Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 11/03


Boa programação para esta tarde no Hipódromo com dez páreos na grama leve sem cerca móvel. Ontem em reunião difícil três favoritos venceram e nós só acertamos um ganhador. A nosso favor apenas o acerto da acumulada de placé. O ALERTA DO LEÃO fez forfait e a PATADA DO LEÃO correu pouco. Para hoje teremos carreiras equilibradas e que recomendamos cautela aos parceiros do blog.

1º páreo => 1500 metros => Em que pese a longa ausência de dez meses das pistas, não temos como marcar contra CABALLO DE HIERRO que já se misturou em turmas muito superiores a esta. Em condições normais é ótima cravação para o pick 3 inicial. JOHNNY THUNDER ostenta excelente forma e deverá formar a dupla. Os demais são mais fracos e pouco devem pretender.

CABALLO DE HIERRO (01) = JOHNNY THUNDER (04) = ONE-PIECE (05)

2º páreo => 1300 metros => JUDICANTE em prova de campo menos numeroso, e medicada com lasix pela primeira vez é boa indicação para esta carreira equilibrada. Vai muito bem montada e pode ainda proporcionar bom rateio. FUTUROSA está sendo mantida em ótima forma pelo eficiente treinador Renan Marques e certamente será forte rival. Outra dupla bem apostada em nossa opinião. PENNY CHENERY também irá de L1 e como irá levando peso das adversárias fica como tertius. JAPANESE MORNING vindo de duas vitórias consecutivas é uma das forças e não deve ser desprezada.

JUDICANTE (03) = FUTUROSA (01) = PENNY CHENERY (04)

3º páreo => 1500 metros => Produtos de três páreos sem vitória. KATATAU está bem colocado na distância e pode conseguir sua primeira vitória nas pistas. KURDISH está em evolução e certamente será grande adversário da nossa indicação. OLYMPIC GURU vindo de boa corrida é outra força na carreira. GAUGUIN depois de boa corrida correu menos na última, olho nele.

KATATAU (04) = KURDISH (02) = GAUGUIN (03)

4º páreo => 1000 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Chamada traiçoeira que sempre alertamos os nossos seguidores. As estreantes TIME HALO e JOIA DO CALU e a conhecida TO LOVE possuem leve destaque e aparentemente deverão decidir. Como é a primeira prova do pick 7, quem puder colocar mais alguns calços, que assim o faça.

TIME HALO (06) = TO LOVE (08) = JOIA DO CALU (07)

5º páreo => 2000 metros => UN PINGO em fase excepcional e LITTLE MANDURO se destacam no campo da prova e irão decidir. GIGANTE DE OURO retorna de uma parada de quatro meses e tem a chancela de Dulcino Guignoni. É mais velho que a maioria dos inscritos e está concedendo peso a todos, por isso mesmo o deixaremos como tertius. Os demais pouco devem pretender.

LITTLE MANDURO (8) = UM PINGO (01) = GIGANTE DE OURO (02)

6º páreo => 1000 metros => Potrancas de dois anos sem vitória. NO LA QUIERAS é a marcação que se impõe, apesar de não ser barbada. A estreante FRANÇAISE tem boa raça e deve ser respeitada. FESTA PRONTA é de criação do Araras e partirá pela linha um, devendo ser observada seu jogo na pedra. Das demais, GARNET STAR vem de boa corrida e tem de ser colocada no jogo.

NO LA QUIERAS (02 F) = FESTA PRONTA (01) = GARNET STAR (04)

7º páreo => 2400 metros => Prova Especial Quiproquó. Melhor carreira do dia e que deverá ser decidida entre NUMBA JUAN que deverá correr muito com o aumento da distância e ENERGIA IMAGINE que já mostrou ser de corrida. IT’S MY BOY que é animal de difícil direção e MALUCO BELEZA que ganhou em belo estilo são outros cavalos com chance na competição.

ENERGIA IMAGINE (04) = NUMBA JUAN (03) = MALUCO BELEZA (06)

8º páreo => 1400 metros => Claiming F. UALANA que perdeu corrida chorada no quilometro e FALLEN que corre mais do que apresentou na última, DEAUVILLE STATION vindo de vitória na milha e KAIHAKA fácil ganhadora em boa marca, irão decidir.

FALLEN (02) = KAIHAKA (03) = UALANA (01)

9º páreo => 1400 metros => Claiming F. Prova muito fraca e que poderá apresentar rateios altos. UNA EXTRAVAGANZA nem sempre pula muito bem na largada, porém pode vencer sem ser barbada. FRIBOURG que anda correndo menos que se espera e as duas potrancas treinadas por Dulcino Guignoni não devem ser subestimadas e também podem vencer. EYE OF CAT corre por etapas e poderá explodir com rateio elevado.

UMA EXTRAVAGANZA (05) = FRIBOURG (03) = KARA WALKER (01)

10º páreo => 1400 metros => Claiming E. Outra carreira difícil que faz parte do pick 3 final. Animais apenas regulares e nem um pouco confiáveis, o que nos leva a acreditar em quadrifeta com rateio bem elevado. Não descartamos a hipótese que a mesma saia pelo regulamento tal a dificuldade da competição. HORSE POWER, QUINCY, LEHMAN, HOOTERS, ENERGIA INDIGO e PARKOUR são os melhores e possivelmente irão decidir.

ENERGIA INDIGO (10) = HORSE POWER (01) = LEHMAN (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: CABALLO DE HIERRO (01) = 3º: KATATAU (04) = 6º: NO LA QUIERAS (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: CABALLO DE HIERRO (01) = 3º: KATATAU (04) = 5º: LITTLE MANDURO (08) = 6º: NO LO QUIERAS (02) = 7º: ENERGIA IMAGINE (04)

BARBADA DO LEÃO => 1º: CABALLO DE HIERRO (01)

MELHOR PLACÉ => 3º: KATATAU (04)

MELHOR DUPLA => 1º: 14

PATADA DO LEÃO => 2º: JUDICANTE (03)

ALERTA DO LEÃO => 8º: UALANA (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL = DICAS = 06 a 07.03.21

Acertamos sete indicações na semana anterior, mas por um lapso colocamos o jogo do BESIKTAS (que venceu) no domingo, quando na verdade a partida foi realizada na sexta feira. Desta forma, acertamos se

TURFE - TERÇA FEIRA - 02.03.21

Programação fraca e sem grandes atrativos hoje no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 17 horas, teremos os dois primeiros páreos na pista de grama leve com cerca móvel com seis metros de exte

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 01.03.21

Programação apenas regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de grama leve e um na areia macia (7º). Com poucas forças destacadas e tendo o equilíbrio como tônica principal, recomendam

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com