páreo (G) => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. Prova mais difícil do que aparenta e que apresenta quatro cavalos com chances parecidas de vitória. O GARBO que está preparando o bote, FLIGHT TO PERU que deverá fazer o train do páreo, MARÉ ALTA sempre por perto e NOBLE DREAMER que irá atropelar no final.

O GARBO (03) = FLIGHT TO PERU (04) = NOBLE DREAMER (07)

9º páreo (A) => 1200 metros => Claiming M. Sem muita convicção indicaremos o ligeiro OMICRON para vencedor. Fará o train da prova e como temos poucos animais velozes na competição, pode ser que consiga vencer de um extremo ao outro na direção do Marcelo Almeida que o conhece muito bem. Mas é páreo totalmente em aberto, com MISSISSIPI RIVER e JOHN SONG mais pesados e BIG BAD vindo de dois segundos lugares consecutivos com boas possibilidades. FALA MALUCO às vezes larga devagar e AFETUOSO em novas cocheiras também aparecem com boas possibilidades. Prova complicada.

OMICRON (04) = BIG BAD (06) = MISSISSIPI RIVER (02 F)

10º páreo (A) => 1400 metros => Mesmo com o páreo numeroso podendo atrapalhar a sua costumeira atropelada, vamos indicar DESEJADO SUNSHI na prova que fecha a reunião. Cavalo manhoso e que gosta de vir por fora no final, deverá gostar da direção enérgica do Henderson Fernandes para ganhar. HOTEL FOUR SEASONS é muito ligeiro e caso possa florear na vanguarda é bastante perigoso. DESEJADO AMERICAN mesmo vindo na redução é uma das forças e deve ser colocado na quadrifeta. GALÁPAGOS largando por dentro e GEORGE STREET bem colocado pela reta grande são bons azares.

DESEJADO SUNSHI (03) = HOTEL FOUR SEASONS (06) = DESEJADO AMERICAN (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: UALANA (02) / 2º: BUBLE BEE (07) / 3º: OUT OF TOWN (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: UALANA (02) / 2º: BUBLE BEE (07) / 3º: OUT OF TOWN (02) / 4º: FAST AND FREE (01) / 10º: DESEJADO SUNSHI (03)

BARBADA DO LEÃO => 1º: UALANA (02)

MELHOR PLACÉ => 10º: DESEJADO SUNSHI (03)

MELHOR DUPLA => 1º: 24

PATADA DO LEÃO => 7º: LOVER OF SPEED (01)

ALERTA DO LEÃO => 8º: NOBLE DREAMER (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

Encerramos aqui recomendando cautela. Cabe lembrar que nossa acumulada de vencedor com três prováveis favoritos é um pick 3 com 100% de bonificação. É sem dúvida alguma a melhor dica para logo mais, já que o restante da reunião se caracteriza pelo equilíbrio.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: UALANA (02) = 2º: BUBLE BEE (07) = 3º: OUT OF TOWN (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: UALANA (02) = 2º: BUBLE BEE (07) = 3º: OUT OF TOWN (02) = 4º: FAST AND FREE (01) =


205 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com