Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 11/03


Boa programação para esta tarde no Hipódromo com dez páreos na grama leve sem cerca móvel. Ontem em reunião difícil três favoritos venceram e nós só acertamos um ganhador. A nosso favor apenas o acerto da acumulada de placé. O ALERTA DO LEÃO fez forfait e a PATADA DO LEÃO correu pouco. Para hoje teremos carreiras equilibradas e que recomendamos cautela aos parceiros do blog.

1º páreo => 1500 metros => Em que pese a longa ausência de dez meses das pistas, não temos como marcar contra CABALLO DE HIERRO que já se misturou em turmas muito superiores a esta. Em condições normais é ótima cravação para o pick 3 inicial. JOHNNY THUNDER ostenta excelente forma e deverá formar a dupla. Os demais são mais fracos e pouco devem pretender.

CABALLO DE HIERRO (01) = JOHNNY THUNDER (04) = ONE-PIECE (05)

2º páreo => 1300 metros => JUDICANTE em prova de campo menos numeroso, e medicada com lasix pela primeira vez é boa indicação para esta carreira equilibrada. Vai muito bem montada e pode ainda proporcionar bom rateio. FUTUROSA está sendo mantida em ótima forma pelo eficiente treinador Renan Marques e certamente será forte rival. Outra dupla bem apostada em nossa opinião. PENNY CHENERY também irá de L1 e como irá levando peso das adversárias fica como tertius. JAPANESE MORNING vindo de duas vitórias consecutivas é uma das forças e não deve ser desprezada.

JUDICANTE (03) = FUTUROSA (01) = PENNY CHENERY (04)

3º páreo => 1500 metros => Produtos de três páreos sem vitória. KATATAU está bem colocado na distância e pode conseguir sua primeira vitória nas pistas. KURDISH está em evolução e certamente será grande adversário da nossa indicação. OLYMPIC GURU vindo de boa corrida é outra força na carreira. GAUGUIN depois de boa corrida correu menos na última, olho nele.

KATATAU (04) = KURDISH (02) = GAUGUIN (03)

4º páreo => 1000 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Chamada traiçoeira que sempre alertamos os nossos seguidores. As estreantes TIME HALO e JOIA DO CALU e a conhecida TO LOVE possuem leve destaque e aparentemente deverão decidir. Como é a primeira prova do pick 7, quem puder colocar mais alguns calços, que assim o faça.

TIME HALO (06) = TO LOVE (08) = JOIA DO CALU (07)

5º páreo => 2000 metros => UN PINGO em fase excepcional e LITTLE MANDURO se destacam no campo da prova e irão decidir. GIGANTE DE OURO retorna de uma parada de quatro meses e tem a chancela de Dulcino Guignoni. É mais velho que a maioria dos inscritos e está concedendo peso a todos, por isso mesmo o deixaremos como tertius. Os demais pouco devem pretender.

LITTLE MANDURO (8) = UM PINGO (01) = GIGANTE DE OURO (02)

6º páreo => 1000 metros => Potrancas de dois anos sem vitória. NO LA QUIERAS é a marcação que se impõe, apesar de não ser barbada. A estreante FRANÇAISE tem boa raça e deve ser respeitada. FESTA PRONTA é de criação do Araras e partirá pela linha um, devendo ser observada seu jogo na pedra. Das demais, GARNET STAR vem de boa corrida e tem de ser colocada no jogo.

NO LA QUIERAS (02 F) = FESTA PRONTA (01) = GARNET STAR (04)

7º páreo => 2400 metros => Prova Especial Quiproquó. Melhor carreira do dia e que deverá ser decidida entre NUMBA JUAN que deverá correr muito com o aumento da distância e ENERGIA IMAGINE que já mostrou ser de corrida. IT’S MY BOY que é animal de difícil direção e MALUCO BELEZA que ganhou em belo estilo são outros cavalos com chance na competição.

ENERGIA IMAGINE (04) = NUMBA JUAN (03) = MALUCO BELEZA (06)

8º páreo => 1400 metros => Claiming F. UALANA que perdeu corrida chorada no quilometro e FALLEN que corre mais do que apresentou na última, DEAUVILLE STATION vindo de vitória na milha e KAIHAKA fácil ganhadora em boa marca, irão decidir.

FALLEN (02) = KAIHAKA (03) = UALANA (01)

9º páreo => 1400 metros => Claiming F. Prova muito fraca e que poderá apresentar rateios altos. UNA EXTRAVAGANZA nem sempre pula muito bem na largada, porém pode vencer sem ser barbada. FRIBOURG que anda correndo menos que se espera e as duas potrancas treinadas por Dulcino Guignoni não devem ser subestimadas e também podem vencer. EYE OF CAT corre por etapas e poderá explodir com rateio elevado.

UMA EXTRAVAGANZA (05) = FRIBOURG (03) = KARA WALKER (01)

10º páreo => 1400 metros => Claiming E. Outra carreira difícil que faz parte do pick 3 final. Animais apenas regulares e nem um pouco confiáveis, o que nos leva a acreditar em quadrifeta com rateio bem elevado. Não descartamos a hipótese que a mesma saia pelo regulamento tal a dificuldade da competição. HORSE POWER, QUINCY, LEHMAN, HOOTERS, ENERGIA INDIGO e PARKOUR são os melhores e possivelmente irão decidir.

ENERGIA INDIGO (10) = HORSE POWER (01) = LEHMAN (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: CABALLO DE HIERRO (01) = 3º: KATATAU (04) = 6º: NO LA QUIERAS (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: CABALLO DE HIERRO (01) = 3º: KATATAU (04) = 5º: LITTLE MANDURO (08) = 6º: NO LO QUIERAS (02) = 7º: ENERGIA IMAGINE (04)

BARBADA DO LEÃO => 1º: CABALLO DE HIERRO (01)

MELHOR PLACÉ => 3º: KATATAU (04)

MELHOR DUPLA => 1º: 14

PATADA DO LEÃO => 2º: JUDICANTE (03)

ALERTA DO LEÃO => 8º: UALANA (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com