Buscar
  • Miguel Leão

Dicas de Futebol e Turfe - 17 a 19/12


Boas perspectivas para o futebol e muitas preocupações em relação ao turfe tendo em visto as prováveis chuvas que deverão cair sobre o Rio de Janeiro. Como esta semana por problemas técnicos não pudemos fazer nosso resumo semanal, lembramos que semana passada tanto no futebol onde acertamos oito em dez das indicações e nove indicações no turfe numa semana em que apenas cinco favoritos venceram, acreditamos que tivemos bom desempenho. Acertamos alguns rateios bem interessantes e duas PATADAS DO LEÃO (OVERJOTA = 5.30 e KIND OF GOLD = 3.20). Em relação aos ALERTAS DO LEÃO tivemos o placar de 2 a 1 a nosso favor, já que o ALERTA de sábado fez forfait. O MICO DA SEMANA obviamente ficou por conta dos comissários de corrida que não se entendem no quesito julgamentos de páreos e punições para alguns profissionais. Estão mais perdidos que cego em tiroteio. A MANCADA DO LEÃO ficou com a indicação de DUORUM como ALERTA da última sexta feira, quando erramos feio. Faz parte do turfe e não temos chororô quando falhamos, acho que importante é tentar sempre indicar um ALERTA por reunião para os nossos parceiros do blog, uma vez que sabemos que apenas 30% dos favoritos vencem em cada programação. Obviamente estes animais selecionados devem em princípio ser bem apostados, do contrário perde totalmente o sentido desta escolha de nossa parte. Vamos então de imediato às dicas da semana.

FUTEBOL

Voltaremos a indicar dez equipes para que os nossos seguidores montem suas acumuladas. Lembramos mais uma vez que todos os jogos serão disputados neste final de semana e seus eventuais são superiores a 1.20.

NICE – FRANÇA – 1.55

STEUA BUCAREST – ROMÊNIA – 1.20

BASAKSEHIR – TURQUIA – 1.75

TOTTENHAM – INGLATERRA – 1.20

HANNOVER – ALEMANHA – 2ª DIVISÃO – 1.60

HEARTS – ESCÓCIA – 1.60

MAINZ – ALEMANHA – 1.90

ANDERLECHT – BÉLGICA – 1.25

GRONINGEN = HOLANDA – 1.45

PSG – FRANÇA – 1.45

TURFE

Diante das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro e a medição de 5.3 feita pelo penetrômetro, faremos nossas dicas para a pista de areia pesada.

17.12

PÁREO ANIMAL NÚMERO

7º REY DEL SUR 08

8º PISTA OLÍMPICA 06

11º CAÇAROLA 02

Boa acumulada que poderá proporcionar bons dividendos em caso de sucesso. PATADA DO LEÃO escolhida está no 4º páreo: DESEJADA POTY (03).

18.12

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º IRENE BOA 06

9º CÉU DE BRIGADEIRO 03

11º VELHO FENÔMENO 06

Muito boa acumulada em que pese termos uma provável pule de devolução no nono páreo. PATADA DO LEÃO selecionada está no 12º páreo: ESCALIBUR (07).

19.12

PÁREO ANIMAL NÚMERO

6º PANAMÁ 07

7º RIO CID 01

8º LOOK 02

Acumulada apenas razoável com animais escolhidos em provas equilibradas. A PATADA DO LEÃO está no 10º páreo: REI DAVI (03).

Boa sorte a todos, lembrando que estaremos de volta ainda hoje com comentários e indicações para logo mais.

Miguel Leão


58 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com