Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana - Futebol e Turfe


Não estivemos bem em nenhum dos dois esportes, apesar de termos tido muita sorte em termos financeiros acertando o Superbetting da última sexta feira.

FUTEBOL

Não foi boa a nossa participação, já que acertamos apenas seis das dez equipes que escolhemos para apostas, num aproveitamento fraco de 60%. Esta semana com poucas opções, faremos apenas cinco indicações para nossos seguidores. Escolheremos em caráter excepcional jogos marcados para sexta e segunda feira.

TURFE

Acertamos poucos vencedores esta semana que foi marcada por muitas surpresas. Foram apenas 04 indicações corretas num total de 21 páreos, em índice muito ruim. Cabe ressaltar, que somente 07 favoritos passaram na frente, com 33% de aproveitamento. A nosso favor apenas o acerto dos dois ALERTAS DO LEÃO, quando dois animais muito apostados, nunca figuraram nas carreiras em que se apresentaram. Tanto POKEY JOE na sexta, como HEFESTION na segunda chegaram muito longe. Entre os profissionais, sem dúvida alguma a grande estrela foi o treinador Jairo Borges que venceu quatro páreos na segunda feira, se dando ao luxo de formar duas duplas. Entre os jóqueis Valdinei Gil com três triunfos teve ligeiro destaque e segue na liderança da estatística. Quanto à melhor direção da semana, ficamos em dúvida entre a que foi dada por Jefferson Coelho no dorso de DADIQUE na quinta prova de segunda feira e a de Antonio Queiroz com KYANO no oitavo páreo de sexta feira. Na primeira foi um percurso limpo e uma entrada de reta perfeita por junto à cerca interna, já que se trata de animal cerqueiro. No segundo, muita percepção por parte do piloto que fez seu cavalo trocar de mão e sair da cerca interna numa pequena diagonal para dominar os ponteiros até então em cima do disco. Depois de analisarmos bem, ficamos com a segunda direção. Vejam na íntegra o vídeo abaixo e confiram o que relatamos acima. Não encontramos nada que justificasse o MICO DA SEMANA, quem dera que este quesito passasse em branco em mais oportunidades. Quanto à MANCADA DO LEÃO, ficou por conta das duas PATADAS DO LEÃO que selecionamos para as duas reuniões. Nem THANKS RED nem CLASSIFICADO se apresentaram bem, chegando longe. Vamos procurar melhorar nossas PATADAS, começando já por esta última corrida do ano.

Finalizamos aqui, prometendo para amanhã dicas para este final de semana.

Miguel Leão


30 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

TURFE - DOMINGO - 22.11

Programação regular para esta tarde na Gávea com oito páreos na pista de areia macia e um na grama pesada (o quinto), com uma cerca móvel e seus "discretos" nove metros de extensão. Cabe ressaltar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com