Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 25/03


Dez páreos marcados para esta tarde na Gávea, todos na pista de grama leve com uma perigosa cerca móvel com oito metros na reta de chegada. Ontem em uma reunião que apenas três favoritos venceram tivemos bom desempenho, apesar de nossa barbada (HUMOR DISTORCIDO) ter sido desclassificada no páreo que fechávamos nossa acumulada de vencedor do blog e que também coincidia com o fechamento de nosso pick 7, no qual sairíamos vencedores. Ganhamos e não levamos numa desclassificação polêmica que levou quase dez minutos para vir ser sacramentada. Acertamos três vencedores, a melhor dupla e o ALERTA DO LEÃO. A PATADA DO LEÃO correu abaixo do esperado, chegando longe. Vamos então aos nossos comentários.

1ª páreo => 1600 metros => Bela carreira que faz parte obrigatória do pick 3 inicial. Vamos indicar ETZEL para ponta, já que o mesmo corre muito na relva. Sua última vitória nos impressionou bastante pela facilidade como foi obtida. Difícil a dupla entre QUEM É QUEM com 50 kg, BLACK SERIES atrevida e fiel, JOHNNY THUNDER que corre muito na direção do Vagner Borges e DESEJADO ZUCA que corre mais do que fez em sua última apresentação.

ETZEL (07) = BLACK SERIES (02) = QUEM É QUEM (01)

2º páreo => 1000 metros => Prova equilibrada entre NATURAL vindo de boa vitória, NOSSA ALEGRIA bem montada e o ligeiro XICLETE. APRIL DO JAGUARETÊ deverá ser muito apostada, porém não gostamos dela no quilometro.

NATURAL (01) = XICLETE (05) = NOSSA ALEGRIA (04)

3º páreo => 1300 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. Chamada sempre traiçoeira que costuma tontear os “papeleiros”. DINNER FOR TWO depois de um bom início de campanha teve problemas e parecia “mortinho”, dando impressão que “havia virado”. Parou para novos reparos e retorna após nove meses de ausência das pistas. Tipo do cavalo que vence ou fecha a raia, se constituindo numa verdadeira incógnita. Vamos com ele, no entanto não aconselhamos sua colocação em acumuladas. CRILLON e RUFUS GÊ chegaram juntos quando se enfrentaram na última vez e são os principais rivais de nosso indicado. XARIF tem mais fama do que corre, mas também está no rol daqueles que possuem chance positiva de vitória. GO VITALINO parece cavalo de plantão e deverá faturar mais uma vez.

DINNER FOR TWO (01) = RUFUS GÊ (04) = CRILLON (03)

4º páreo => 1600 metros => HARD TRICK nesta companhia é uma grande barbada e deverá vencer sem maiores dificuldades. Dupla entre HOOPER vindo do Tarumã com boa campanha, DON BARLETTO muito manhoso e que vai leve, DAYTONA BOY bem colocado no percurso e MORENO vindo de fácil vitória em prova mais fraca.

HARD TRICK (02) = HOPPER (01) = DAYTONA BOY (05)

5º páreo => 1000 metros => PERBENE é outra grande cravação para o pick 7 de hoje. Apesar de não correr desde agosto, suas chances de vitória nesta companhia são elevadas. Precisa apenas largar bem para vencer em corrida normal. Dupla com TANGER é bem apostada, já que os demais adversários são mais fracos. DON SPEED e LONDON DOC são bem colocados nas combinações da quadrifeta.

PERBENE (01) = TANGER (05) = DON SPEED (03)

6º páreo => 1600 metros => EMPAVADO correndo medicado com lasix pela primeira vez encontra boa oportunidade para conquistar a segunda vitória em sua campanha. Está forçando turma como a maioria dos inscritos e tem muita chance diante de adversários apenas regulares. Difícil a dupla entre ENTER THE BEST e ROYAL CLASS. MATHEUS JULIO está correndo menos, mas mesmo assim é o melhor azar.

EMPAVADO (01) = ROYAL CLASS (07) = ENTER THE BEST (06)

7º páreo => 1400 metros => Claiming K. Páreo perigoso que marcaremos COLMAR para ponta. Ligeiro e bem balizado, vai leve e poderá vencer de um extremo ao outro. Cabe a ressalva que algumas vezes não pula muito bem por ocasião da largada. Terá sério adversário em MEZZO GIORNO que costuma render muito mias numa grama leve. Dos demais, BEAUSÉJOUR que não prima pela regularidade, GEORGE VALENTIN que prefere uma raia mais macia e INNOCENT ART que vai atropelar forte no final são os melhores.

COLMAR (02) = MEZZO GIORNO (03) = GEORGE VALENTIN (06)

8º páreo => 1600 metros => Potrancas de três anos sem vitória. TRICOLLETA está madura e num bom percurso deverá vencer. Muito complicada a dupla entre DESEJADA DREAM vindo na redução, HALIMA AJWAAD que reaparece após pequeno descanso e NOTA CARIOCA que gosta do gramado.

TRICOLLETA (08) = NOTA CARIOCA (06) = DESEJADA DREAM (01)

9º páreo => 1400 metros => Claiming K. Prova que promete ritmo acelerado nos primeiros 600 metros com os velozes EL CHINO, COWBOY e o superveloz VIZIR DE BAGÉ que deverá comandar o lote. Os cavalos que correrão mais acomodados são VALOR DA INFLAÇÃO que vai atuar no meio do lote, PASCAL que atualmente parece estar preferindo areia e BIG MAC que irá gostar da companhia. Na base da categoria, indicaremos o animal do turfman Sinval Domingues de Araújo para ponta, deixando BIG MAC da simpática farda do Stud Versiani para dupla.

VIZIR DE BAGÉ (08) = BIG MAC (07) = VALOR DA INFLAÇÃO (02)

10º páreo => 1400 metros => Prova complicada destinada a potrancas perdedoras. SOLEDADE derrubou seu jóquei na última e nesta turma tem amplas possibilidades de vitória. Não é muito confiável e por isso sugerimos algumas defesas nesta prova que faz parte do pick 3 final. DEEP MOMENT que não correu nada na última, NIDABA que até o momento tem decepcionado seus responsáveis, DUCHESSE CARINA com mais fama do que corre, RONDINARA que qualquer hora vai explodir e KATTY PERRY em baliza desfavorável servem como opções neste páreo perigoso que deverá apresentar quadrifeta com excelente rateio.

SOLEDADE (10) = NIDABA (04) = RONDINARA (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: HARD TRICK (02) / 5º: PERBENE (01) / 6º: EMPAVADO (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: ETZEL (07) = 4º: HARD TRICK (02) = 5º: PERBENE (01) = 6º: EMPAVADO (01) = 8ª: TRICOLLETA (08)

BARBADA DO LEÃO => 4º: HARD TRICK (02)

MELHOR PLACÉ => 10º: SOLEDADE (10)

MELHOR DUPLA => 5º: 15

PATADA DO LEÃO => 7º: COLMAR (02)

ALERTA DO LEÃO => 2º: APRIL DO JAGUARETÊ (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 3º

Encerramos aqui desejando muita sorte a todos.

Miguel Leão


166 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com