Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta - feira - 27/01


Programação pavorosa para hoje na Gávea com início previsto para as 16:45 horas. Serão apenas oito provas (sete carreiras pela variante) na areia que se encontra leve.

1º páreo => 1200 metros => Claiming F. Carreira complicada que marca o início do pick 3. Algumas éguas ligeiras e frouxas se encontram mais uma vez e o piloto que conduzir seu animal com mais tranqüilidade deverá vencer. As números 1, 2, 4, 5 e 7 só correm na vanguarda e certamente deverão brigar para poder tomar a ponta. Se acontecer muita briga, pode ser que KHALE volte a triunfar (ganhou prova semelhante na última), o que faria o treinador Orlando Fernandes Jr conseguir a sua segunda vitória no mês. Mas é páreo em aberto e quase tudo pode acontecer, cuidado.

KHALE (03) = NESHAMA (01) = ELECTRA ACADEMY (07)

2º páreo => 1300 metros => Produtos de 4 anos e mais sem vitória. É provável que o encabulado e faturador LAWRENCE D’ARABIA finalmente consiga sua primeira vitória para alegria do turfman Sinval Domingues de Araújo. Como é cavalo “sem vergonha” não aconselhamos o Diogo ir gastando por conta. Deverá vencer em corrida normal, mas todos sabem as restrições que temos com esta chamada. GUATAMBÚ que é irregular é o seu maior rival e pode adiar mais uma vez a vitória do provável favorito. MORE RUNNER que não corre desde agosto e GUARDIAN BOY repicado deverão brigar pela trifeta.

LAWRENCE D’ARABIA (05) = GUATAMBÚ (03) = GUARDIAN BOY (02)

3º páreo => 1200 metros => CHABRY DEL MAR tentou cartada impossível na última e não largou bem. Se obtiver uma boa partida deverá vencer, apesar de estar concedendo peso a todos os rivais. BICYCLING que agora corre um pouco mais contido e TCHÊ BARBARIDADE que nos parece em distância contrária, são os principais adversários. Difícil para os demais.

CHABRY DEL MAR (04) = BICYCLING (07) = TCHÊ BARBARIDADE (06)

4º páreo => 1200 metros => Outra carreira equilibrada em que ficaremos com LOVELY DODONE que é a mais regular do lote. Dupla entre várias éguas: LIP’SLIKESUGAR e CAFETERIA largam por fora e são perigosas. A primeira irá com 51 kg e a segunda que muitas vezes não pula bem, estão entre as melhores. O que falar sobre ARAGONITA SARGE? Não vinha correndo nada e venceu nesta companhia. Não deve ser desprezada em hipótese alguma. GREVILLEA venceu com muita autoridade sobre a nossa indicada e obviamente também tem chance. ENERGIA GLEE que fatura muito é outra com boas possibilidades. Prova muito difícil para encher no pick 7.

LOVELY DODONE (05) = GREVILLEA (06) = LIP’SLIKESUGAR (08)

5º páreo => 1400 metros => Única prova de hoje pela reta grande. VELHO FENÔMENO de volta à sua turma deverá vencer em corrida normal. Muito difícil a dupla entre a cerqueira HEINZE que se “agiganta” quando cola na cerca interna, SUAVE KICK muito leve e ROCKET MAN que teve hemorragia na última mesmo correndo medicado com lasix.

VELHO FENÔMENO (01) = HEINZE (05) = SUAVE KICK (07)

6º páreo => 1200 metros => DESEJADO GREAT não teve bom percurso na última e não chegou longe. É cavalo pouco confiável, porém poderá vencer com bom rateio. GATO DO MAR é muito veloz e se tiver folga na frente é perigoso. CAME TOGETHER em melhoras e MIKE MILK que também é ligeiro, também devem ser colocados no jogo.

DESEJADO GREAT (04) = CAME TOGETHER (01) = GATO DO MAR (02)

7º páreo => 1200 metros => Claiming M. JOHN SONG com a direção de Vagner Borges, BUBLE BEE vindo de vitória firme e o veloz DIAMONDSPRINTER deverão decidir esta prova obrigatória do pick 3 final. Não gostamos dos demais.

JOHN SONG (03) = DIAMONDSPRINTER (08) = BUBLE BEE (09)

8º páreo => 1200 metros => Potrancas de três anos sem vitória, que estão alojadas na Gávea. Uma chamada que temos que apelar para nossa bola de cristal. São éguas fracas que podem proporcionar uma quadrifeta com excelente rateio. Como vai mais leve e costuma ser ligeira na maioria das vezes, ficaremos com MARIA ADRENALINA que está bem colocada no alinhamento. Aparentemente, ENTRESSAFRA que sempre se coloca, INNSBRUCK NOW em distância contrária e BERGA que vem de ótimo segundo são as maiores rivais. Aconselhamos a ficarem de olho em ESPADA PEDRITENSE que mostrou velocidade e que quase caiu na reta final em sua derradeira atuação. Não deve ser esquecida nas combinações da quadrifeta.

MARIA ADRENALINA (02) = BERGA (10) = ESPADA PEDRITENSE (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: LAWRENCE D’ARABIA (05) = 3º: CHABRY DEL MAR (04) = 5º: VELHO FENÔMENO (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: LAWRENCE D’ARABIA (05) = 3º: CHABRY DEL MAR (04) = 4º: LOVELY DODONE (05) = 5º: VELHO FENÔMENO (01)

BARBADA DO LEÃO => 5º: VELHO FENÔMENO (01)

MELHOR PLACÉ => 4º: LOVELY DODONE (05)

MELHOR DUPLA => 2º: 35

PATADA DO LEÃO => 7º: JOHN SONG (03)

ALERTA DO LEÃO => 6º: GATO DO MAR (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 1º

Finalizamos aqui, recomendando muito cuidado com esta fraca e traiçoeira reunião de logo mais.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


168 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com