Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana - Futebol e Turfe


Muito ruim no futebol e boa no turfe caracterizaram as nossas dicas da semana.

FUTEBOL

Estivemos mal com fraco índice de 50% de aproveitamento nas marcações selecionadas. Evitamos colocar os principais times europeus em seus campeonatos nacionais e quase todos eles venceram seus jogos. Muitas zebras contribuíram também para nosso pífio desempenho. Prometemos melhorar para o próximo final de semana.

TURFE

Estivemos muito bem no sábado e domingo, mal na sexta feira e apenas regular na noturna de segunda feira. Foram realizados 39 páreos na semana, com 16 favoritos vencendo. Nós apontamos 12 ganhadores com destaque maior para reunião de sábado em que 5 animais que indicamos passaram na frente e que acertamos a nossa acumulada de vencedor. Foram duas PATADAS DO LEÃO que emplacamos (CÉU DE BRIGADEIRO no sábado e ETZEL no domingo) e três ALERTAS DO LEÃO que não ganharam (DAMASCO, LOWVESTEIN e TINA BANKS). Na segunda feira em uma programação que tinham vários favoritos destacados (e que destacamos quão perigosas são estas reuniões no turfe) em que acertamos três indicações, o destaque maior ficou com a vitória de VERSILIA BUCK (3,50) e a exata com LAMPE D’ALADIN e ótimo rateio de 13,20. Entre os profissionais um verdadeiro show do treinador J.A.Silva com 4 inscrições e 4 vencedores. Cabe lembrar que no segundo páreo de sábado, CORNÉLIO quebrou o recorde dos 1300 metros na grama leve e CÉU DE BRIGADEIRO venceu a prova especial FALCON JET. Ótimo trabalho de toda equipe chefiada brilhantemente pelo Bruno Henrique que tem ajudado muito os turfistas com suas entrevistas antes das carreiras. Os jóqueis que mais se destacaram foram Leandro Henrique, Josni Ribeiro e principalmente Muriel Machado com três vitórias cada um. Este rapaz após pesadas críticas nas últimas semanas, deu a volta por cima com significativos triunfos ao pilotar CÉU DE BRIGADEIRO e GUARUMAN. A melhor direção da semana foi de Josni Ribeiro no dorso de KNOWING que era perdedora na Prova Especial Virginie. Direção precisa de um jóquei que tem se destacado nas últimas semanas com muita tranqüilidade e energia em várias carreiras. Vejam na íntegra abaixo o sétimo páreo de sábado com a bela vitória da defensora do Stud Capitão. Quanto ao MICO DA SEMANA nada a se destacar em nossa opinião. Quem dera que toda semana pudéssemos escrever aqui em nosso blog que nada vimos que merecesse destaque de forma negativa. A MANCADA DO LEÃO ficou com a escolha de ANGUS como ALERTA DO LEÃO no último sábado. Mesmo largando pela linha treze em 1300 metros na grama, venceu com incrível autoridade. Mesmo assim, tivemos o placar de 3 a 1 a nosso favor neste quesito.

Encerramos aqui, lembrando que estaremos de volta amanhã com as habituais dicas da semana.

Miguel Leão


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 27 a 28.02

Tivemos um desempenho bem abaixo do esperado na última semana com apenas seis indicações corretas. Vamos em busca de uma recuperação, selecionando como de hábito dez equipes com rateios acima de 1,20.

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.02.21

Programação equilibrada com início previsto para 16 horas. Serão quatro páreos na grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão na reta de chegada e cinco provas na pista de areia que se

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 22.02.21

Programação equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão seis páreos na grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão na reta final e outros quatro na pista de areia macia. Ontem

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com