Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana - 17 a 20/02


Regular nossa semana para os dois esportes.

FUTEBOL

Acertamos seis indicações em dez selecionadas em semana apenas razoável. Empates surpreendentes como do líder do campeonato turco BASAKSEHIR com o lanterna da competição, assim como do PSG na França jogando em Paris com o modesto TOULOUSE, foram algumas zebras. Os dois jogos terminaram 0 a 0. Entre outras surpresas, podemos citar ainda o SÃO PAULO que cedeu o empate ao MIRASSOL nos acréscimos após estar vencendo por 2 a 0, em partida realizada no Morumbi. Precisamos melhorar e prometemos caprichar já para este próximo final de semana.

TURFE

Semana razoável, em que 15 favoritos venceram e nós indicamos dez ganhadores. Acertamos uma PATADA DO LEÃO (APOLLO DE ÍCARO na sexta feira) e os quatro ALERTAS DO LEÃO. Podemos melhorar, apesar das carreiras não estarem nada fáceis nos últimos tempos. Entre os profissionais, Vagner Borges foi o grande destaque com cinco triunfos. Este grande jóquei motivado é sempre um grande trunfo para os apostadores. Entre os treinadores, muito equilíbrio com quatro deles obtendo três vitórias. Dulcino Guignoni mais uma vez segue firme na liderança da estatística, devendo vencer mais uma vez com facilidade. A melhor direção da semana ficou por conta de A.F.Matos que é bom jóquei e que merece maiores oportunidades por parte dos treinadores. Sua condução no cavalo BEAUSÉJOUR no décimo páreo de sábado mostrou que tem muita noção de percurso e tocada ritmada no momento adequado. Venceu de forma espetacular em final escamado, depois de um “mano a mano” nos últimos 200 metros com o “trator pernambucano” Leandro Henrique. Não é fácil ganhar no braço do jovem piloto pernambucano. Revejam o vídeo abaixo na íntegra e confiram a nossa escolha. Quanto ao MICO DA SEMANA, ficou mais uma vez com uma figura já carimbada aqui no resumo da semana, que é o handicappeur Vicente. Seu estilo de montagem do conjunto de reuniões na semana é realmente fantástico para quem não quer faturar. Colocar apenas nove páreos na segunda feira, sendo cinco destinados a perdedores e dez no sábado quando havia simulcasting com Cidade Jardim, é de um mau gosto impressionante. Ou seja, a noturna que sempre traz maior movimento financeiro fica desfalcada de um páreo e prejudica bastante a todos que militam no turfe. Sendo assim, mais uma vez o troféu MICO DA SEMANA fica com o incomparável Vicente. Quanto à MANCADA DO LEÃO, não observamos nada de relevante que possa ter prejudicado os nossos seguidores. Seria muito bom que toda semana o Leão saísse sem mancar.

Esta semana teremos apenas três reuniões devido o carnaval, mas as dicas estão mantidas para amanhã. Daqui a pouco estarão disponíveis os comentários para as corridas desta quinta feira.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com