Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta - feira - 17/03


Reunião sem maiores atrativos e com muitas carreiras equilibradas. Serão nove páreos na pista de areia macia com início previsto para as 16:45 hs.

1º páreo => 1200 metros => Marcaremos JAN para primeira colocação, apesar de acharmos a prova equilibrada. Acreditamos que largando por fora seu rendimento irá ser bem melhor. DUBLIN BOY foi correr no Tarumã e obteve duas vitórias. Quando esteve por aqui no final do ano passado estava rendendo aquém do que esperavam seus responsáveis. Cuidado com ele agora com novo proprietário. JAGUARÉ vindo de duas vitórias consecutivas e PAVONA que chegou perto apesar de não ter tido um bom percurso, também são fortes rivais.

JAN (07) = JAGUARÉ (03) = PAVONA (04)

2º páreo => 1400 metros => Carreira mais difícil do que aparenta. Aqui os parceiros do blog devem colocar pelo menos três animais no pick 3 inicial. Não há uma força destacada e achamos mesmo que qualquer um dos inscritos que venha triunfar, não será uma grande surpresa. Vamos indicar BALLIAN para ponta, já que foi boa sua última corrida em turma ligeiramente mais forte. Participou sempre da carreira e chegou a dois corpos do vencedor em boa marca. SIB REALITY tentou cartada indigesta em 1900 metros e atuou regularmente. Se aquela corrida não tiver feito mal a ela, tem de ser respeitada. QUALITY SHOW está preparando o tiro e mesmo preferindo atuar num percurso maior não deve ser subestimado. BANKNOTE com apenas 53 kg deverá correr bem, cuidado com ele. Páreo equilibrado e perigoso.

BALLIAN (03) = SIB REALITY (07) = QUALITY SHOW (02)

3º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. Chamada fraca que marca a estréia de BLESSED VICTORY de criação e propriedade do Haras Gralha Azul. Em seu cartel constam três vitórias e um segundo lugar, retrospecto que aparentemente é mais do que suficiente para ganhar. Para dupla ficaremos com NAPERON que teve boa atuação em páreo cheio, quando chegou no marcador. ITAQUA medicada com lasix pela primeira vez fica como tertius.

BLESSED VICTORY (05) = NAPERON (06) = ITAQUA (04)

4º páreo => 1200 metros => XIQUE PRATEADA tentou prova impossível no domingo passado, e mesmo estando repicada, será nossa indicação na melhor carreira do dia. Muito veloz deverá tomar a ponta e tirar os rivais do natural. Acreditamos que irá ganhar de um extremo ao outro. JOKA BOLD reapareceu mostrando pouco e hoje deverá correr melhor. SHINKANSEN largando pela baliza de fora irá se apresentar no final, sendo perigoso. Não gostamos dos demais.

XIQUE PRATEADA (03) = JOKA BOLD (04) = SHINKANSEN (06)

5º páreo => 1300 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, Claiming G. Prova muito ruim com animais que não correm nada. JOE KING vindo de bom segundo lugar na turma veio visitar a “matungada do Claiming” e em corrida normal deverá vencer. Sua inscrição nesta chamada causa certa estranheza, porém é marcação obrigatória. Entre os outros pangarés inscritos, DOM ARTHUR vindo de boa corrida, parece ser “o menos pior”. Escrevemos parece, porque aqui tudo pode acontecer. XANDI DANZ sempre se colocando, DANCING FOR HAPPY que não correu nada na última e o sempre comentado GUATAMBU também podem brigar pela dupla.

JOE KING (03) = DOM ARTHUR (05) = DANCING FOR HAPPY (02)

6º páreo => 1500 metros => Claiming M. Gostamos da indicação de SURFE para ponta, apesar deste cavalo não merecer muita confiança. Sempre que está abandonado nas apostas, corre muito. Terá condução do “trator pernambucano” Leandro Henrique e numa corrida normal tem elevada chance de vitória. LONDON NEWS mesmo repicado está bem colocado na distância e poderá formar a dupla. Chance ainda para PRESENTE DIVINO que quando corre na vanguarda rende mais e BONDE DO TIGRÃO que baixou de turma. Não gostamos dos demais.

SURFE (05) = LONDON NEWS (06) = PRESENTE DIVINO (01)

7º páreo => 1400 metros => Carreira a ser decidida entre LUEMBA que deverá gostar da direção do Vagner Leal que sabe usar muito bem o chicote na mão esquerda, GONDOLEIRO que se conseguir folgar na frente é perigoso e o encabulado INSIDER TRADE que chega sempre prometendo par próxima corrida.

LUEMBA (04) = GONDOLEIRO (05) = INSIDER TRADE (07)

8º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória, alojadas na Gávea. A veloz PINK PIE medicada com lasix pela primeira vez é a melhor indicação para esta carreira que consideramos traiçoeira. É muito frouxa e por isso mesmo sua indicação deve ser vista com ressalvas. EROINA CAROL que também é ligeira tem boas possibilidades já que a turma não conta com nenhuma especialidade. BELFAST largando pela linha um com Carlos Lavor que a conhece bem é uma das forças. p É aconselhável a colocação de algumas defesas devam no pick 3 final, já que estas éguas não merecem nenhuma confiança.

PINK PIE (07) = ELOISA CAROL (05) = BELFAST (01)

9º páreo => 1200 metros => Claiming L. Gostamos apenas de JOANETE BLUE e LA GIRALDA que deverão decidir. Como marcamos na última LA GIRALDA, iremos insistir na sua marcação já que poderá correr pelo meio do lote para dominar a carreira na reta final. JOANETE BLUE é muito veloz e vai com Marcelo Almeida que é um mestre conduzindo animais na vanguarda. Se puder respirar na frente (algo que consideramos pouco provável), vai ser um “osso duro de roer” para ser ultrapassada no final. Das demais, WRIST GIANT anda tinindo e se largar bem é perigosa. DESEJADA NETA e CAFETERIA estariam irão atropelar no final e devem ser colocadas na trifeta e quadrifeta.

LA GIRALDA (10) = JOANETE BLUE (08) = WRIST GIANT (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: JAN (07) = 3º: BLESSED VICTORY (05) = 5º: JOE KING (03)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: JAN (07) = 3º: BLESSED VICTORY (05) = 5º: JOE KING (03) = 7º: LUEMBA (04)

BARBADA DO LEÃO => 3º: BLESSED VICTORY (05)

MELHOR PLACÉ => 7º: LUEMBA (04)

MELHOR DUPLA => 3º: 56

PATADA DO LEÃO => 6º: SURFE (05)

ALERTA DO LEÃO => 7º: INSIDER TRADE (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Programa meio traiçoeiro e que tivemos dificuldades em algumas indicações, principalmente na escolha do ALERTA DO LEÃO.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


179 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com