Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 06/03


Reunião fraca com nove páreos e início previsto para as 18:00 horas. As sete primeiras provas serão na areia e as duas restantes na grama leve com cerca móvel de doze metros na reta de chegada. Ontem em reunião com as vitórias de cinco favoritos, tivemos bom desempenho com indicação de quatro ganhadores. Tivemos a sorte de acertar mais uma PATADA DO LEÃO que pagou um rateio abaixo da nossa expectativa (3º: NEGRO FURIOSO). O ALERTA DO LEÃO (VALLIGIANA) chegou apenas na dupla e a BARBADA DO LEÃO (CINDERELA) perdeu por cabeça, furando nossa acumulada de vencedor. A Quinexata conforme havíamos previsto ontem em nosso último parágrafo de nossos comentários, encontrou um ganhador que acertou as cinco últimas exatas. Investiu forte e recebeu uma grande bolada, merecendo parabéns pela vista limpa. Vamos então aos comentários para logo mais.

1º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. Prova equilibrada entre FLOYD que retorna a areia onde correu bem e FIEL DEPOSITARIO que está mais à vontade com o aumento do percurso. Acreditamos que a colocação destes dois animais no pick 3 inicial seja suficiente para seguir concorrendo à bonificação de 100%. Entre os demais, são aguardadas melhores corridas de CABO HORNE e EAST WIND que até o momento tiveram atuações discretas em suas saídas às pistas.

FLOYD (05) = FIEL DEPOSITARIO (07) = CABO HORNE (04)

2º páreo (A) => 1400 metros => Prova mais difícil do que aparenta. BOSSOFTHEBOSS fracassou feio em sua derradeira atuação e tem possibilidades de reabilitação, sem ser barbada. LOVE YOU ostenta excelente forma e poderá repetir caso nosso indicado volte a fracassar. BALLIAN já freqüentou turmas melhores, todavia dá impressão que “virou o fio”. Cuidado com TAITTINGER que foi muito apostado e não correu nada, sendo dessa forma uma grande incógnita. JOKEMASTER é irregular e serve como azar.

BOSSOFTHEBOSS (07) = LOVE YOU (05) = TAITTINGER (06)

3º páreo (A) => 1900 metros => INCOMOE ZIG já freqüentou turmas mais fortes, porém não atua desde setembro. Talvez seja muito apostado, mas iremos deixá-lo em segundo plano. RUTHERFORD BOHR é o mais velho do lote e deverá ter ritmo de prova favorável, já que terá apenas WORDWORLD como adversária que gosta de correr na vanguarda. Ficaremos com ele para ponta, deixando MAGIC TOUCH que prefere uma raia mais pesada para formação da dupla. CORSARIO está “sanfonado” e costuma correr melhor em distâncias mais alentadas. Prova complicada que poderá apresentar surpresas.

RUTHERFORD BOHR (06) = MAGIC TOUCH (07) = CORSARIO (04)

4º páreo (A) => 1400 metros => BUCKBEAK está em páreo fraco e deverá vencer em corrida normal. Difícil a dupla entre SIB MACHO UNO que irá muito leve com 50 kg, INTUITION que fatura muito e CASE IN POINT que está correndo um pouco menos.

BUCKBEAK (02) = SIB MACHO UNO (01) = INTUITION (03)

5º páreo (A) => 1200 metros => Prova Especial Groove. CHRONNOS mais uma vez deverá vencer, sendo certamente a maior cravação do pick 7. Difícil a dupla entre TINA ONASSIS que retorna após seis meses de ausência, ODORICO muito veloz, PETER LUGER reaparecendo em companhia acessível e SHINKANSEN que correu menos na última.

