Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta- feira - 03/03


TURFE = SEXTA FEIRA = 03.03.17

Programa fraco para hoje na Gávea com apenas oito páreos marcados para areia e com início previsto para as 16:45 horas. A Quinexata tem possibilidades para sair, para aquelas apostas mais altas. Vamos então aos comentários.

1º páreo => 1400 metros => LEODEGRANCE está bem colocado na turma e tem muita chance de vencer a primeira prova do pick 3 inicial. Vamos marcar a dupla com KEISER MAX que corre mais do que fez na última. Entre os demais inscritos, as éguas DIVAMAQUINA e ENDORFINA são as melhores e talvez possam furar a nossa fórmula.

LEODEGRANCE (05) = KAISER MAX (06) = DIVAMAQUINA (01)

2º páreo => 1200 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. Carreira muito fraca e sujeita a rateios altos. JECA DO MATO mudou de cocheiras e tem boa oportunidade de alcançar sua primeira vitória nas pistas. Seu maior adversário é JASON que vem correndo com regularidade. JOE KING não atua desde novembro e deve ser observado com atenção no cânter. GO VITALINO “algo sanfonado” é bem colocado na trifeta.

JECA DO MATO (03) = JASON (06) = JOE KING (01)

3º páreo => 1100 metros => Claiming N. Carreira equilibrada com algumas postulantes à vitória. CARA MARI largando pela linha um, MÍDIA DIGITAL em turma mais fraca, BED SITTER que está preparando o bote, WRIST GIANT que acertou belo tiro na última e SABRINA STAR em companhia acessível, são as mais credenciadas e podem vencer. Aqui pelo menos três das citadas devem ser colocadas no pick 7.

CARA MARI (01) = SABRINA STAR (08) = WRIST GIANT (07)

4º páreo => 1200 metros => Claiming L. JOANETTE BLUE partindo pela baliza um e MALAQUITA SARGE muito irregular, são as melhores e em corrida normal irão decidir. Não são éguas confiáveis e por isso OLYMPIC EVERGREEN deve também ser cogitada para uma possível vitória. As demais irão brigar por colocações.

MALAQUITA SARGE (08) = JOANETTE BLUE (01) = OLYMPIC EVERGREEN (06)

5º páreo => 1200 metros => Mais uma prova equilibrada. DOCE PIMENTA se confirmar sua derradeira atuação na areia quando venceu DAMASCO com muita autoridade, poderá vencer. A presença dos ligeiros XICLETE e JAGUARÉ conspiram contra o sucesso da égua do Stud By Winner’s. PAVONA que correu muito na última, estaria melhor colocada em percurso maior, mas mesmo assim é uma das forças. JOE JOVI é o melhor azar, olho nele. Páreo difícil.

DOCE PIMENTA (03) = PAVONA (04) = JOE JOVI (07)

6º páreo => 1400 metros => Prova para animais alojados na Gávea. EMPEROR SONY deu uma pequena parada para reparos e tem boas possibilidades nesta companhia. Não é barbada porque é animal com problemas. Seu principal rival é seu companheiro de cocheira GEORGE STREET que corre atrás para uma atropelada na reta. HELENO em ótima forma é outro cavalo com possibilidades, tendo o reforço regular de FITS ON. ILVYRRHYTHM muito corrido é bem colocado na trifeta e quadrifeta.

EMPEROR SONY (03) = GEORGE STREET (05) = HELENO (07)

7º páreo => 1200 metros => Claiming K. MIMP que correu um pouco menos na última, BIG MAN que poderá ter um train favorável, ITAÚBA SARGE que tem problemas, mas é melhor que a turma e CHABRY DEL MAR que vem melhorando aos poucos, são os melhores. HOTEL DU CAP apesar da baliza de fora não deve ser descartado.

MIMP (04) = BIG MAN (05) = ITAÚBA SARGE (07)

8º páreo => 1100 metros => Claiming M. BRYAN ADAMS se estiver com 50% de sua capacidade locomotora, irá vencer já que a turma está muito fraca para seus recursos. Boa oportunidade para o Ricardo do Stud Winchester 45 tirar fotografia com seu cavalo. Os ligeiros OMICRON e DIAMONDSPRINTER são os melhores nomes para formação da dupla. Os demais em luta equilibrada pela quadrifeta.

BRYAN ADAMS (07) = DIAMONDSPRINTER (09) = OMICRON (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: LEODEGRANCE (05) = 7º: MIMP (04) = 8º: BRYAN ADAMS (07)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: LEODEGRANCE (05) = 4º: MALAQUITA SARGE (08) = 7º: MIMP (04) = 8º: BRYAN ADAMS (07)

BARBADA DO LEÃO => 8º: BRYAN ADAMS (07)

MELHOR PLACÉ => 4º: MALAQUITA SARGE (08)

MELHOR DUPLA => 1º: 56

PATADA DO LEÃO => 2º: JECA DO MATO (03)

ALERTA DO LEÃO => 5º: JAN (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Finalizamos aqui recomendando cautela para traiçoeira e fraca reunião de hoje. Nossa acumulada de vencedor é um pick 3 final com 100% de bonificação. Favoritos perigosos e pouco confiáveis indicam certa prudência.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


185 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com