Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana


Semana muito ruim nos dois esportes. Pouca inspiração nas marcações e algumas surpresas foram determinantes para os fracos resultados

FUTEBOL

Na pior semana desde que implantamos o sistema de escolher dez equipes para os parceiros do blog montarem as suas acumuladas, acertamos apenas cinco das dez indicações. A grande zebra sem dúvida ficou com o empate no campeonato francês quando o líder Nice em casa não passou do 0 a 0 com o lanterna Metz. Vamos caprichar para semana que vem possamos dar forra.

TURFE

Numa semana que foi uma verdadeira maratona com 44 páreos disputados,11 favoritos venceram com aproveitamento de 25%. Nós estivemos muito mal acertando apenas seis indicações para ponta, a melhor delas BOUNTY SPEAKER (5.50), da simpática farda do Stud New Generation que inclusive convidou o Leão para foto da vitória. Um stud composto por uma garotada nova e de muita qualidade de São Paulo. Isso que o turfe brasileiro precisa, mas que infelizmente não parece nada perto de acontecer. Entre as PATADAS nenhuma vingou e entre os ALERTAS DO LEÃO, o placar foi 3 a 1 a nosso favor. Se alguma coisa foi de alguma ajuda para os que nos acompanham, tivemos a sorte de indicar na ordem correta a trifeta do sétimo páreo da noturna (01-05-02) que pagou um rateio interessante de 48.00. A exata de BLACK SERIES com DESEJADA WIN também pagou bem (18.20). Mas reconhecemos que foi muito pouco numa semana recheada de pules altas e com um Valdinei Gil dando aula com sete triunfos. Entre os treinadores, Venâncio Nahid com sua habitual categoria e Daniel Lopes em ótima fase se destacaram com quatro vitórias. A melhor direção da semana em nossa opinião foi do “trator pernambucano” Leandro Henrique no dorso de ELEITO (6º páreo de domingo). Perfeita noção de percurso e uma tocada ritmada que levou o defensor do Stud Rio Dois Irmãos a ser selecionado para o Latino que será disputado em março. Revejam o vídeo e percebam como foi preciso o atual campeão da estatística da Gávea. O MICO DA SEMANA ficou com a direção de Angelo Marcio Souza no favorito EMPEROR CAT no 10º páreo de sábado. Um jóquei da sua categoria, não pode fazer tanta lambança num mesmo páreo como o popular Ceará fez. Conseguiu se encaixotar de tal forma que mereceu o troféu MICO DA SEMANA. Quanto à MANCADA DO LEÃO, sem dúvida alguma foi a infeliz escolha de D’ENNYS STAR para o ALERTA DO LEÃO de segunda feira. Numa semana que o “dragão” estava com a corda toda, foi realmente lamentável a nossa opção. Pedimos desculpas, vamos tentar melhorar.

Terminamos aqui o resumo desta pavorosa semana de nossa parte, prometendo estar de volta na próxima sexta feira.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com