CHRONNOS (07) = ODORICO (03) = SHINKANSEN (06)

6º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de quatro anos e mais sem vitória, Claiming G. Carreira de nível técnico pavoroso onde poderão surgir rateios elevados. Todos são matungos, uns correm pouco e outros não correm nada. Aparentemente BIG MACHINE é o melhor nome da prova, já que recentemente chegou agarrado com SEPARATISTA e DOICOVIT que seriam forças aqui. Como esta chamada é de Claiming, a indicação deste cavalo para vencedor deve ser feita com ressalvas. ONDA MAR irá muito leve e está bem balizada, sendo uma rival perigosa. HOJE É MEU DIA sempre dava trabalho no alinhamento e invariavelmente largava mal. Reaparece após uma parada de sete meses com chance regular de vitória. GUATAMBU,

ITAPEVA e XANDI DANZ regulam e possuem chances regulares nesta competição de baixo nível técnico.

BIG MACHINE (08) = ONDA MAR (01) = HOJE É MEU DIA (05)

7º páreo (A) => 1100 metros => EXCLUSIVA GIRL venceu esta carreira mais leve com muita autoridade. Numa corrida normal deverá repetir sem maiores problemas. Equilibrada a luta pela formação da dupla entre DON ARLINDO que correu pouco na última e PUNTA CANA que estaria mais à vontade em percurso maior.

EXCLUSIVA GIRL (04) = DON ARLINDO (01) = PUNTA CANA (06)

8º páreo (G) => 1300 metros => Carreira interessante e bastante equilibrada. Muitos animais velozes caracterizam o perfil deste páreo, o que nos leva acreditar que algum animal que corra de forma mais acomodada venha a vencer. Baseados neste raciocínio ficaremos com a indicação de OLIVE OIL para vencedor, uma vez que rende muito na raia leve e terá direção de Bernardo Pinheiro que o conhece bem. A cerca móvel de doze metros é o maior obstáculo à vitória do defensor do Stud Nunes de Miranda. TAHRIR e BICYCLING muito bem montados não deverão sair em luta suicida na vanguarda com os velozes EL EXPLOSIVO e COLMAR e deverão disputar a dupla. CANADIAN BOY está em ótima forma e se tiver sorte no percurso também pode ser cogitado na luta pelo segundo lugar. ATXIM é o mais velho do lote, todavia o perfil do páreo deverá favorecer sua atropelada. É bom nome para as combinações da quadrifeta. OLD MIDAS em prova forte, pouco deverá pretender. Analisamos todos os inscritos para ajudar os nossos seguidores.

OLIVE OIL (05) = BICYCLING (04) = TAHRIR (03)

9º páreo (G) => 1300 metros => Prova equilibrada que deverá proporcionar um excelente rateio para quadrifeta que tem a garantia de R$ 20.000,00. As ligeiras da carreira (HATUCHAY, TROPPO BUONA, PLAYA DEL CARMEN e INFLOW), nos levam a crer em carreira com ritmo intenso nos primeiros 600 metros. Em nossa opinião alguma égua que vier a correr mais acomodada, irá atropelar e vencer no final. Neste aspecto, pensamos que as atropeladoras WONDER DREAM e BAND ON THE RUN, irão decidir. Como é mais regular, ficaremos com a indicação de BAND ON THE RUN que atropelará pelo lado externo da pista. Vamos torcer para que o páreo muito cheio e a cerca móvel com doze metros, não atrapalhe sua investida final.

BAND ON THE RUN (09) = WONDER DREAM (08) = INFLOW (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: BUCKBEAK: (02)/ 5º: CHRONNOS (07)/ 7º: EXCLUSIVA GIRL (04)

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: RUTHERFORD BOHR (06)/ 4º: BUCKBEAK (02)/ 5º: CHRONNOS (07)/ 7º: EXCLUSIVA GIRL (04)/ 9º: BAND ON THE RUN (09)

BARBADA DO LEÃO => 4º: BUCKBEAK (02)

MELHOR PLACÉ => 9º: BAND ON THE RUN (09)

MELHOR DUPLA => 4º: 12

PATADA DO LEÃO => 8º: OLIVE OIL (05)

ALERTA DO LEÃO => 3º: INCOMOE ZIG (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Finalizamos aqui, desejando muita sorte a todos.

Miguel Leão


171 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com