Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 16/03


Teremos hoje na Gávea dez páreos marcados para pista de grama leve com cerca móvel de cinco metros e início previsto para as 14:15 hs. Ontem em reunião com algumas surpresas, apenas dois favoritos venceram que foram os mesmos que apontamos aqui no blog (BLESSED VICTORY e SURFE). Este último foi a PATADA DO LEÃO, mas sua pule pagou menos do que esperávamos (1,90). O ALERTA DO LEÃO (INSIDE TRADER) finalizou apenas na quarta colocação. A Quinexata mais uma vez acumulou, ficando R$ 130.000,00 para hoje. Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1000 metros => OLIMPIADA DO RIO é a mais velha do lote e também a mais veloz, podendo vencer de ponta a ponta. Muito difícil a dupla entre MÍDIA DIGITAL que sempre gostou do gramado, JASMINE SMELL que corre longe e atropela forte nos 200 metros finais e GAROPABA que retorna de São Paulo com muitas possibilidades.

OLIMPIADA DO RIO (02) = MIDIA DIGITAL (01) = GAROPABA (07)

2º páreo => 1000 metros => Prova muito difícil com várias potrancas com chance de vitória.

HIJA DEL SUN que costuma dar trabalho para alinhar, ÉCRAN MAGIQUE que tem mais fama do que corre, IGUATEMI reaparecendo após ausência de cinco meses com L1 e ELLADIA que não

pegou boa baliza são as melhores.

ÉCRAN MAGIQUE (05) = IGUATEMI (06) = ELLADIA (08)

3º páreo => 1300 metros => Potrancas de dois anos sem vitória. Outra carreira bem difícil com cinco estreantes e que os parceiros do blog devem fugir de acumuladas.

FRONTEIRA AROUND (01 F) = FLAGIRL (07) = FOLIA DE DOMINGO (04)

4º páreo => Potranca de dois anos em prova de Grupo II. Apenas cinco inscrições e quatro números. Difícil entre a parelha FIJA ROJA e FLACKA e SILENCE IS GOLD. No pick 7 os dois números devem ser colocados.

SILENCE IS GOLD (02) = FLACKA (01 F) = TANTINY (03)

5º páreo => 1600 metros => 7. Gostamos muito da última vitória de RICH BOY que passou muito bonito no cânter e venceu numa ótima marca. O veloz REI DA CORTE em distância mais favorável deverá ritmo de prova favorável e será nosso indicado para formação da dupla. DEUTSCH deverá correr bem e fica como tertius.

RICH BOY (07) = REI DA CORTE (05) = DEUTSCH (06)

6º páreo => 1000 metros => HEINDRUN vem com treinador e jóquei do Paraná e levará nosso voto neste quilometro. Dupla com KIRÔ que não teve bom percurso na última quando finalizou em terceiro lugar agarrado com os da frente. IMBATÍVEL HULK é outro animal que não corre desde agosto e que reaparece medicado com lasix pela primeira vez. Olho em seu galope de apresentação, já que era tido em boa conta. DON NILO mostrou muita velocidade em sua vitória e deve ser considerado como melhor azar.

HEINDRUN (04) = KIRÔ (02) = IMBATÍVEL HULK (03)

7º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. Chamada em geral de difícil marcação e onde ficaremos com BACK AND FORTH que perdeu corrida chorada na última. Parece estar mais ajuizado e medicado com lasix correu muito. Cas o confirme aquela atuação é alta sua chance. BEBÊ DRAGÃO que chegou muito perto da nossa indicação, segue como maior adversário. EXPONENTIAL estreante do Black Opal Stud tem muita raça e deve ser respeitado. Para quadrifeta VERAMENTE BUONO vindo de São Paulo e SEE THE SKY também estreando comentado ficam como boas opções.

BACK AND FORTH (07) = BEBÊ DRAGÃO (05) = EXPONENTIAL (08)

8º páreo => 1400 metros => Claiming J. Prova equilibrada entre FIRST ANA partindo pela linha um, SIRMIONE que está bem colocada na distância, JOLY PARIS que pode produzir muito mais do que fez na última, GATA DO VIZINHO apreciadora da relva, YELLOW DHALIA puro retrospecto da carreira e SPEAKY MAMA que ostenta boa forma.

YELLOW DHALIA (08) = FIRSTA ANA (01) = JOLY PARIS (06)

9º páreo => 1400 metros => Claiming J. Vamos marcar CORES DE ROMA para ponta. É verdade que ela está correndo menos, mas em páreos de turma. No Claiming sua chance de vitória é elevada podendo vencer com rateio interessante. Terá fortes rivais em IGNIÇÃO bem balizada, GLORIA ETERNA que quase explodiu na última e JANE’S GUN que chegou muito perto em sua derradeira atuação.

CORES DE ROMA (07) = JANE’S GUN (10) = GLORIA ETERNA (02)

10º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória, Claiming C. Apesar de ser

uma chamada que não temos muita simpatia, não há como se marcar contra RIEN DE RIEN. Vem de bom segundo lugar na última corrida quando vinha de brusca redução do percurso. Mais readaptado à distância da prova é ótima cravação para o pick 3 final. Muito difícil a dupla entre ET PHONE HOME que largará pela linha um, VELHODOTIVOLI medicado com lasix pela primeira vez, NIKKI BEACH que mudou de cocheiras e KNIGHT OF RODERICK talvez o mais veloz do lote.

RIEN DE RIEN (09) = VELHODOTIVOLI (04) = NIKKI BEACH (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: OLIMPIADA DO RIO (02) = 7º: BACK AND FORTH (07) = 10º: RIEN DE RIEN (09)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: OLIMPIADA DO RIO (02) = 4º: SILENCE IS GOLD (02) = 7º: BACK AND FORTH (07) = 8º: YELLOW DAHLIA (08) = 10º: RIEN DE RIEN (09)

BARBADA DO LEÃO => 10º: RIEN DE RIEN (09)

MELHOR PLACÉ => 7º: BACK AND FORTH (07)

MELHOR DUPLA => 4º: 12

PATADA DO LEÃO => 9º: CORES DE ROMA (07)

ALERTA DO LEÃO => 2º: ELLADIA (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 3º

SUGESTÃO PARA PICK 7 => R$ 108,00

01 = 02

05 = 07

02 = 03 = 04

07

01 = 06 = 08

02 = 07 = 10

09

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


189 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com